Eu havia chorado a noite toda, minha cabeça parecia que iria explodir, as coisas que Hermione havia dito vagavam minha mente, eu sabia que Harry priorizava as amizades mas ontem me decepcionou muito, ele concordava com aquilo? Eu sempre dei o meu melhor e achei que era suficiente, pode ser que eu esteja errada mesmo, levanto e tomo um banho rápido, desço e vejo os dois tomando café sorrindo como se nada tivesse acontecido, segui reto e fui até a cozinha.
Abro a geladeira e pego toda a comida que fiz no dia anterior e organizo em algumas marmitas, decidi levar até um abrigo de crianças que passavam necessidades, o bolo havia ficado incrível e eu sabia que elas iriam adorar.— Bom dia amor, o que está fazendo? — Harry pergunta.
— Vou levar comida pra algumas crianças.
— Posso ir junto? — ele pergunta e eu fico em silêncio — Está chateada comigo?
— Me deixa quieta Harry.
— Meu amor, desculpa por ontem mas a Hermione...
— Harry, pelo amor de Merlin, me deixa em paz.
— Por que está me tratando assim? Eu não tenho culpa das coisas que ela disse.
— Concorda com o que ela disse? Com as atitudes dela?
— Ela é minha melhor amiga, não quero ficar no meio de vocês duas.
— Já vi que você não vai ficar do meu lado nunca.
— Como assim?
— Sou sua namorada Harry, eu queria pelo menos que você visse o que está acontecendo, as coisas que ela falou me machucaram, não me considera sua família?
— Eu nunca disse isso.
— Mas a sua melhor amiga sim, e você pelo jeito concorda, quer ver você concordar comigo? Draco, meu irmão, os gêmeos são meus melhores amigos, já viu eles falando algo desse tipo pra você?
— Você já ficou com o Fred.
— O que isso tem haver porra? Tô falando de colocar as amizades em primeiro lugar, sei que esse é o seu princípio, mas e se fosse comigo? Quando Draco estava aqui e você na toca, você voltou imediatamente e não saiu do meu lado, ele falou algo? Falou de você dormir comigo? Falou coisas absurdas na sua cara?
— Não amor, desculpa...
— Eu faço de tudo por você Harry, me entrego de corpo e alma, não é suficiente? Você tem que ver o que quer pra sua vida, porque se ela mandar você escolher eu sei que eu não tenho nem chance com isso, como ela disse, ela chegou antes, mas quem é que fica com você nos momentos difíceis? Nas suas crises? Quando você acorda sem ar de um pesadelo sou que que cuido de você, quando fica doente sou eu que fico do seu lado, quando você precisa eu sou o seu apoio, não Hermione, eu.
— Ela mandou eu escolher. — ele fala e encara o chão.
— O que? — pergunto assustada.
— Ela disse que é difícil, mandou eu escolher entre você e ela, se eu queria a amizade dela era melhor terminar com você.
— O que você respondeu? — pergunto e ele me olha nos olhos — Harry, o que você falou?
— Não respondi, disse que iria pensar.
— Você precisa pensar? Caralho...
— Ei amor, acha que é fácil pra mim? Escolher entre o amor da minha vida e a minha melhor amiga?
— Se ela fosse sua amiga de verdade, não pediria pra você escolher, sabe disso, é golpe baixo.
— Ela é importante pra mim...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Profecia dos Black
FanfictionIsabela Grindelwald Black, filha única de Sirius Black e Zaya Grindelwald, neta de um poderoso bruxo. O mundo bruxo todo fala sobre a Profecia dos Black "Se uma família poderosa de sangue puro se unir aos Black, um poder jamais visto no mundo bruxo...