capítulo 39

167 14 0
                                    

Havia se passado alguns dias e Harry me mandava cartas diariamente, confesso que estava morrendo de saudades e queria muito ir vê-lo, hoje eu planejava reformar meu quarto, adoro a decoração dele mas havia enjoado, estou na cozinha quando escuto alguém chegando na lareira, fico atenta e mentalizo um feitiço.

— Não lance nenhum feitiço, sou eu. — Draco fala com os mãos pra cima.

— Veio fazer o que aqui? — pergunto e ele deposita um beijo no topo da minha cabeça.

— Ficar com você, fui ver a Gina e o Potter estava lá. — ele fala e se senta me encarando — Aconteceu algo? Vocês terminaram?

— Não Draco, apenas quis ficar sozinha. — falo e o mesmo da um sorriso.

— Bom, o que vamos fazer hoje?

— Quero reformar meu quarto, me ajuda?

— Sim vamos.

Draco e eu fomos até o beco diagonal e compramos tudo o que eu iria precisar, depois passamos em um restaurante e pegamos uma pizza, voltamos e começamos a pintar as paredes, deixei todas brancas com exceção de uma que seria a principal, pintei ela de um preto fosco e decorei com fotos, nela poderia escrever então eu tinha adorado, logo em seguida coloquei o a luz de led novamente e organizei os móveis.

— Ficou melhor do que eu pensava. — falo e Draco começa a rir, olho pro mesmo confusa — O que foi doido?

— Você está toda suja de tinta.

— Já se olhou no espelho? — falo e ele sai correndo, o mesmo dá um grito após ver a cor de seu cabelo — Agora você também é um Black.

— Se essa porcaria não sair do meu cabelo eu te mato.

Ele começa a jogar mais tinta em mim e caímos no chão de tanto dar risada.

— O que vocês estão fazendo? — levamos um susto ao ver Harry e Gina nos encarando na porta.

— Que susto, o que fazem aqui? — pergunto assustada.

— Viemos ver você, só não esperava ver o Draco. — Gina fala e Draco me ajuda a levantar.

— Vim passar a semana com ela, ruiva. — Draco fala e Gina assente — Vamos ali.

— Oi amor. — falo me aproximando do Harry e ele se afasta.

— Vai me sujar com tinta.

— Ah, vou tomar um banho. — falo e me dirijo ao banheiro, retiro minhas roupas e sinto a água quente tocar minha pele, depois de um tempo escuto a porta abrir e braços em minha cintura.

— Eu estou com saudades. — Harry fala e sinto seu corpo nu junto ao meu.

— Eu também. — falo e me viro pra ele.

— Por que o Malfoy pode ficar e eu não? Estou te sufocando? — ele pergunta triste.

— Não meu amor, nunca. — falo e beijo seus lábios rapidamente — Eu não sabia que ele viria, apareceu hoje de supresa e me ajudou.

— Posso ficar hoje aqui? Não durmo faz dias.

— Pode. — falo e ele acaricia meu rosto — Está tudo bem?

— Sim amor.

Depois disso fomos comer na cozinha e a Gina disse que iria embora, como Harry dormiria comigo ficamos na sala e um tempo depois vejo Draco dormindo no sofá, pego uma coberta e coloco sobre o mesmo, beijo sua testa e volto a deitar do lado do meu namorado que acaricia meus cabelos.

— Você é incrível, nunca esqueça isso. — ele sussurra e me beija.

— Quer ir pro quarto? — pergunto e ele assente — Vai arrumando a cama, vou chamar o Draco.

A Profecia dos BlackOnde histórias criam vida. Descubra agora