Então, o que vai querer pro jantar?

44 12 0
                                    

Yoongi chegou em casa mais tarde, havia passado no hospital do campus, visitar Soomin, estava sendo uma semana bastante cansativa e seu pescoço já estava tensionando, o deixando com certo desconforto.

- Boa tarde... - Yoongi entrou no apartamento e fechou a porta.

- Oi Guinho. Como foi seu dia? - Taehyung disse animado.

- Cansativo... E o seu? Pintando o que dessa vez?

- Um arco-íris verde!

- Verde?

- Eu to brincando, besta.

Taehyung estava na sala sentado no sofá, com uma paleta de tintas na mão, em sua frente havia um tripé que sustentava a tela, o moreno vestia algo muito similar a um pijama, mas era apenas uma roupa velha que não tinha problema se sujasse de tinta.

Os cabelos de Taehyung estavam bagunçados, como se tivesse acabado de levantar de um sono da tarde, alguns pingos de tinta no braço e o cheiro de café no apartamento, que deixava claro o que ele bebia.

- Você precisa descansar, sabia? - Taehyung falou sem o olhar, concentrado nas cores.

- Também preciso estudar pra prova. Ainda tem café?

- Na cozinha. Guinho, quando você se formar e montar seu consultório, eu vou lá, só pra você tratar meus dentes.

- Você não precisa de tratamento, Taehyung. - Yoongi foi para a cozinha. - Só se quebrar algum dente.

- Mas eu posso ir? Não posso? - Taehyung sorriu.

- Pode... - Yoongi voltou da cozinha, com uma xícara - Mas para isso, eu preciso estudar para a prova e me formar.

- Quer que eu faça a janta hoje? Hoseok disse que estava ocupado.

- Será que ele está ocupado com aquele cara do time? - Yoongi foi até o sofá.

- Sinceramente, seria bom saber que um de nós três está transando.

Yoongi deu um sorriso, sem muita graça, sentou no sofá, olhando para o quadro que Taehyung pintava, um desenho abstrato, com muitos tons escuros, roxos, verdes e vermelhos, não tinha uma forma certa e ainda assim, ele conseguia reconhecer.

- Está pintando a festa? - Yoongi disse com o rosto sério, um pouco assustado.

- Sim... - Taehyung o olhou. - Como sabia? Você se lembra?

- Na verdade, - Yoongi engoliu seco - eu não me lembro de quase nada, mas lembro de quando cheguei, e... Quando acordei... Parece que passei a noite toda dormindo ou muito louco.

- Também não me lembro de quase nada. - Taehyung o pressionou os lábios, os puxando para o lado, olhando para o nada e depois olhou para Yoongi - Você não se lembra mesmo? Tipo, nadinha?

- Tipo, nadinha. - Yoongi imitou Taehyung. - Mas você está até pintando, então lembra de alguma coisa.

- Lembro de acordar sem sapatos, com muita ressaca. - Taehyung olhou para o quadro - E das luzes... Lembro das luzes... Ah! Lembro de uma música que tocava também.

- Que música? - Yoongi estava cada vez mais curioso.

- 'Closer', eu acho. - Taehyung deu de ombros. - Ou um remix. Não se lembra, de nada? Tipo, nem um nada? E se você ficou com alguém?

- Taehyung, eu já disse que não me lembro! Que saco. - Yoongi levantou e bufou. - A única coisa que quero saber dessa festa, é porque empurraram a Soo.

- Espera, empurraram? - Taehyung o olhou, um pouco mais sério.

- É... Bom, eu não sei. Mas eu acho que foi.

- Entendi. Quer saber? Vamos fazer o jantar! - Taehyung deixou suas coisas de lado.

- Não... Eu preciso de um banho. - Yoongi disse como se estivesse sofrendo.

- Vamos! Para com isso ou vou te pintar!

- Não ousaria!

Taehyung ergueu as sobrancelhas e passou um dedo no quadro, com a tinta úmida e, em seguida, em um rápido movimento, passou o dedo na bochecha de Yoongi, a marcando com um grande borrão. Yoongi sentiu a tinta molhada e gelada em sua pele e abriu a boca, incrédulo, encarou Taehyung, que abriu um largo sorriso satisfeito.

- Kim Taehyung! - Yoongi se levantou devagar.

- Min Yoongi. - Taehyung falava travesso.

- Eu vou acabar com a sua raça!

Yoongi deixou a xícara na mesinha, a rodeando, indo em direção de Taehyung, que saiu correndo para seu quarto, rindo sem parar, enquanto era seguido por um Min furioso. Taehyung passou pela porta de seu quarto, mas não deu tempo de fechar a porta e foi se "esconder" atrás da cama. Yoongi parou na frente da cama, o encarando, bravo, com a mancha colorida em sua bochecha, ouvindo Taehyung gargalhar.

- Quando eu te pegar, e eu vou, você vai ser um Kim morto! - Yoongi apontou para ele.

- Você só me pegaria se eu quisesse! - Taehyung o provocou.

- Você fala demais...

Taehyung deu uma piscadinha para ele, o provocando mais um pouco e ameaçou sair do lugar, Yoongi se mexeu junto, em reflexo, mas Kim conseguiu dar a volta na cama.

Yoongi tentou ir para cima dele, mas Taehyung segurou seus pulsos e o derrubou na cama, ficando por cima de seu corpo, com os braços acima da cabeça, bem presos. Eles estavam muito perto um do outro e Yoongi preso, sem conseguir mexer o corpo embaixo de Taehyung.

- Espera... O que você disse mesmo? Que ia me pegar? - Taehyung continuava o provocando, com certo deboche.

- Você é um idiota, Taehyung! - Yoongi disse irritado.

- Eu sou, né? - Taehyung continuava sorrindo, de lado.

Seus olhos não se encontravam, Yoongi estava evitando ao máximo enquanto Taehyung o encarava com seu sorriso da vitória. O ambiente começou a mudar, suas respirações estavam agitadas da adrenalina, Yoongi sentia o calor de Taehyung sob ele.

Os segundos passavam devagar, Yoongi acabou cedendo ao seu autocontrole e encarou Taehyung. Precisou de esforço para engolir a saliva que se juntou em sua boca, estavam tão perto que conseguia sentir o cheiro do halito de café dele misturado com o aroma do shampoo.

Eles se encararam por longos segundos, não falavam nada, a respiração deles estava cada vez mais densa, pesada, enchendo o quarto de ar quente, e criando uma tensão, que se prendia em seus olhares.

- Como eu disse, você só me pegaria, se eu quisesse. - Taehyung disse convencido, quebrando parte da tensão. - E nem assim me pegou. Fica pra próxima, Guinho.

- Sai de cima de mim, Taehyung!

Taehyung sorria, estava muito convencido, se afastou, afrouxando as mãos que apertavam Yoongi e saindo de cima dele, ajeitando a roupa. Por mais que estivesse gostando de provocar Yoongi, não iria ultrapassar nenhum limite com ele.

- Então, o que vai querer pro jantar?

Yoongi revirou os olhos, incrédulo. Taehyung já esta indo para a cozinha.

- Guinho? - Ele gritou de longe.

- Qualquer coisa! - Yoongi disse, sem paciência.

- Qualquer coisa não tem!

- Taehyung!

- Ta bom...

Remember -- TaeGiOnde histórias criam vida. Descubra agora