Hoseok entrou no apartamento, seu coração estava acelerado dos passos rápidos de sua fuga da lanchonete, mal chegou e já se deparou com uma cena estranha, Yoongi sentado no sofá, emburrado e Taehyung parado na frente dele, braços cruzados e a cara fechada. Eles estavam discutindo, de novo.
- O que tá rolando aqui? - Hoseok olhou confuso para eles.
- Não tá rolando nada, só o Taehyung que não quer falar comigo! - Yoongi disse sério.
- Eu tô falando com você! Você que acha que eu tô estranho! - Taehyung saiu em sua defesa.
- E você está! - Yoongi parecia irritado.
- Ok... - Hoseok suspirou - O Yoon acha que você, Tae, está estranho e Tae está falando que está normal... Yoon, porque você acha que ele está estranho?
- Ele não está nem olhando na minha cara! - Yoongi levantou.
- Tá, olha...
Hoseok cruzou as mãos e colocou na frente da boca, pensando, pegou uma cadeira e puxou, pro meio da sala, entre os dois sofás.
- Se sentem, vamos conversar. - Hoseok apontou para os espaços livres - Porque a gente não começa, falando sobre o que aconteceu ontem?
Taehyung e Yoongi se sentaram, um em cada sofá, o moreno não olhava para Min, mantinha a cabeça baixa e se limitava a observar suas próprias mãos, já Yoongi o encarava descaradamente.
- Certo. - Yoongi começou - Ontem eu encontrei o Tae na cafeteria, conversamos normal, ele estava com um bloqueio criativo pro projeto, foi então que eu dei uma ideia e ele gostou e quis vir para cá, para pintar e pediu para eu ser o modelo. Eu até vesti as roupas do dia da festa, como o Tae pediu. Ele começou a pintar e do nada, ele parecia assustado e quando eu pedi pra ver o quadro, ele jogou tinta amarela e saiu. Eu fiquei esperando ele, mas ele não voltou cedo.
Enquanto Yoongi falava, Taehyung balançava a perna, passava as mãos nas têmporas, prendendo a vontade de suspirar a cada frase que o loiro relatava, não conseguia olhar para ele e aquilo estava ficando insuportável.
- E pra você, Tae, como foi? Conta seu lado. - Hoseok disse calmamente.
- Bom... - Taehyung soltou o ar lentamente - Eu estava na cafeteria, o Guinho chegou, conversamos, ele deu uma boa ideia, viemos para eu pintar, só que o quadro ficou ruim, eu disse isso pra ele, ele insistiu, então eu sujei o quadro e fui dar uma volta. Foi isso! É um saco ter bloqueio.
- Então, porque não está olhando na minha cara? - Yoongi disse em um tom mais alto.
- Guinho, eu to normal!
Hoseok percebeu que Taehyung não erguia o olhar para falar com ele, mas ia esperar o momento certo para tocar nesse ponto.
- Normal, Taehyung? Você pediu licença pra entrar no banheiro hoje, LICENÇA! Você simplesmente entra e foda-se. Você não pede licença! - Yoongi já estava perdendo o resto de paciência que tinha.
- Quando eu não sou educado você reclama, quando eu sou, você reclama também! Sério?
- E, porque você, Tae, não fala, olhando para o Yoon, que não foi nada? - Hoseok disse tranquilamente, destoando completamente deles dois.
Taehyung olhou com um pingo de raiva para Hoseok, não conseguia encarar Yoongi, não depois de ter lembrado de tudo, se sentia um covarde por isso, mas a cada minuto que passava, o loiro o pressionava ainda mais e agora tinha Hoseok, o ajudando indiretamente.
Sabia que uma hora ou outra ia precisar confrontar esse ponto, mas tinha medo da reação de Yoongi, colocaria em risco sua amizade se ele não o perdoasse pelo ocorrido. E Taehyung também entenderia se ele não o perdoasse.
- Tá vendo Hobi!? Ele não me olha! - Yoongi disse impaciente.
- Tae... Você quer dizer algo? - Hoseok continuava calmo.
Taehyung engoliu seco, a cabeça ainda mais baixa, um nó apertado na garganta e o coração disparado, todo seu corpo reagia ao medo que crescia junto com a ansiedade, começou a balançar a cabeça, negativamente, colocou as mãos no cabelo, os bagunçando, na tentativa de fazer os pensamentos pararem.
- Eu não consigo... - Kim disse baixo e com dificuldade - Eu não consigo...
- Tae...
Yoongi levantou e foi até o outro sofá, ficando ao lado de Taehyung, colocou a mão em suas costas, o confortando, sua expressão havia mudado completamente, a raiva deu lugar a uma preocupação genuína e intensa, que fazia seu coração ficar apertado de o ver daquele jeito.
- Tae, tá tudo bem... - Yoongi falava em um tom baixo e mais calmo. - Tae...
- Eu não consigo, Yoon, me desculpa... - Taehyung se segurava para não desabar em lágrimas.
Hoseok percebeu que aquele assunto era deles, até a forma como Taehyung estava chamando Yoongi estava diferente, o que significava que a coisa era séria e seu trabalho de terapeuta provisório, já tinha acabado, ele levantou e colocou a cadeira no lugar, silenciosamente, indo até seu quarto, deixando eles sozinhos.
Taehyung ainda mantinha a cabeça baixa, Yoongi passava a ponta dos dedos em suas costas, fazendo carinho, tentando o acalmar, jamais tinha visto ele tão abalado daquela forma.
- Por que está pedindo desculpas? Tae, eu só quero entender. Não fica assim.
- Yoon, eu não consigo...
Taehyung continuava de cabeça baixa, sentindo as lágrimas lutarem para sair de seus olhos, sentia Yoongi fazer carinho com cuidado, não se achava merecedor de toda aquela preocupação dele.
- Tae, o que eu fiz de errado pra você? Porque você não me olha nos olhos? Por favor, me fala qualquer coisa.
- Não, Yoon. Você não fez nada de errado, nada...
Yoongi ficou o olhando, foram longos minutos de silêncio intenso, Taehyung se controlava como podia para não chorar, mas conforme os segundos se arrastavam, ficou impossível aguentar toda aquela angustia presa em sua garganta. Ele finalmente ergueu os olhos, deixando a primeira lagrima cair, era a primeira vez, depois de horas, que eles se encaravam.
- Tae, Tae. - Yoongi disse com um sorriso gentil em seus lábios.
- Guinho... Eu não sei como te falar isso...
As lágrimas escorriam pelo rosto de Taehyung, tudo que havia ficado engasgado em sua garganta, estava prestes a sair, seu coração estava com os batimentos extremamente acelerados e a respiração descompassada.
- Não precisa enfeitar ou achar palavras bonitas, só me diz o que tá te causando essa dor... Tae, eu quero te ajudar. Se eu não fiz nada, por que você mudou comigo?
- Porque... - Taehyung abaixou o olhar rapidamente e depois voltou sua atenção para ele - Porque eu lembrei da noite da festa.
- Você lembrou? - Yoongi sentiu como se uma luz acendesse, para ele, era uma boa notícia.
- É... Sim...
- E o que você lembrou? Porque está assim?
- Por que eu lembrei de você...
- E foi ruim? Eu fiz alguma coisa ruim naquela noite?
- Não Yoon, mas eu sim...
- Tae? - Yoongi o olhou confuso.
- Yoon... Guinho... Podemos conversar no seu quarto?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Remember -- TaeGi
ФанфикDepois de uma louca madrugada de festa, tudo que Yoongi queria era se lembrar o que havia acontecido e quem era a pessoa com que ele teve uma estranha e prazerosa noite, mas a vida não pode parar e ele tenta retomar sua rotina com seus colegas de ap...