capítulo 43

133 13 6
                                    

Haviam se passado duas semanas e Harry estava muito distante, eu sabia que tinha acontecido algo mas não perguntei sobre, meu avô estava preocupado porque agora ele tinha noção do quão mal de esse relacionamento estava me fazendo, eu tinha tomado uma decisão a dias só faltava coragem mesmo, e meus pais voltam hoje, pelo menos uma coisa boa vai acontecer.

— Amor, podemos conversar? — pergunto e Harry me encara confuso.

— Agora? Tô ocupado. — ele fala e volta a escrever.

— Harry, eu não quero mais. — falo e ele trava no lugar.

— Como assim? O que não quer mais?— me pergunta com medo.

— Isso entre nós está me machucando a meses, eu aguentei coisas que jurei nunca me rebaixar a esse nível e eu cansei. — falo suspirando e escuto a respiração dele acelerada.

— Vida, por favor, não faça isso.

— Harry eu te amo, sabe disso, mas eu tenho que me amar agora, pela minha saúde mental, se tornou algo tão tóxico que eu fiquei alucinada, você fez tanta merda pra mim e eu nunca falei nada.

— Isa, desculpe, mas não termina não, eu imploro, amo você, quer um tempo? Eu dou um tempo mas acabar tudo não.

— Harry, eu já tive meu tempo, você me deu ele realmente, na última semana a gente nem se falou direito e quando conversamos brigamos, foi bom aliás, me fez abrir os olhos.

— Quer isso mesmo? Acabar com tudo? — ele pergunta com a voz embargada.

— Vai ser melhor assim, pelo menos por agora.

— Eu te amo...

— Eu sei Harry, e eu amo você, mas acabou. — falo com a voz embargada e saio do quarto indo em direção a sala.

— Meu bem, o que houve? — meu avô me pergunta.

— Acabou, eu terminei...

— Por Merlin, do nada?

— Não foi do nada, sabe disso, eu criei dependência emocional, ele já fez tanta coisa que me machucou e eu aceitei ali sem nem pensar, mereço um tempo pra mim.

— Sabe que fez a coisa certa, por isso está assim.

— Mas eu gosto tanto dele.

— E de você, gosta tanto assim? Ou parou de se colocar em primeiro lugar? Amor lembre, você antes de todos, sua saúde mental não tá boa, nem física, isso te destruiu e agora você vai se reerguer como a princesa que sempre foi, se for pra vocês ficarem juntos no futuro isso vai acontecer, mas agora é você por você.

Conversei por horas com o meu avô, o que resultou em um rosto vermelho e olhos inchados, eu iria tomar banho, meus pais haviam mandado uma carta falando que estavam chegando e eu fui me arrumar pois iríamos jantar fora, assim que me troco escuto batidas na porta e abro encontrando minha mãe com um sorriso no rosto, ela me abraça rapidamente e eu volto a chorar como um bebê.

— Meu amor, o que aconteceu? — ela pergunta preocupada enquanto se senta na cama comigo.

— Eu senti tanta a sua falta, é tão difícil as coisas por aqui sem você.

— Filha, vamos conversar sobre tudo tá bom? — ela pergunta e eu assinto — Cadê sua aliança?

— Sobre isso...

— O que ele fez? Te traiu?

— Não mamãe calma, só estava me fazendo mal, as brigas e os acontecimentos recentes me deixaram mal pra caralho, eu tentei me matar...

— Filha, por merlin... — ela fala assustada e me abraça — Conta pra mamãe, não vamos sair hoje, vamos ficar aqui e você vai me contar tudo, cada segundo do que eu perdi.

—  Que palhaçada é essa? Eu cheguei e não ouvi nem um "oi papai, que saudade". — meu pai fala da porta e eu dou risada.

— Oi papai, que saudade de você. — o abraço e ele beija minha cabeça.

— Sei que quer conversar com a sua mãe, vou descer.

— Fica aqui, quero que os dois saibam.

Depois de horas eu havia terminado de contar tudo, literalmente tudo, minha mãe quis chorar, eu sabia, e meu pai queria descer e acabar com o Harry, eu não deixei. Não queria que isso mudasse a relação dele com os meus pais, era bom pra ele ter uma figura paternal por perto.

— Vou pegar algo pra você comer. — minha mãe fala e sai do quarto.

— Filha, vou conversar com o Harry, sei que você não queria isso, mas sou seu pai, e ele mora comigo tenho que falar algumas coisas.

— Tá bom papai, só não pegue pesado.

Depois de alguns minutos, eu já estava comendo e minha mãe tinha ido tomar banho, escuto novamente batidas na porta e levanto irritada.

— Vai nos contar o que tá acontecendo! — Gina fala e vejo todos meus amigos ali, Draco, Blaise, Pansy, Luna e os gêmeos.

— Que porra é essa? — pergunto confusa.

— Sua mãe disse que precisava da gente, mas libera logo aí. — Fred fala.

— Liberar o que doido?

— Pra gente quebrar a cara do Potter precisa da sua autorização. — Draco fala.

— Não vão fazer isso...

                                                ⚡️

_________________________________
Olha quem apareceu depois de um tempo sem postar? Eu mesma.
Peço desculpas pela demora, mas tive uns problemas pessoais e a escola também atrapalhou bastante.
Vou dar um aviso pra vocês: tenho noção de que o relacionamento era tóxico e fazia parte da história, vocês irão entender todo o motivo a partir de agora, mas se de alguma forma isso incomodou alguém, peço desculpas de verdade e lembrem-se de que vocês são incríveis.
Beijos, amo vocês
Votem e comentem bastante. 🤍

______________________________

______________________________

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
A Profecia dos BlackOnde histórias criam vida. Descubra agora