Um problema

31 4 0
                                    

SEOKJIN

Eu estava querendo jogar uma bola de basquete na cabeça do Hongjoong, ninguém viu, mas eu escutei ele chegando de madrugada da fugidinha dele, isso porque meu quarto é bem do lado e mesmo que eu tenha sono pesado, a noite foi bem agitada. Poucas coisas conseguiam tirar o meu sono, mas tinha um assunto que não saía da minha mente, mais especificamente, um moreno, não mais alto que eu, usa óculos ocasionalmente e é muito nerd: Hoseok.

Já tinha alguns dias que eu só pensava nisso, eu deveria estar focado no jogo, nas provas, mas ao invés disso, meu cérebro ficava me lembrando de que fui rejeitado e ignorado por Jung Hoseok, e pior, ele disse que não queria nada de mim! Quem ele pensa que é para falar uma coisa dessas para mim?

O cheiro de ovos com bacon me distraiu por um instante, alguns dos caras eram muito bons em cozinhar, eu ainda estava terminando meu café, Hongjoong bebia sua segunda caneca, parece que a noite foi bem longa para ele, mas nem parecia mal-humorado, quem passa a noite fora e não vira um zumbi no outro dia? Ele foi pegar alguém, certeza. Como ele acha disposição para transar, no meio da semana?

Porra! Eu precisava muito extravasar essa tensão e estresse, mas a última vez que estive com alguém foi... Não! Eu me recuso a pensar naquela noite, mesmo que tenha sido... A melhor. Que saco! Não sei o que pode ser pior, ele ter sido a melhor transa da minha vida, ou eu ter sido grosso com ele e estar recebendo um iceberg.

Eu nunca fui ignorado na vida, aquilo não era um gelo qualquer, ele disse na minha cara que não queria nada de mim. Ele não me olha mais, nem me cumprimenta. Caralho, eu fodi com isso, mas o que ele esperava que eu dissesse? "Oi, e aí cara que eu vejo todo dia na aula, dormiu bem depois da gente ter transado? Mas não conta pra ninguém, porque pros outros, eu sou hétero!" Era isso? Pelo menos, parece um pouco menos agressivo. Merda.

Fui tirado dos meus pensamentos quando meu prato de café da manhã ficou pronto, sim, eu precisava muito comer e assim seria mais fácil lidar com a ideia de que, o Hongjoong tava transando e eu não!

Não tenho nada contra o pequeno Jo, ele é um cara legal, quieto, na dele, mas eu sou bem mais bonito! Eu sou o capitão, e o Hoseok estava me ignorando! Preciso tirar ele da minha cabeça ou vou enlouquecer, eu tenho que estudar, jogar, e tudo que eu penso é... Eu preciso beber.

Foi um café da manhã bom, tirando o detalhe sórdido que Hoseok tomou conta da minha cabeça e não queria mais sair, um detalhe bem pequeno, que nem tava me incomodando, nem tava me deixando louco, nem estava fazendo eu repensar sobre minha conversa com ele.

Não podia ser real, eu estava repensando se tinha sido grosso com Hoseok, como aquele cara fez isso comigo? Eu só disse a verdade! Eu precisava manter as aparências, meu futuro dependia de eu ser o melhor. É... Mas de nada valia ser hétero e não passar na matéria.

Os meninos estavam se arrumando para ir à academia, menos Hongjoong, ele foi pro quarto, provavelmente dormir, eu não estava com vontade de malhar, precisava estudar e nem sabia por onde começar, eu não tinha anotações, nem resumos, eu não sabia a matéria, eu estava completamente fodido.

Resolvi ficar no meu quarto fingindo que lia um livro, fingindo que entendia, fingindo que aquilo ia ser bom para mim, caralho, se o Hoseok estivesse aqui... Não! Não mesmo! Eu não estou pensando nele!

Me joguei na cama, estudar não era meu forte, mas eu precisava, mas como eu ia estudar com o Hoseok invadindo minha mente o tempo todo? Eu estava tão perturbado que, de repente, só de leve, talvez, conversar com ele não seja má ideia.

O que eu falaria para ele? "Me desculpa por ter dito que eu era hétero"? Ou "me desculpa por ter sido um completo idiota"... Que saco.

Peguei meu celular por pegar, por mania, eu não tinha o número do Hoseok, eu só tinha uma noite, uma noite gostosa, inesquecível e que não deixava eu fazer mais nada! Tudo bem, eu precisava de um conselho e Hongjoong era um bom cara para isso, foda-se que ele tá dormindo, ninguém mandou ele transar a noite toda!

- Hongjoong? - Eu bati na porta - Tem um minuto?

- Só um instante, capitão.

Educado. Ele sempre era educado. Destrancou a porta e pude entrar, o quarto arrumado, cheiro de sabonete, ele estava tomando banho e não dormindo, como ele conseguia dicar inteiro depois da escapada da noite?

- Aconteceu alguma coisa, capitão?

- Na verdade, eu só preciso de um conselho.

- Claro, se eu puder ajudar.

- Vou ser direito. Eu não consigo parar de pensar em uma pessoa, mas talvez eu tenha sido muito grosso quando conversamos e isso possa ter afastado essa pessoa de mim. Então, o que você acha que devo fazer?

Ele cruzou os braços e relaxou os ombros, estava olhando para o chão, aparentemente pensando, Hongjoong era bom em resolver problemas, pelo menos os virtuais.

- Pedir desculpas? Olha, capitão, eu sei que parece bobo, mas às vezes as pessoas só precisam ouvir que você se arrependeu de ter machucado elas.

- Isso parece ser muito simples.

- Nem sempre grandes problemas precisam ter grandes soluções.

Ah, sim. As frases filosóficas dele, parecia sempre tão maduro falando difícil, mas acho que entendi.

- Então seu conselho é que eu peça desculpas?

- Capitão, essa pessoa é importante para você?

Direto e preciso. Hongjoong era um porre.

- Digamos que sim. Talvez.

- Talvez?

- É que, nós ficamos uma vez e meio que foi...

- Especial?

- É, talvez.

- Bom, talvez - Ele tava falando como eu - se você mostrar que está arrependido e tentar conversar, essa pessoa pode te desculpar e não ficar fora da sua vida. Porque, se me permite dizer, parece que essa pessoa é importante, já que está te deixando incomodado a ponto de pedir conselho.

Ele tinha razão. Mas era foda admitir que Hoseok tinha se tornado importante a esse ponto, certo, eu precisava conversar com ele, mas como eu ia fazer isso sem que o meu ego me sufocasse?

- Você é bom nisso, Hongjoong. Valeu.

- Disponha, capitão.

É, agora eu tinha um problema ainda maior, conversar com Hoseok, com ele me dando um baita gelo e ainda pedir desculpas... Porra, Hoseok, o que você fez comigo?

Remember -- TaeGiOnde histórias criam vida. Descubra agora