Passou mais de um mês desde a primeira tarefa, amanhã seria o baile e eu não tinha par, o motivo foi que demorei pra responder o Andrew e ele chamou outra garota, não fiquei chateada porque quem errou não foi ele, hoje eu iria passar o dia com Draco para acertarmos tudo para o pedido de namoro pra Gina, nesse momento estou saindo do dormitório e encontro Harry na comunal, o mesmo olha para mim e me chama.
— Oi Harry, tudo bem? — falo e ele me puxa fazendo sentar em seu colo.
— Tudo, eu queria te pedir uma coisa.
— O que você aprontou?
— Não é isso, e-eu queria te chamar para ir ao baile. — ele fala nervoso e me olha com atenção — Você aceita ir ao baile comigo?
— Você tá falando sério? — falo sorrindo e ele assente — Eu aceito ir para o baile com você.
— Foi mais fácil do que imaginei. — ele fala e me dá um beijo rápido.
— Tenho que ir falar com o Draco agora, até mais tarde.
Vou até a torre de astronomia e encontro o loiro andando de um lado para o outro impaciente, o chamo e o mesmo me encara aliviado, arrumamos tudo e depois ficamos conversando.
— Por quê está assim? — ele pergunta me olhando preocupado.
— Como?
— Quieta e pensativa, aconteceu algo?
— Você vai se afastar?
— O que? — ele me encara confuso.
— Antes era eu e você, e agora é você e a Gina. — falo e ele me encara indignado — Não estou reclamando, mas sinto sua falta Draco.
— Não estou te entendendo Black.
— Quando eu precisava, você era meu refúgio e agora nem fala comigo direito.
— Eu estou com a Gina, não dá pra ficar com você o dia todo. — ele fala irritado e eu o encaro chateada.
— Estou feliz por vocês, você sabe disso, eu só queria meu melhor amigo comigo um pouco. — falo levantando.
— Onde você vai?
— Já te ajudei com o que queria Draco, vou embora. — falo e ele assente.
Desço e vou até a biblioteca, fico o dia todo lá estudando e quando vejo perdi o jantar, volto para a comunal e encontro todos ali encarando a porta.
— Onde você estava? — Gina pergunta nervosa.
— Na biblioteca, por que?
— Você não foi jantar, ficamos preocupados. — Fred fala e tenta entender o que aconteceu.
— Eu só perdi a hora. — falo me sentando ao lado de Harry.
— Bom, vamos ir dormir, amanhã é o baile. — Gina fala animada e eu dou risada — Vai subir agora, Isa?
— Não, daqui a pouco eu subo. — falo e ela assente, todos vão embora e fica apenas Harry e eu no salão.
— O que houve? — ele fala e deita a cabeça em meu colo.
— Nada, eu só perdi a hora. — falo enquanto acaricio seu cabelo.
— Eu te conheço, você está chateada com alguma coisa e seus olhos estão inchados e vermelhos, o que indica que você chorou. — ele fala e eu dou um pequeno sorriso.
— É frescura minha, deixa pra lá.
— Se te deixa mal, não é frescura. — ele fala e me encara.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Profecia dos Black
FanfictionIsabela Grindelwald Black, filha única de Sirius Black e Zaya Grindelwald, neta de um poderoso bruxo. O mundo bruxo todo fala sobre a Profecia dos Black "Se uma família poderosa de sangue puro se unir aos Black, um poder jamais visto no mundo bruxo...