- Achei que nunca chegaria, Tae.
- Eu demorei muito?
- Não mais que o necessário. Vem! Ainda falta um post-it pra você.
- Falta?
- Tae, entra...
Taehyung entrou na barraca de acampar, era grande o suficiente para comportar um colchão inflável de casal, dois travesseiros fofinhos, uma coberta e uma cesta térmica de piquenique. Seus olhos brilharam com aquele cenário, simples e acolhedor, pequeno para o mundo, grande para eles.
Yoongi esperou ele se acomodar e fechar a "porta" para o mundo particular deles, Taehyung passava os olhos, deslumbrado, o sorriso ocupava seu rosto naturalmente, e quando se repousou sob o loiro, percebeu então, que ele segurava o último post-it, mas ao invés de uma letra era um ponto de interrogação.
A interrogação aparecia não apenas no pequeno papel amarelo, mas também na expressão de Taehyung, que sentia seu corpo se livrar do frio da caminhada até lá, para uma sensação de calor reconfortante, ainda que tivesse que lidar com o enigma lhe colocado de supetão.
- Era para isso significar algo? - Taehyung perguntou confuso, ainda segurava os demais papéis.
- Sim, já que... - Yoongi tinha uma expressão calma, mas era possível notar os cantos de seus lábios, teimando para arquear em um sorriso pequeno - você pegou todos os papéis...
- Todos os papéis... - Taehyung repetiu baixo e olhou para o bolo de post-it que carregava. - Os papéis!
Em um momento de clareza e empolgação, o moreno ajeitou os papeizinhos, na ordem que os encontrou, "Q", "U", "E", "R". Taehyung ia soletrando, movendo os lábios sem que saísse som algum. Os olhos passavam rápido pelas letras, "N", "A"...
"I", "G", "O", e o ponto que dava a entonação perfeita, "?". Taehyung ergueu os olhos, tomou ar profundamente, um pouco atordoado com a pergunta que lhe era feita de maneira tão discreta e direta, um misto de delicadeza e audácia, tudo na medida certa para fazer-lhe desmanchar em um sorriso apaixonado e abobado, que crescia à medida que seu ombro relaxava, os olhos precisaram ser lubrificados diversas vezes, uma tentativa inútil de espantar as emoções emergentes.
- Então...? - Yoongi mantinha os olhos atentos em Taehyung e suas reações.
- Você tá... Você tá me pedindo em namoro? - Taehyung segurava os pequenos papéis com força.
- É, eu estou. - Yoongi falava em um tom orgulhoso. - Sabe, eu tive tempo para pensar em tudo, para pensar na festa, no que aconteceu depois, em nós, nosso encontro... Eu não queria que isso, entre nós, fosse apenas coisas casuais, encontros esporádicos, não depois de nossa declaração na festa.
- Então você finalmente se lembrou?
- Não! Mas não preciso. Quero fazer minhas memórias e planos. - Yoongi o olhava e deixava o sorriso aparecer discretamente, ainda que estivesse bastante nervoso - Eu sempre me irritei tão fácil com você, e não era assim com nenhum outro. Ficava incrivelmente puto, quando fazia gracinhas comigo, e às vezes eu estava em um dia bom, mas você sempre me tirava dos eixos. Até que um dia eu te vi saindo do quarto, o cabelo bagunçado, a cara toda amassada, a roupa largada em seu corpo, e eu soube... Soube que você era o homem mais lindo que já tinha conhecido, e nada, nada do que eu fizesse, seria o suficiente para chamar sua atenção.
- Guinho...
- Espera, eu preciso falar. - Yoongi suspirou, tentando não perder a coragem - Você me deu apelidos, fazia a comida que eu gostava em troca de uma chantagem besta, eu sempre tinha que ir no seu quarto pegar minhas camisas que, acidentalmente, iam parar no seu guarda-roupa... Ficamos mais próximos, isso implicava em mais discussões sem sentido, briguinhas que não tinham pé ou cabeça, provocações das mais variadas... E toda vez que eu olhava para você, você estava desnecessariamente lindo. Era terrível te odiar. Mas nunca foi ódio, ou raiva... No fundo eu sempre soube que era amor...
Os papéis amarelos nas mãos de Taehyung, tremiam, denunciando seu nervosismo e euforia, estava ficando impossível disfarçar qualquer sentimento naquele momento, principalmente com uma pergunta tão importante e significativa, além daquelas palavras sinceras, que só refletiam o que ele também sentia.
Yoongi percebia o nervosismo do moreno transbordar e segurava, com toda força que existia dentro de si, para não rir naquele instante, sabia que isso deixaria Taehyung sem jeito.
- E... - Yoongi engoliu seco e soltou um suspiro controlado - E eu te amo. Mesmo que eu não lembre da festa... Eu te amo...
- Eu vou te processar, Min Yoongi!
- Porque mesmo?
- Por ser o amor da minha vida!
Taehyung soltou os papéis e puxou Yoongi para si, deixando a alegria florescer em seus lábios, o abraçando, de forma desjeitosa por causa do colchão instável, o apertou em seus braços com força, distribuindo beijos por todo o rosto leitoso de seu amado.
Sorrindo largamente, Yoongi tentava se encontrar diante do tiroteio de selares que recebia, Taehyung repetia, descontrolavelmente, inúmeros "sim", o apertando como se amassasse uma massa de pão. O moreno segurou, por fim, o rosto de Yoongi, o olhando com carinho e paixão, seus dedos acariciavam a macia pele dele, percorrendo um caminho familiar e bastante incitante, que o levava, realmente, para a sua felicidade.
Seus olhos se encontravam sem nenhuma censura, e a distância entre eles minguava lentamente, dando tempo para que seus corações pulsassem todas aquelas sensações, deixando o clima quente e envolvente, convidativo para que o amor fosse desfrutado de todas as maneiras.
Seus lábios finalmente se tocaram, como uma explosão de um vulcão que transborda e se esparrama por todos os lados, assim era aquele ato, um pivô para o derramamento do mais puro amor que viria. Taehyung segurou o queixo de Yoongi, separando suas bocas com alguns selares estalados.
- Sabia que... - Taehyung falava entre os selares - eu sou doido por você, desde a primeira vez que te vi? Você chegou todo tímido, querendo ver o apartamento, rezei a todos os deuses para que você voltasse.
- E eu voltei...
- E você voltou. Voltou e tornou a minha vida mais bonita, com seus sorrisos, o som da sua risada, o cheiro enjoativo do seu shampoo, o brilho do seu olhar...
- Você continua sendo um homem desnecessário. - Yoongi disse rindo.
- Mas sou o SEU homem desnecessário.
- Pode falar de novo?
- Sou seu homem. - Taehyung mordeu o lábio inferior de Yoongi.
- Ah, você é...
- Com certeza sou...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Remember -- TaeGi
FanfikceDepois de uma louca madrugada de festa, tudo que Yoongi queria era se lembrar o que havia acontecido e quem era a pessoa com que ele teve uma estranha e prazerosa noite, mas a vida não pode parar e ele tenta retomar sua rotina com seus colegas de ap...