Sem mentiras

29 5 0
                                    

Hongjoong estava esperando do lado de fora, seu colega já tinha ido e ele estava observando Soomin conversar com uma figura que não gostava muito, Jungkook, um sujeito que era encrenca e ambos sabiam disso.

A conversa parecia hostil, Soomin mantinha a coluna ereta, séria e controlada, ou como Hongjoong gostava de chamar: posição de ataque. Mas um ataque bem sutil, que te comia pelas beiradas e fazia você se afogar sozinho.

Logo a garota pegou os sorvetes e saiu de lá, sua expressão era uma mistura de raiva com confusão, parecia que tinha muita coisa acontecendo dentro daquela mente.

- Tudo bem aí dentro? - Hongjoong sorriu pequeno para ela.

- Jo, eu... - Ela entregou o sorvete dele - Eu estava pensando e... Eu não sei se quero lembrar da noite da festa. Do acidente...

- É o que você quer, Soo?

- Sim, Jo. Não sei se me lembrar vai ser algo bom.

Hongjoong a acompanhou até um banco, próximo a uma árvore, que fazia uma sombra fresca, sentaram um ao lado do outro, bem próximos, como já estava se tornando de costume. Soomin não falava sobre aquilo, mas ela ter tocado naquele ponto foi uma deixa para que pudesse, finalmente, contar toda a verdade.

Estavam cada vez mais próximos e ele tinha ganhado uma confiança genuína dela, não ia estragar tudo só por causa de um segredo. Isso tinha que acabar e Hongjoong não iria mais esperar.

- Será que eu poderia te interromper? - Ele disse um pouco receoso. - Eu sei que o assunto é sério, principalmente para você, mas queria te contar uma coisa, que acho que é importante.

- Claro. - Soomin estranhou o jeito dele, mas não questionou. - Pode falar.

- Eu quero ser sincero com você, e tem uma coisa que mantive em segredo.

Soomin suspirou, olhando com atenção, sentia que estava prestes a ouvir uma bomba.

- Eu conheço seu ex... Jungkook...

- Conhece? Andou me stalkeando?

- Soo, você melhor do que ninguém, sabe que eu não encontraria nada. Mas não é por isso... É porque eu sou amigo do Mingi.

Hongjoong tomou muito cuidado ao dizer aquelas palavras, porque sabia que aquilo era um risco, contar sobre Mingi e tudo, era colocar, a amizade e tudo que estavam criando de confiança, em uma corda bamba.

Soomin, de fato, conhecia aquele nome, e não era difícil fazer uma ligação de uma pessoa para outra. Aquela informação fez ela se sentir em um campo minado, só esperando onde ia estourar a próxima bomba.

- Você é amigo do Mingi? Song Mingi?

Ela perguntou com cuidado, esse nome lhe trazia sensações desgostosas, Jungkook pegava drogas com ele, e não tinha nada pior do que sair de um relacionamento tóxico e entrar em outro.

- Sim, eu sou amigo dele, melhor amigo, na verdade, somos amigos de muito tempo.

- Amigos? Não... Não. Não. Não. Não! - Ela negava com a cabeça, respirando densamente, sentia um gosto amargo na boca e coração acelerado. Era uma mistura perigosa de medo, raiva e descontrole - Isso não é verdade! Você não pode ser uma merda de um traf...

- E eu não sou! - Hongjoong a interrompeu, vendo como ela estava alterada. Colocou a mão com cuidado na perna dela - Eu juro que eu não sou.

- Mas você conhece o Jungkook! Se fosse só amigo do Mingi, por que conheceria ele? Por que saberia do meu relacionamento com ele? - Soomin olhava para ele, fixamente, dava para ouvir sua respiração alta.

Remember -- TaeGiOnde histórias criam vida. Descubra agora