- A minha cara ainda está manchada, Taehyung!
- Quer que eu limpe, depois? Tenho um removedor, deve estar no meu quarto.
- Claro que eu quero! Não posso ficar com a bochecha assim!
- Dramático...
Taehyung ria do estado de Yoongi, estava terminando de modelar os onigiris para o jantar e Min mexia nos cabelos molhados, que havia acabado de sair do banho. A porta se abriu, anunciando que alguém tinha chegado, eles ouviram o som da cozinha, mas já sabiam quem era.
- Hobi? - Taehyung gritou.
- Hoseok... - Yoongi disse o nome dele de modo prolongado, se estendendo nas vogais.
- Vem ver a nova tatuagem do Guinho!
- Taehyung! - Yoongi empurrou Taehyung de leve.
- Ai, doido!
- Oi gente... - Hoseok chegou na cozinha cabisbaixo.
- Hey. Que carinha é essa? - Taehyung o olhou, estranhando o semblante do amigo.
- Hobi, o que aconteceu? - Yoongi se aproximou dele, preocupado.
- Nada... - Hoseok suspirou, tentando não parecer tão triste e olhou o que Taehyung fazia. - Onigiri... Yoongi ganhou alguma aposta?
- Na verdade o Tae me pintou.
- Mas não desse jeito que você pensou. - Taehyung brincou.
- Taehyung! - Yoongi deu outro tapa nele.
- Ai, ai! Po... Só levo tapa nessa casa. - Taehyung fez uma careta de dor fingida.
Hoseok tentou sorrir, mas nem mesmo os dois amigos se provocando, lhe fez rir naquele momento, estava bastante chateado e não conseguia disfarçar e simplesmente fingir que estava tudo bem.
Yoongi olhou para Hoseok, estava começando a ficar muito preocupado, não era nada comum ele ficar daquele jeito, principalmente porque Hoseok era o que sempre ria de tudo e sempre buscava o lado bom das coisas, e se estava triste assim, então algo serio tinha acontecido.
- Hobi, o que houve? - Yoongi o abraçou de lado. - Porque está tristinho?
- Não é nada gente, sério, deixa isso pra lá.
- Nada? Mentiu! Mentiu rude. - Taehyung limpou as mãos - Fala pra gente, o que te deixou assim. Foi algum cara?
- Não gente, sério, deixa pra la... - Hoseok balançava a cabeça, tentando segurar o choro.
- Hobi, só queremos te ajudar. - Yoongi falava calmamente.
- Então é algum cara? É o jogador lá? Ele te fez algum mal? - Taehyung o olhava fixamente.
- Gente, esquece isso... - Os olho de Hoseok brilhavam com as lagrimas brotando.
- Hobi, me fal...
- É melhor você tomar banho antes do jantar. - Yoongi cortou Taehyung. - A gente espera você pra comer, o Tae tem que me dar o removedor de tinta, não é Tae?
- É... - Taehyung respondeu meio contrariado.
Hoseok não verbalizou nada, apenas concordou com a cabeça e saiu do ambiente, rápido, como se quisesse ficar sozinho, algo que também não era normal de seu comportamento com os amigos.
Assim que eles ouviram o som da porta do banheiro fechando, Yoongi encarou Taehyung, com certa indignação e lhe deu outro tapa, o que fez Kim o olhar sem entender toda a sequência de eventos.
- Porque você está me agredindo assim? Você ta me batendo mais que o normal, Guinho!
- O Hobi tava mal e você ficou cutucando. - Yoongi falou em um tom mais baixo.
- Eu só queria saber!
- Tá na cara que deve ser por causa daquele cara do time, você viu como ele ficou, mas não cutuca! Ele tá mauzão.
- Eu só queria saber!
- Deixa ele, Taehyung.
- Você é sempre chato assim ou é falta de uns beijinhos? - Taehyung o provocou.
- Kim Taehyung, não me testa!
Yoongi e Taehyung terminaram de montar o jantar e colocaram na pequena mesa que tinha no apartamento, eles raramente a usavam, mas parecia um bom momento, enquanto isso, Hoseok tomava um banho quente, torcendo para que toda aquela chateação fosse embora pelo ralo.
Ele saiu do quarto depois de colocar um pijama confortável, podia ouvir Taehyung e Yoongi conversando alto, eles estavam "brigando" mais que o habitual, eles se estranhavam, Taehyung adorava provocar Yoongi, virou uma mania, mas estava mais frequentes nos últimos dias.
- Qual foi a chantagem, Yoon? O cheiro da janta está bom. - Hoseok tentou brincar.
- Ele me bateu! - Taehyung disse rapidamente.
- Você me sujou de tinta!
- Vocês estão cada vez pior. - Hoseok tentou esboçar um sorriso.
- Hobi, vem comer. - Yoongi disse calmo. - Taehyung não colocou veneno.
- Eu jamais envenenaria alguém! - Taehyung saiu em sua defesa.
- Isso é o que você diz!
Hoseok sorriu, verdadeiramente, os amigos conseguiam ser os piores e os melhores, ao mesmo tempo.
- Olha aqui, sou eu que faço sua comida, se eu parar de te alimentar, como você vai fazer? - Taehyung colocou as mãos na cintura.
- Vou passar fome. - Yoongi riu, admitindo.
- Então pare de me agredir! Ou vou fazer greve! - Taehyung disse em tom de ameaça.
- Você é um besta... - Yoongi falava rindo. - Sabia que se você não cozinhar mais, eu vou esquecer o gosto da sua comida, ai ela não vai ser mais gostosa?
- Você está jogando essa pra cima de mim, Min Yoongi? - Taehyung o encarou, abismado.
- Não foi você que disse que ia fazer greve? Pois bem, assim eu esqueço da sua comida e quando eu comer a de outra pessoa, vai ser mais gostosa! - Yoongi o provocava.
- Seu abusado! Você vai comer o dobro do que eu fizer, agora!
- Eu já levo marmita, Taehyung. - Yoongi revirou os olhos, sorrindo do jeito dele.
- To nem aí!
Hoseok se sentou, rindo baixo, observava os amigos, mais uma noite normal no apartamento, mas aquela discussão havia lhe dado uma ideia, se a teoria de Yoongi fosse verdade, ele só precisava esquecer, e então, quando ficasse com outra pessoa, seria melhor e nem se lembraria de como foi sentir algo por Seokjin. Era um plano ruim, mas era um plano.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Remember -- TaeGi
FanficDepois de uma louca madrugada de festa, tudo que Yoongi queria era se lembrar o que havia acontecido e quem era a pessoa com que ele teve uma estranha e prazerosa noite, mas a vida não pode parar e ele tenta retomar sua rotina com seus colegas de ap...