Minha teoria

32 9 0
                                    

Soomin estava olhando para as anotações que Hongjoong havia deixado, não estava tendo muita dificuldade de entender, ainda que o nível dele fosse mais avançado que o dela, mas a forma como ele deixou tudo explicado facilitava a compreensão. A garota achou isso incrível, o modo como ele desenhava com palavras, combinava com Hongjoong.

Sua cabeça às vezes doía, os hematomas tinham mudado a coloração, a dor no quadril não estavam mais insuportável, mas ainda tinha dificuldade de se levantar e precisava fazer os movimentos com calma.

Estava bem acomodada na cama, o vento uivava na fresta da janela, provavelmente choveria mais tarde, dentro do hospital, as horas eram iguais e só se sabia que era de noite, porque a enfermeira trazia a janta.

Em cima da fina coberta, todos os papéis estavam espalhados, Soomin segurava um bloco de notas, fazendo algumas pontuações sobre o conteúdo, achava muito bom ter algo que a distraísse, era tedioso ficar o dia todo olhando para a parede branca.

- Toc-toc! - Alguém abriu a porta. - Olha quem finalmente veio te ver!

- Oi! - Soomin ergueu os olhos. - Como vai, Tae?

- Soo! - Yoongi entrou, logo atrás.

- Eu estou bem sim, e você? Deuses você parece um zumbi! - Taehyung disse, já se aproximando.

- Agradável, como sempre. - Ela riu. - Não achei que o Tae fosse vir, já tinha desistido de você. - Soomin olhou para o amigo - Yoon, que carinha é essa?

- Só estou cansado, as provas estão chegando e isso tá me deixando maluco! - Yoongi sentou na cama, nos pés dela. - Fiquei até tarde estudando.

- Nenhuma novidade a Minie ter desistido de mim. - Taehyung cruzou os braços - E esse monte de papel?

- Não se force muito, Yoon. - Soomin olhou com carinho para o amigo - E esses papéis... São minha matéria, eu estava revisando.

Soomin falava e juntava os papéis, guardando para sair da sequência e não ia conseguir ler nada com os dois ali.

- Dois nerd. - Taehyung riu e suspirou - Bom, eu preciso ir, já estou atrasado para almoçar com Jimin.

- Ah, então você só veio dar 'oi'? - Soomin olhou para Taehyung.

- Vim deixar o Guinho, dizer um 'oi', porque sou educado e era caminho. - Taehyung deu um "soquinho" no braço dela e sorriu.

- Ele me fez almoçar! - Yoongi disse passando a língua nos dentes.

- Isso é bom, não é? - Soomin olhou confusa.

- Claro que é! Ele é teimoso, Minie! - Taehyung fez uma careta para Yoongi - Eu real tenho que ir. Fique melhor zumbi!

Kim deu um sorriso para a garota e apertou a orelha de Yoongi, que colocou a mão no local, por reflexo, antes de sair do quarto, deixando os dois sozinhos para ir em seu almoço.

- O que ta rolando entre vocês? - Soomin perguntou ajeitando sua bolsa e os papéis lá dentro.

- O quê? Nada! - Yoongi disse, meio nervoso.

- Nada? Yoon... Eu vi como ele te encarava, ele não tirou os olhos de você! E tá muito na cara que ele te trouxe aqui porque queria sua companhia.

- Não... Não! - Yoongi suspirou - Na real, não sei. Ele parece estranho, desde a festa.

- Como assim? Vocês ficaram e ele ficou mais próximo? - Soomin perguntou curiosa, não entendendo direito.

- Não! Definitivamente não! A gente não ficou! Taehyung não ficaria com um cara como eu.

Remember -- TaeGiOnde histórias criam vida. Descubra agora