Procure um terapeuta

27 6 0
                                    

- Você pode pegar mais cebola? Acabou as que tinham na geladeira.

- Tudo bem, eu pego. Vou perguntar para o Hobi se ele quer alguma coisa do mercado, também.

- Se ele atender o telefone... Hobi tá no mundo da lua, nunca vi ele tão apaixonado.

- Ah, para. Ele e o cara de ombros largos estão se dando bem.

- Espero que ele não machuque o Hobi, se não eu arranco as bolas dele e penduro na cesta!

- Quem vê pensa que é violento.

- Hey, não ri de mim! Tô falando sério!

- Tá bom, Tae.

Taehyung tinha acabado de sair da sala de projetos, havia assistido algumas apresentações de seus colegas, a presença era obrigatória, ainda que a sua vez fosse demorar alguns dias.

Estava no telefone com Yoongi que, por sua vez, já tinha terminado a prova prática e precisava passar no mercado para comprar algumas coisas pessoais, aproveitou para reabastecer a dispensa e era uma boa desculpa para ter um tempinho extra com Kim.

- Você vai demorar no mercado? Não quer me esperar e vamos juntos?

- Não! Não, eu tô legal, e já estou indo.

- Nossa, pelo menos finge que não quer se livrar de mim!

- Sempre dramático, Kim Taehyung. É que já estou no caminho e vou ser rápido, você sempre demora na sessão de doces, tentando escolher um sabor de bala, mas sempre pega o mesmo, todas as vezes!

- Já quer brigar? Achei que estávamos em paz!

- Estamos... Mas você não pode discordar de mim.

- Sonhou!

O telefone apitou algumas vezes, indicando que havia uma segunda chamada sendo feita.

- Guinho...

- Oi?

- O Jimin tá me ligando, posso falar com você depois?

- Claro! Já vou indo então, se quiser qualquer coisa me manda mensagem.

- Tá bem. Toma cuidado, viu?

- Cuidado? Quem é você?

- Kim Taehyung. Oras. Se cuida, é sério!

- Tá bem, novo Tae.

- Besta!

- Idiota!

- Tchau!

Taehyung tinha um enorme sorriso estampado nos lábios, desligou, com muita relutância e dor no coração, a ligação com Yoongi, e aceitou a de Jimin, um suspiro frustrado acompanhou a troca de chamadas.

- Oi, Chim!

- Tae? Tem um minuto?

- Que voz é essa? Tá tudo bem?

- A gente pode conversar? Mas não aqui... Não por telefone.

- Chim, o que tá acontecendo?

- Tae... Eu fiz uma merda muito grande!

- Jimin, do que você está falando?

- Onde você está? A gente pode se encontrar?

- Tá... Tá... Eu... Eu estou perto do prédio da biblioteca.

- Acha algum banco aí, vou te encontrar!

Remember -- TaeGiOnde histórias criam vida. Descubra agora