capítulo 38

160 12 1
                                    

Meus pais iriam se casar amanhã, então todo mundo foi embora pra não ter bagunça aqui em casa, já estava de noite e Harry estava no meu quarto esperando eu sair do banho, eu estava com um sentimento ruim o dia todo mas não comentei com ninguém, depois daquele acontecimento Agnes foi a primeira a ir embora, eu não sabia como reagir a aquela situação, sinto o choro vindo e me sento no chão do banheiro.

— Amor, tá tudo bem aí? Você tá demorando muito. — Harry pergunta e eu não consigo responder, o mesmo entra no banheiro e se abaixa na minha frente — Ei, se acalme, o que aconteceu?

— Eu não sei. — falo e ele me levanta.

— Quer conversar um pouco? Coloque pra fora o que está sentindo.

— Me ajuda a me trocar, eu só quero dormir.

— Tá bom amor, vem cá. — ele me leva até minha cama e pega uma camiseta sua em seu quarto, me ajuda a vestir a roupa e seca meu cabelo com a varinha rapidamente — Vem, deita aqui.

— Eu tô exausta...

— Você vai melhorar meu amor, eu tô aqui com você. — ele beija minha testa e eu caio no sono rapidamente.

Pov Harry

Assim que vejo ela dormindo profundamente, me levanto e vou até o quarto dos pais dela.

— Quero conversar com vocês.

— Pode falar meu bem.

— Não é sobre mim, é sobre a Isa. — falo e eles me olham preocupados.

—  O que aconteceu?

— Sei que amanhã é a cerimônia, mas ela tá piorando, a depressão e a ansiedade dela estão em um nível preocupante, eu tô com medo de não poder ajudar.

— Ela disse que estava melhor.

— Ela mente tia Zaya, ela esconde a dor, só mostra quando tá comigo ou com o Malfoy, não quer preocupar vocês.

— Meu Merlin...

— Antes era poucas crises no mês, agora é várias vezes na semana, todo dia praticamente, ela tá se perdendo, eu percebo que ela tá exausta, ela da o melhor pra todo mundo mas esquece dela mesmo, e se continuar assim, eu vou perdê-la.

— Vamos dar um jeito meu amor, ela vai melhorar.

— Eu só vim falar com vocês, porque merecem saber.

— Obrigado Harry. — Sirius fala e eu volto pro quarto da Isa.

— Eu te amo tanto minha princesa, preciso de você, não se perca. — sussurro em seu ouvido e beijo seus cabelos.

— Obrigada por tudo, eu amo você. — ela sussurra de volta e se vira pra mim.

— Quer conversar? 

— Só quero ficar aqui com você, posso?

— Pode amor. — ela me abraça e desenha círculos em meu peito nú — Posso te perguntar uma coisa?

— Uhum.

—  Você anda pensando em suicídio? — pergunto e ela fica em silêncio — Amor...

— Foram só algumas vezes, quando as coisa estão mais difíceis.

— Quando as coisas estiverem difíceis venha até mim, por favor não pense nisso, vai acabar com você e comigo.

— Desculpe, eu juro que não vou fazer nada. — ela me beija rapidamente e faço carinho em seus cabelos.

A Profecia dos BlackOnde histórias criam vida. Descubra agora