Os últimos dias de aula já se aproximavam e o calor vinha junto, cada dia mais quente e abafado, mas quando caía a noite, a lua trazia seu frio inebriante e o vento impetuoso, que balançava as árvores com força, deixando os mais medrosos cobertos até a cabeça antes de pegar no sono.
Com as férias chegando, o time também entraria em recesso, mas não significava que não teriam que manter o ritmo e o condicionamento, eles podiam ter ganhado nas eliminatórias, e ainda assim, estariam em quadra até o último dia.
Seokjin chegou mais cedo, queria evitar o sol da tarde, era desanimador entrar em quadra já suado, fora que o clima abafado o deixava preguiçoso, sempre desejando uma piscina, alguma bebida gelada e uma brisa fresca enquanto descansava na sombra. Mas sua realidade era outra.
Na quadra, fazia alguns arremessos de longe, tinha sido elogiado naquela temporada, o que não significava que seu rendimento tinha que estagnar. "Sempre melhorar", o treinador falava, não era nada animador ou motivador, uma competição contra si mesmo onde nunca haverá um ganhador, apenas frustrações por nunca chegar no objetivo final, se é que ele existia.
Ainda faltavam alguns minutos até que o time todo se juntasse a ele, então dava tempo para praticar os tiros de um lado ao outro, jamais seria tão rápido como Hongjoong, ele o deixava comendo poeira, era menor, mais magro, tinha mais agilidade, Seokjin sabia reconhecer os pontos fortes dele, mas invejava aquela facilidade de cruzar a quadra sem suar. Era para poucos.
Seokjin estava distraído com os arremessos, não se deu conta que uma das portas de acesso a quadra havia sido aberta, sua concentração estava na cesta, por esse motivo, levou um susto ainda mais que o costumeiro, quando um par de mãos beliscou sua cintura.
- PORRA! PUTA QUE PARIU! - De sobressalto, ele se virou, olhando atordoado.
- Calma! Sou só eu! Sou só eu...
Hoseok curvou o corpo, com a mão em sua barriga, rindo tão alto quanto um bando de gralhas, seus olhos lacrimejavam e Seokjin colocou as mãos na cintura, enquanto o via se divertir com sua reação espontânea.
- Já acabou?
- Você tinha que ver a sua cara! - Hoseok tentou ajeitar a coluna, a barriga doía dos movimentos que fazia quando ria, as lágrimas não rolaram em seu rosto, apenas se espalharam no canto e logo enxutas. - Você fica muito lindo quando está sério.
- Eu sou lindo o tempo todo! - Seokjin torceu o nariz, não admitiria que tinha sido pego em uma brincadeira tão boba.
- Como você é chato! - Hoseok suspirou, se acalmando.
- Nha... - Seokjin fez uma careta, mostrando a língua.
- Hum, tá todo bravinho ele. - Hoseok disse em um tom de deboche.
- O que você tá fazendo aqui? Chato. - Seokjin tentava manter o tom sério, mas desejando rir com aquela risada gostosa que seu amado tinha.
- Vim te ver. E porque eu estou indo para a biblioteca.
- Eu sou só parte do caminho então? Entendi...
- Ai, como é bobo!
Hoseok abraçou o pescoço suado de Seokjin, não se importava muito com os fluidos corporais dele depois de tantas vezes que estiveram juntos. Era um detalhe, um detalhe que ele passou a gostar.
Kim, ainda que estivesse morrendo de calor, parte por causa do clima, parte por conta do treino e, outra, pelo abraço, se esforçou para ignorar o forno que se encontrava, o perfume de Hoseok estava forte, assim como o cheiro cítrico da loção de barba, a raiz do cabelo úmida e o brilho do condicionador em seus fios, ele tinha tomado banho e, mesmo assim, apertava seus corpos um contra o outro, jamais reclamaria disso, era um ato de amor.
Com o nariz afundado no vão do pescoço de Hoseok, Seokjin inspirou profundamente, procurando apreciar cada segundo daquele cheiro, suas mãos seguravam sua cintura, apertando o tecido contra seus dedos.
- Essa cesta é maior do que eu imaginava. - Hoseok disse, olhando por cima do ombro de Seokjin.
- Nunca esteve em uma quadra assim? - Seokjin se desvencilhou do abraço, lentamente.
Hoseok negou com a cabeça, pressionando os lábios.
- Quer fazer uma cesta? Eu te ajudo!
- Eu não sei jogar. - Hoseok viu Seokjin indo atrás da bola.
- É fácil, eu juro, e se você fizer uma cesta, eu te dou um beijo.
- Jogo desde criança, você não sabia? - Hoseok fingiu estar sério, ainda que a brincadeira lhe fizesse sorrir.
Seokjin o chamou com um dedo, segurava a bola na outra mão, Hoseok foi sem pensar duas vezes, se enroscou nos braços dele, era o recheio entre a bola e seu amado. Eles se viraram para a cesta, Kim estava o abraçando por trás, o queixo em seu ombro, perto do ouvido, as mãos seguravam a bola e se entrelaçavam com os dedos de Hoseok, sentia a respiração dele ficar pesada e a saliva descer em sua garganta a contragosto.
Hoseok segurava a bola, os olhos tentando se concentrar na cesta, mas Seokjin roubava sua atenção, respirando em seu pescoço, o ar, ainda que quente, lhe trazia arrepios, seus corpos colados, sentia o abdômen dele encostado em suas costas, os dedos travessos que raspavam em seu braço, engoliu seco, buscando forças.
- Você consegue, meu Hobi. - Seokjin sussurrava - Concentre em seus músculos da perna, depois abdômen e aí, braços.
- Com você falando assim, eu só vou conseguir erguer uma coisa...
- Deuses. - Seokjin sorriu - Vai, você precisa fazer a cesta para ganhar um beijo.
Com os dedos firmes na bola, Hoseok cerrou os olhos, encarando a cesta, flexionou de leve os joelhos, tomando impulso, o corpo de Seokjin acompanhava os movimentos, dobrou os cotovelos e, com força, lançou a bola.
Uma bola de basquete pode pesar até 650 gramas, o que é pouco mais do que meio quilo, vezes a pressão da gravidade, vezes a distância percorrida, isso pode equivaler a uma força que Hoseok não tinha, já que a bola não chegou nem perto de alcançar a cesta.
- Ah, não! - Hoseok olhou decepcionado para a bola, que quicava sem parar. - Isso não valeu!
Seokjin não conseguia responder, estava ocupado demais, rindo contra o ombro de Hoseok, se segurando para não soltar uma gargalhada alta demais. Ainda com a cara fechada, Hoseok cruzou os braços, revirando os olhos.
- Eu ainda quero meu beijo!
- Mas você não fez cesta... - Seokjin tentava se recuperar da crise de riso.
- Mas eu mereço.
- Você merece mesmo, o mundo!
Seokjin respirou fundo, tomando o controle de novo, virou Hoseok em seu abraço, o olhando profundamente, ainda sorria, mas o motivo e a intensidade tinham mudado, agora estava focado naquele bico manhoso e birrento.
Entre um sorriso e um suspiro, seus lábios se tocaram em um beijo que conseguia ser mais quente do que o clima ao redor deles, suas bocas se enroscavam como em uma dança ensaiada, e tudo fervia ainda mais.
- Ah, vão para um quarto!
Uma voz encheu o lugar, junto com o som da porta sendo aberta com certo desleixo, era Hongjoong, que vinha antes dos demais jogadores do time, mas que não tardariam a chegar. Hoseok e Seokjin se afastaram em um pulo.
Hongjoong não gostava de ser o chato, mas os demais chegariam e seria melhor que ele os avisasse da hora, Seokjin entendeu e Hoseok também, ainda que nenhuma outra frase tivesse sido dita.
- Eu te vejo mais tarde... - Hoseok brincava com os lábios, com os dedos.
- Posso te encontrar na sorveteria?
- Tá bem, eu te espero lá.
Hoseok se afastou, sem muita coragem para se despedir totalmente, passou por Hongjoong, que diferente de Seokjin, estava com a aparência de quem acabou de sair do banho frio. Acenou para eles, por fim, e deixou a quadra, ainda com o cheiro de seu amado no corpo, esperando que as horas voassem para estar com ele de novo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Remember -- TaeGi
FanficDepois de uma louca madrugada de festa, tudo que Yoongi queria era se lembrar o que havia acontecido e quem era a pessoa com que ele teve uma estranha e prazerosa noite, mas a vida não pode parar e ele tenta retomar sua rotina com seus colegas de ap...