capítulo 4

951 53 2
                                    

Depois do jantar ficamos andando pelo castelo até avisarem que deveríamos voltar para a comunal.

- Boa noite borboleta, eu amo você. - Draco fala me abraçando.

- Boa noite Draco, amo você.

- Durma bem baby. - Pansy e Blaise falam.

Agora Gina e eu estávamos indo para a salão da Grifinória, porque os gêmeos falaram que iriam resolver algumas coisas, e certeza que vão aprontar novamente, coitada da tia Molly.

Ao entrar na comunal vimos estar vazia exceto por uma pessoa, Harry Potter estava sentado encarando o chão e assim que nos avistou  levantou.

- Black, podemos conversar agora? - ele diz inseguro e Gina sobe até o dormitório.

- O que quer falar Harry?

- Me desculpar por ontem, em nenhum momento eu quis te ofender ou algo do tipo.

- Ok Harry, Boa noite.

- Não, espera, por favor, me disseram que Sirius, seu pai, estava...atrás de mim, é verdade?

- Sim, é verdade, por quê?

- Estão falando pra mim, tomar cuidado, pensei que como você é filha dele soubesse de algo.

- Harry, meu pai não é um monstro, ele está sim atrás de você, mas não por isso que você está pensando, ele não faria mal a uma mosca.

- Olha, eu entendo você, morei a vida toda com os meus tios e eles eram péssimos, quando conheci o Rony e a Hermione minha vida melhorou muito. É difícil crescer sem receber atenção, ou crescer sabendo que vou chegar em casa e meus pais não estão lá, dói perder quem amamos.

- Harry, eu sinto muito que você tenha crescido sem seus pais, lamento que você nem tenha chegado a conhecê-los, mas acredite ver seu pai ter a felicidade sugada e quase enlouquecer é horrível.

- Não imagino como deve ter sido, me desculpe se te deixei chateada.

- Está tudo bem Harry. - ficamos em silêncio por alguns minutos.

- Bom... eu vou até à cozinha. - digo depois de um tempo.

- Posso te acompanhar?

- Se eu disser que não, você vai mesmo assim não é? - ele assente sem graça - Então vamos. - fomos até a cozinha em silêncio pegamos alguns biscoitos e voltamos para comunal, enquanto comíamos ele decide iniciar uma conversa.

- Você pareceu não gostar muito de mim e da Hermione, aconteceu algo que...

- Não, claro que não, é que eu demoro para pegar confiança com as pessoas, sei que são amigos do Rony e eu realmente acho que vocês são pessoas incríveis, só preciso um tempo pra me... adaptar.

- Entendo, os Weasley's já falaram que você leva um tempo pra criar laços, te darei o tempo que precisar. - sorrio pra ele e logo desvio o olhar - você é bem amiga dos gêmeos e da Gina né? E do pessoal da Sonserina também.

- Cresci com os Weasley's então sou bem próxima, Draco eu conheço desde bebê, ele é como um irmão pra mim.

- O Malfoy é bem diferente com você...

- Dê uma chance a ele Harry. - digo olhando o moreno em minha frente. - Eu vou dormir, já está tarde não acha?

- Vou subir também, boa noite Isa, adorei te conhecer e desculpe mais uma vez.

- Já te disse que está tudo bem Harry, também adorei te conhecer, Boa Noite. - Digo subindo as escadas rapidamente.

Nesse exato momento estou entrando no salão principal que estava novamente  vazio e estou me controlando para não lançar um avada na Gina que me fez levantar cedo novamente, dando a desculpa que estava ansiosa pela aula do Hagrid que seria com a Sonserina, estávamos conversando quando Rony, Harry e Hermione se juntaram a nós na mesa, marcamos de ir a Hogsmead esse final de semana porque meus pais e meu avô iriam me visitar, pensei que Harry ia discordar, mas ele apenas concordou.

A Profecia dos BlackOnde histórias criam vida. Descubra agora