Harry pov
Passaram-se horas desde aquela briga e ainda estávamos no salão principal, Sirius e Zaya conversavam com Dumbledore longe de todos, os Weasley estavam com Zabini e Parkinson, eu estava sentado com Hermione e Ron que não paravam de discutir, Malfoy estava encarando o chão há muito tempo.
- Chega, eu vou ir procurá-la, se vocês não ligam e ficam aí fingindo que nada aconteceu, problema de vocês, eu me preocupo com ela.
- Sr. Malfoy, se acalme e sente-se.
- Dumbledore com todo respeito, não vou obedecer suas ordens. - Malfoy sai do salão e vou atrás correndo.
- Malfoy espera, vou com você.
- O que quer Potter, não finja que se importa. - ele fala com raiva
- Não estou fingindo, gosto dela. - falo e ele para de andar.
- Gosta dela? De que maneira? - ele pergunta confuso
- Não sei Malfoy, apenas gosto.
- A machuque que eu te mostro o inferno. - ele fala com raiva.
Decidimos nos dividir e fui andando até a floresta e começo escutar alguns gritos.
- PARA! É MENTIRA! NÃO É VERDADE! - reconheço a voz dela e vou correndo o mais rápido que posso na sua direção.
Paro de correr e olho para os lados, assim que a vejo ela está chorando desesperada, começo a ir na sua direção.
- PARA! Não somos nada disso! - me assusto com o grito que ela dá e a vejo tentar secar as lágrimas que não param de cair - MAS QUE DROGA! EU PEDI PRA PARAR!
Corro até ela e seguro seu rosto em minhas mãos, tento limpar as lágrimas que não param de cair.
- Não Harry, não chega perto! - ela fala se afastando.
- Não vai acontecer nada, eu te prometo, vem cá. - a envolvo em um abraço apertado enquanto ela soluça no meu ombro.
- Harry, é mentira! Meu pai não é assim, eu não sou assim!
- Eu sei, sabemos disso.
- Tá doendo, faz parar por favor. - ela fala chorando ainda mais
- Vai ficar tudo bem, eu tô aqui!
- Eu não sou assim, eu juro, eu...
- Shii! Não precisa falar nada, tá tudo bem. - falo tentando acalmá-la, a olho preocupado e tento limpar as lágrimas dela- Consegue andar? - ela assente abatida.
Me levanto e a ajudo a levantar, ela dá o primeiro passo e eu tenho que ser rápido para segura- lá.
- ISA! - pego ela no colo e balanço tentando acordá-la - Isa! - a chamo novamente, mas ela não tem nenhuma reação
Ajeito ela em meus braços e volto pro castelo o mais rápido que eu consigo, assim que chego ao salão principal todos ficam encarando e os pais dela vem correndo na minha direção com Dumbledore logo atrás.
- O que aconteceu, Harry? - Dumbledore pergunta preocupado
- Eu não sei, mas ela precisa ir pra ala hospitalar urgente.
- Me dê ela aqui Harry. - Sirius a pega e coloca em seu colo
- Obrigada querido. - Zaya fala enquanto me abraça rapidamente - Vá descansar um pouco, se algo acontecer te chamamos, ok?
Assinto e vou até o salão da Grifinória, me sento em uma das poltronas e fico vendo a lareira até cair no sono, acordo com alguém me chamando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Profecia dos Black
FanfictionIsabela Grindelwald Black, filha única de Sirius Black e Zaya Grindelwald, neta de um poderoso bruxo. O mundo bruxo todo fala sobre a Profecia dos Black "Se uma família poderosa de sangue puro se unir aos Black, um poder jamais visto no mundo bruxo...