Haviam se passado algumas semanas e nada de notícia sobre meus pais, eu estava péssima, não comia direito a dias, eu não fazia nada além de ficar com Harry e fazer as atividades escolares, as vezes eu ia a hogsmead com meus amigos mas nunca ficava tanto tempo, eu estava ajudando Harry a planejar tudo sobre as aulas que ele queria dar escondido da Umbrigde. Eu super estava apoiando e até vou participar, o único problema é que a maioria não estava concordando, e hoje seria a última reunião para acertar tudo.
— Qual seria o nome? — Hermione pergunta e vejo todos se encarando.
— Não sei, tem que ser algo forte para um grupo... — Gina fala e pensa rapidamente — Armada!
— Armada é bom, mas falta algo... — Harry fala e me olha.
— Armada de Dumbledore! — falo e eles me encaram surpresos — Qual a única pessoa que Voldemort teme?
— Pronto, a Armada de Dumbledore. — Hermione fala e Harry lança um sorriso em minha direção.
— Quem for participar assine aqui, por favor. — falo e as pessoas começam a assinar o pergaminho.
— Ei. — levo um susto ao sentir mãos em minha cintura — Sou eu, calma. — Harry fala rindo.
— Quer me matar do coração?
— Não, só vim falar com a minha namorada. — ele fala e eu fico em silêncio. — O que foi?
— Namorada? — pergunto em dúvida.
— Ué, o que somos?
— Não sei, mas não namoramos. — falo e vejo que o mesmo ficou chateado.
— Entendi. — ele fala e se afasta.
— Harry, podemos conversar sobre isso depois? — falo indo atrás dele.
— Se eu tiver tempo falo com você mais tarde. — ele fala seco e eu o encaro chocada.
— Ok. — falo e volto a me sentar perto dos gêmeos.
Ficamos algum tempo ali decidindo onde iriam acontecer as aulas e depois seguimos até a sala precisa, eu treinei alguns feitiços e ajudei outras pessoas que tinham mais dificuldades, depois me sentei longe apenas para observar já que Harry nem estava olhando na minha cara, eles ficaram horas lá e aprenderam sobre o expecto patrono, foi realmente lindo ver todos conseguindo, agora as pessoas já estavam indo embora e eu observei Harry muito próximo da Cho, isso me incomodou mas fiquei ali apenas esperando, vi a garota sussurrar algo no ouvido de Harry e o mesmo se virar para me olhar, ele volta a falar com ela logo depois e eu me viro cansada de esperar, fui até a torre de astronomia e fiquei lá apenas observando tudo, não sei quantas horas fiquei ali mas quando voltei todos estavam dormindo, tomei um banho demorado e fui me deitar.
— Onde estava? — Gina pergunta sentada em minha cama.
— Por Merlin Gina, que susto!
— Desculpe, mas fiquei preocupada, não te vi depois da armada.
— Eu fiquei esperando o Harry mas aí cansei e fui até a torre de astronomia, fiquei lá até agora. — falo e ela me encara brava.
— Você não comeu? Isa, sabe que isso vai acabar com você.
— Gina, eu comi hoje! — falo me deitando ao seu lado e ela revira os olhos.
— O que houve entre você e o Harry?
— Acho que ele ficou chateado por que falei que não namorávamos, mas eu só falei a verdade.
— Eu achei que o pedido já tinha saído. — ela fala rindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Profecia dos Black
FanfictionIsabela Grindelwald Black, filha única de Sirius Black e Zaya Grindelwald, neta de um poderoso bruxo. O mundo bruxo todo fala sobre a Profecia dos Black "Se uma família poderosa de sangue puro se unir aos Black, um poder jamais visto no mundo bruxo...