capítulo 46

247 12 3
                                    

Estávamos a horas sentados, ninguém falava nada, meus pais apenas andavam de um lado pro outro sem soltar uma palavra.

— Posso ir pro meu dormitório? — pergunto e todos olham pra mim.

— Pode amor. — minha mãe assente e vem até mim — Amanhã vamos conversar sobre isso, com calma!

— Ok mamãe. — levanto e dou boa noite a todos.

— Espera, quer que eu vá com você? — David me pergunta e vejo Harry levantar me encarando.

— Não precisa, quero ficar sozinha. — olho pro mesmo que dá um sorriso sem graça — Boa noite gente.

Estava no meio da madrugada e eu não conseguia dormir, o desespero me consumia por completo, a minha sorte era que Gina não estava dormindo no quarto ultimamente, o que me permitia surtar sem me preocupar em acorda-la.

— Abra a porta. — escuto Harry no corredor e finjo estar dormindo — Sei que está aí, e que não está bem, deixa eu entrar.

— Como sabe? — pergunto assim que abro a porta e ele me abraça fortemente.

— Conheço você como a palma da minha mão. — ele fala e beija minha testa.

— Deita aqui comigo.

— Está pensando em que? — ele pergunta fazendo cafuné.

— E o que me prometeu?

— Oi? — ele pergunta confuso.

— Será que se esqueceu? De todos os nossos planos, nossos filhos, nosso apartamento, da nossa lua de mel, do nosso casamento...

— Isa...

— Como pude acreditar nisso?

— Você vai entrar nesse assunto agora?

— Sim Harry, porque eu não entendo você. Disse que não queria mais nada comigo quando falei da gente voltar, mas vem atrás, dorme comigo todos os dias, não suporta quando estou com outro garoto. O que nós temos afinal Potter? Sente algo por mim? Eu sei que você me ama ainda Harry, por que não voltamos?

— Eu não posso nos salvar, meu amor, nós caímos, construímos isso em um terreno movediço.

— O que quer dizer?

— Sabe que não podemos mais ficar juntos Isa, não agora. — ele fala seriamente.

— Você está com outra pessoa?

— Não Black, sabe disso.

— Então me diga por que?

— Você sabe o que está por vir!

— Por isso? Por causa da guerra? Estamos do mesmo lado!

— MAS EU NÃO POSSO PERDER VOCÊ, ELE VAI VIR ATRÁS DE VOCÊ SE ESTIVER COMIGO PORRA! — ele grita com a voz embargada.

— ELE ESTÁ ATRÁS DE MIM POTTER!

— Como? — ele pergunta assustado.

— Ele tem meu sangue, ele que iniciou o ritual, Voldemort não está só atrás de você!

— Não sabe o que está falando.

— Não sei? Não é você que tem visões com o que pode acontecer.

— Você está tremendo, vem cá.

— Não vem com isso, está me tirando como mentirosa.

— Não é isso amor, só não acho que ele esteja atrás de você, não tem motivos.

A Profecia dos BlackOnde histórias criam vida. Descubra agora