Assim que aparatamos em um lugar que nunca tinha visto em toda a minha vida, meu pai me coloca em uma cama e pede para aguardar ali.
Vejo todos os aflitos, minha mãe com uma expressão péssima em seu rosto e meu vô arrumava uma mesa para começar a reunião.
Em poucos minutos chegam meus padrinhos, a família Weasley e Narcisa, que vem até mim rapidamente.— Olá minha princesa, como está se sentindo? — Ela olha para mim com aqueles olhos brilhando de lágrimas, eu sabia o quão importante eu era para aquela mulher, sempre deixou bem claro que eu era a menina dos sonhos que ela não pode realizar, e saber que ela lutava contra uma pessoa nociva e que exerce má influência sobre as outras, contaminando-as dentro de sua própria casa me deixava extremamente abalada.
— Estou tentando lidar com tudo titia, é complicado de explicar e entender. — digo e vejo ela tentar me dar um sorriso reconfortante.
— Irei falar com seus pais e já retorno, amo você minha pequena estrela. — ela fala com a voz embargada e me deixa ali, tentando não sufocar com esse sentimento que me persegue a muitos anos, mas agora se tornou extremamente pior.
Eu gostaria de apenas dormir, acordar e ver que tudo isso não passou de uma alucinação enquanto meu subconsciente estava desligado, me sinto assustada, mas nunca me senti sozinha, uma coisa que tenho plena consciência é o quanto essas pessoas que se sentam no cômodo ao lado lutam para nada acontecer comigo, isso me mata por dentro, ver em cada rosto o desespero para tudo isso chegar ao fim, mas, no fundo eu sei que estes acontecimentos só acabam se eu for junto com eles, e é isso o que assombra a minha família.
— Mamãe. – a chamo e vejo seu rosto coberto por lágrimas, Merlin sabe o quanto eu queria que ela não sofresse tanto. – Posso ir me deitar? Estou cansada.
— Pode meu amor, daqui a pouco vou lá levar seu jantar. – Ela vem até mim e beija minha testa, minha mãe não era tão alta, tinha 1,66 cm e meu pai que poderia ter compartilhado um pouco comigo, já que tem 1,89 cm e eu me encontro com meus belos 1,59 cm, então ver essa cena me deixa um pouco emotiva, ao ver que sempre vou aparentar ser sua criança. — Seu quarto é o último do corredor.
Após tomar um banho demorado e dar toda atenção ao meu cabelo, coloco um pijama e vou me deitar, encontro meu pai sentado encarando o chão com um olhar vazio.
— Oi? papai, o que aconteceu?
— Oi meu amor, vim trazer seu jantar, quis dar uma folga para sua mãe. – Ele fala pegando a escova do meu cabelo e passando ela suavemente sobre os fios – Podemos conversar, meu bem?
Concordo enquanto termino o sanduíche e ele limpa a garganta antes de começar.
— Sabe o que está prestes a acontecer, não sabe? – Ele questiona sem olhar para mim – Quero que me prometa uma coisa, independente do rumo que isso chegar, se uma guerra acontecer, se pessoas sumirem ou se tornarem... – Ele pigarreia e volta a falar – Independente de tudo, até mesmo se algo acontecer comigo, com a sua mãe, ou com o seu avô, mas você continuar segura, não tente salvar alguém, não tente ser heroína, você é minha vida pequena, preciso de você viva, mesmo se eu não estiver.
— Papai, sinto muito pelo que vou dizer, mas se eu precisar fazer algo a mim mesma para salvar vocês, eu faço sem pensar duas vezes, sabe disso, nada do que está acontecendo é culpa de vocês, não tem o porque pagarem por isso.
— Escute, você é a prioridade, não é uma questão de escolha, você é nossa filha, nós colocamos você no mundo e se precisar
acabamos com o mundo por você. — Minha mãe diz entrando no quarto.— Não quero mais conversar disso com vocês, não por hoje. — Peço e eles se olham derrotados. — Vou dormir, amanhã quero aproveitar o dia.
— Bons sonhos meu amor, mamãe te ama com todo o meu ser. — ela me abraça e sai do quarto fungando, meu pai senta ao meu lado fazendo um cafuné.
— A menina dos meus olhos...– ele fala com a voz baixa — Eu te amo, durma bem. – Assim eu fico sozinha no quarto com os pensamentos consumindo minha mente.
Um sentimento de raiva invade meu peito, eles querem a merda da profecia? Vão ter o pior dela e eu vou garantir que cada um presencie o inferno em vida.
⚡️
___________________________________
Volteiiii, e agora pra finalizar tudo de uma vez.
Obrigada pelo sucesso da história, prometo que vocês vão amar o desenvolvimento agora.
Beijos!!!!
____________________________________
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Profecia dos Black
FanfictionIsabela Grindelwald Black, filha única de Sirius Black e Zaya Grindelwald, neta de um poderoso bruxo. O mundo bruxo todo fala sobre a Profecia dos Black "Se uma família poderosa de sangue puro se unir aos Black, um poder jamais visto no mundo bruxo...