Não é a minha vida.

31 10 0
                                    

Jimin tinha acabado de sair do restaurante, havia almoçado com um de seus amigos, Taehyung, eles não se falavam com frequência, mas quando se encontravam era como se não tivesse passado nem um dia, longe um do outro. Ele se conheceram na faculdade, Jimin teve que fazer um trabalho para um seminário e o grupo de artes plásticas ajudou, e assim começou uma amizade cheia de fofocas e quase barracos provocados por Park.

Depois que Jimin começou a mudar o visual, Taehyung dava um apelido diferente em cada época, dos mais variados possíveis, como ele gostava de pintar o cabelo de tempos em tempos, os apelidos mudavam junto e a zueira vinha renovada.

Ele tinha o resto do dia livre, o que significa ficar deitado, vendo alguma série e esperar Jungkook terminar os "corres" dele para namorar durante a noite e pensar em um jantar decente para pedir por aplicativo, já que cozinhar não era um de seus dons.

- Park Jimin...

Jimin se virou, buscando a voz que o chamava, no meio de sua caminha no parque, para seu dormitório.

- Oi? É... Mingi? Certo? - Jimin viu o moço, parado próximo à fonte.

- Você lembrou... - Mingi ergueu uma das sobrancelhas e endireitou o corpo.

- É... Às vezes o Kook fala de você. - Jimin sorriu, nervoso.

- Isso é bom. - Mingi começou a se aproximar, ombros relaxados e o queixo erguido - E onde está o seu namorado?

- Trabalhando... - Jimin forçava para manter o sorriso.

- Trabalhando? Então te encontrei em uma boa hora.

- Você estava me procurando? - Jimin engoliu seco.

- Sabe, eu estive pensando na última vez que você e seu namorado visitaram meu apartamento, como estavam bem a vontade. E tem um detalhe muito importante.

- Ah, olha Mingi, - Jimin cortou ele, nervoso - eu preciso muito ir agora, e...

Jimin virou, bruscamente, tentando sair dali o quanto antes, mas Mingi o segurou pelo braço, o puxando para perto, o segurando firme, com seu rosto perto do ouvido dele.

- Escuta aqui, Park Jimin, não pense que eu estou feliz de saber que, uma garota caiu da escada em uma festa, porque a bebida foi batizada. E eu tenho um leve suspeita de quem batizou aqueles barris.

- Eu... Eu não sei de nada. - Jimin disse nervoso, com a respiração descompassada.

- Claro que não sabe. - Mingi apertou o braço - Você nunca sabe de nada, não é mesmo? Nunca sabe o que o seu namorado faz, sempre tão inocente. Deixa eu te falar uma coisa. Se eu descobrir quem foi que roubou minhas drogas, eu juro que vou fazer pior do que fizeram com aquela menina. Se é que você me entende.

Mingi soltou Jimin, com tudo, fazendo ele cambalear, mas não caiu, seu coração estava acelerado, não tinha visto Mingi muitas vezes, Jungkook quem se encontrava com ele, mas sempre que o via, sentia uma onda de medo o tomar, ele parecia ameaçador e muito disposto a colocar eles a sete palmos da terra, por qualquer motivo que fosse.

- Eu não sei, não sei de nada! - Jimin engoliu seco, já saindo - Eu preciso ir!

Mingi não tentou impedir ele de ir, já tinha dado seu recado e diferente daquele baixinho de cabelo rosa, ele não gostava de chamar atenção com barracos e escândalos a luz do dia.

Jimin se afastou quase correndo, seu corpo todo respondia àquela ameaça, sabia que não dava para brincar quando se tratava dos trabalhos de Jungkook e de Mingi, era sempre arriscado e não dava para pisar na bola. O que o assustava ainda mais.

Passou tão rápido pela praça do campus que mais parecia um cara fazendo corrida do que alguém normal voltando para casa, seu coração estava agitado, não pela longa caminhada apressada, mas porque seu cérebro deixou em replay tudo que Mingi disse.

- Jungkook! - Jimin abriu a porta, bruscamente. - Jungkook, você está aqui?

- Oi! Eu aqui. - Jungkook gritou do quarto.

- Jeon Jungkook, nós temos um problema! Nós não! Você!

Jimin foi até o quarto, estava bastante agitado e nervoso, desde que começou seu relacionamento com Jungkook muitas coisas mudaram e a adaptação foi mais fácil no começo do que com o decorrer do tempo. A forma como Jungkook levava a vida podia ser emocionante e perigosa, mas não de um jeito bom.

Quando começaram o relacionamento, tudo era divertido, estar no limite da adrenalina, aquele gosto de correr risco o tempo todo, era legal, era excitante, eles tinham mais disposição para tudo e até o sexo era melhor. Mas depois que aquilo virou rotina, a adrenalina que move a emoção, passa a ser um alerta para o perigo e não vinha com sentimentos bons.

- O que aconteceu? - Jungkook parou o que estava fazendo quando viu o namorado parar na porta.

- Mingi, aconteceu!

- Mingi? O Mingi foi falar com você? - Aquilo chamou atenção dele.

- Falar é uma palavra muito pequena para expressar isso! Ele me ameaçou! - Jimin mudou o tom de voz.

- Como assim ele te ameaçou? - Jungkook enrijeceu a postura, o olhando atônito.

- Sabe, Jungkook, deve ser porque a bebida da festa do Namjoon foi batizada e algumas drogas dele sumiu! Deve ser por isso. - Jimin disse em um to sarcástico.

- O que foi que você falou pra ele?

- Pode ir parando aí mesmo! - Jimin apontou para ele - Isso, não é culpa minha, essa porcaria é trabalho seu! Se o Mingi veio com ameaças, a culpa não é minha! Essa porra é sua, então não me venha com "o que você falou pra ele", que não vai rolar!

Jungkook tentou engolir a raiva, era como se vivesse um dejavú, já tinha experimentado algo muito similar e não acabou bem, não para ele, que ainda tinha ressentimento de si mesmo por tudo.

- Me desculpa... - Jungkook respirou fundo, tentando se acalmar - Eu vou resolver isso. Não se preocupe.

- Eu não vou me preocupar MAIS com isso! A Soomin foi a gota d'água! Ela ta no hospital!

- Ela tá bem. Vai ficar bem, olha - Jungkook foi até ele, colocou as mãos nos braços dele, tentando acalmar - eu vou cuidar disso tudo, não se preocupe, ok?

Jimin de livrou das mãos dele, estava bravo.

- Se vira, Jungkook! Essa merda é sua! - Ele se afastou. - Da próxima vez que isso acontecer, e se acontecer... Acabou!

- Meu amor...

- Vai se foder, Jungkook. Essa é a sua vida e não a minha!

- Eu vou consertar...

- Vai mesmo!

Remember -- TaeGiOnde histórias criam vida. Descubra agora