Entro no salão principal cantarolando a música que eu e Gina estávamos cantando, me sento na mesa da Grifinória e vejo que Gina e os gêmeos estão me encarando com os olhos semicerrados e de braços cruzados.
- Bom dia! - digo animada - o que houve? - pergunto prendendo a frente do meu cabelo.
- Onde estava? Posso saber o motivo dessa animação toda?
- Merlin Fred, eu estava no dormitório acabei de chegar aqui. - falo revirando os olhos - e a animação é porque meus pais chegam hoje.
- Que saco, não era o que eu pensava.
- Nós avisamos irmãzinha. - George fala rindo.
- Esperava o que? - pergunto confusa.
- Harry veio aqui atrás de você, disse que queria se acertar contigo. - Gina fala dando o maior sorriso.
- Nossa, de novo?
- Girassol, conversa com ele direito, não é sentar e falar por 5 minutos e sim esclarecer tudo. - quando eu ia responder o Harry entra ofegante no salão - Falando nele...
- Gina, por Merlin, me ajuda a achar a Black. - ele fala sem notar a minha presença.
- Bom dia Potter, está atrás de mim? - falo sorrindo e ele se vira finalmente me vendo ali.
- Ah, Oi, desculpe não te vi aí - ele fala coçando a nuca - Eu te procurei pelo castelo todo, onde estava?
- No meu dormitório, por que?
- Podemos conversar? Se não quiser eu vou entender.
- Podemos Potter, espera só um pouco, vou ir falar com o Draco. - falo quando vejo Draco entrar no salão principal e sorrir pra mim.
- Tudo bem.
Vou correndo até a mesa da Sonserina e me sento ao lado do Draco.
- Bom dia Draco, como você está?
- Ótimo, e você? Está bem não é? - assinto enquanto pego uma tortinha do prato dele.
- Vai fazer o que hoje, além de ver seus pais?
- Não sei, vou ir conversar com o Harry agora e...
- Espera, conversar com o Potter, pra que?
- Draco, não quero ficar criando inimizades.
- Mas ele te chamou de estúpida.
- E eu chamei ele de patético, também errei.
- Você é um anjo. - ele diz dando um beijo na minha bochecha.
- Não posso dizer a mesma coisa de você. - falo levantando - Tchau Draco, amo você.
- Você é insuportável Black, mas eu também amo você.
Volto pra mesa da Grifinória e vejo todos me encarando.
- Gina, por que todos estão me olhando?
- Deve ser porque todos escutaram o Draco falando que te ama.
- Eu vou matar o Draco. - falo rindo - Vamos Harry?
- Como?
- Não íamos conversar?
- Sim, vamos.
Harry e eu fomos até o jardim em silêncio e nos sentamos em baixo de uma árvore.
- Se importa se eu começar? - ele fala contido e eu nego - Ok, então primeiro eu quero pedir desculpas por tudo, sério eu fui tão idiota em te julgar e eu só fui perceber realmente quando a Gina foi falar comigo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Profecia dos Black
FanfictionIsabela Grindelwald Black, filha única de Sirius Black e Zaya Grindelwald, neta de um poderoso bruxo. O mundo bruxo todo fala sobre a Profecia dos Black "Se uma família poderosa de sangue puro se unir aos Black, um poder jamais visto no mundo bruxo...