Hoje eu iria pro meu avô e chamei Gina pra ir comigo, Harry estava emburrado o dia todo, falando que eu estava abandonando ele, tentei explicar que não tinha nada a ver mas o garoto é teimoso.
— Amor, vai me deixar sozinho? — ele fala triste.
— Por Merlin, são só alguns dias, se não quiser ficar aqui, vai pra toca.
— Mas eu queria ficar com você, só com você.
— Eu vou estar no meu avô, quando quiser é só aparecer.
— Cheguei amiga. — Gina fala gritando.
— Pronta para os melhores dias da suas férias? — falo rindo e ela assente.
— Harry não vai? — ela pergunta ao ver ele descendo.
— Férias dos nossos namorados.
— Obrigada, Draco estava me enlouquecendo.
— Vida, vem cá. — Harry me chama da cozinha.
— Oi amor. — falo abraçando ele por trás.
— Me beija, eu tô com saudade.
— Por que essa carência toda? — pergunto e ele segura meu rosto.
— Você não me beija a dias, eu quero um beijo, preciso de você, sei que tivemos um desentendimento mas por favor...
— Você fala muito. — falo sorrindo e puxo sua nuca, ele segura minha cintura e aproxima seu rosto do meu — Eu te amo.
Com isso colei os lábios nos dele puxando-o para um beijo lento e desejoso, nossos corpos responderam imediatamente e eu gemi sentindo suas mãos percorrerem meu corpo, Harry me pegou no colo e me colocou em cima da bancada, entrelaço minhas pernas por sua cintura e sinto sua ereção ao esfregar nossos corpos, isso fez o moreno gemer entre o beijos. Finalizo o beijo com vários selinhos e ele me olha sorrindo.
— Eu sou louco por você garota. — ele fala e começa a beijar meu pescoço.
— Porra Harry...
— Parem de se comer aí. — Gina fala da sala e eu dou risada.
— Promete que quando voltar ainda estaremos juntos, que você ainda vai me amar, que não está desistindo de nós...
— Harry, amor o que está acontecendo? — pergunto e ele me olha preocupado — Não vou sair enquanto você não me explicar por que está tão agoniado.
— Podemos conversar lá no quarto? — ele pergunta e eu assinto.
— Gina, só vou falar com Harry e já vamos, me espera aqui. — falo e ela assente.
Assim que entramos no meu quarto Harry se senta na minha cama e olha para as mãos nervoso, me sento em sua frente e levanto seu rosto com as pontas dos dedos.
— Amor, explica pra mim.
— Eu tenho medo de te perder, Hermione disse aquelas coisas horríveis pra você e você se afastou, isso machuca pra caralho.
— Desculpa...
— Não precisa se desculpar, está no seu direito de se sentir chateada, eu errei aquele dia também, mas não me deixe por conta de um erro, eu não sei viver sem você, parece besteira mas é a verdade, e agora você vem falando que vai ficar longe esses dias, sei que você quer um tempo com a Gina, mas prometa pra mim que não está pensando em terminar.
— Não, nunca, Harry eu te amo, nunca nem passou pela minha cabeça terminar com você.
— Porra, eu não aguento mais sentir essa insegurança.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Profecia dos Black
Fiksi PenggemarIsabela Grindelwald Black, filha única de Sirius Black e Zaya Grindelwald, neta de um poderoso bruxo. O mundo bruxo todo fala sobre a Profecia dos Black "Se uma família poderosa de sangue puro se unir aos Black, um poder jamais visto no mundo bruxo...