Capítulo 3

357 34 1
                                    

Mesmo depois da chuva o arco-íris não aparecia. Todos meus dias eram nublados.

— Carol Alves, promisse.

30 de janeiro de 2016

Lebanon, Kansas

P.O.V Draco Jamie Malfoy

Desci do carro deixando as minhas malas e a mochila lá dentro, me certifiquei que o colar da mamãe estava no meu pescoço.

Fui mancando até a porta vendo que ela estava fechada mas não trancada, entrei ali encostando a porta novamente, fui andando através de um corredor até chegar no que parecia ser uma varanda que dava vista para uma ante sala que levava até o que parecia ser uma biblioteca; tão grande e linda que me distraiu por um minuto, sempre tinha sido meu sonho ter uma daquela.

Desci as escadas com cuidado e quando cheguei lá embaixo, nos primeiros passos que dei para dentro da sala, dei de frente com um loiro com olhos verdes que arregalaram assim que me viu dentro do Bunker.

- O que você tá fazendo aqui dentro? -ele perguntou se virando pra mim e tentando dar um passou em minha direção, e chamando atenção de mais duas pessoas.

- Fica longe de mim, não chega perto. -falei dando um passo pra trás quase caindo por estar mancando, mas me mantive em pé e levantei minha mão apontando pra ele.

Pela primeira vez o homem e a mulher que apareceram na sala se movimentaram, dando um passo para trás; pude olhar para eles vendo que todos eram uma família. Família, aquela coisa que eu não tinha mais; o que me fazia querer perder o controle.

Tentei me manter concentrado no que acontecia agora e não nos meus pensamentos e nas minhas dores, encarando aquele loiro e seus lindos olhos que eu sabia que já tinha ouvido falar em algum lugar mas onde, não era importante.

- O que você faz aqui? -ele perguntou tentando manter a calma, olhando pra minha mão tentando entender o porquê está apontada para ele; olhei de relance para o segundo homem que parecia mais alto e com olhos não tão intensos.

- Vocês são os Winchester. -falei demonstrando a minha surpresa para o que deveria ser o Dean que aproveitou para tentar se aproximar.

Porém ele cometeu um erro, como um mecanismo de defesa assim que ele se aproximou, usei meus poderes para afastar todos de mim quase como uma bola em minha volta. Eu conhecia a reputação deles e sabia que poderiam me matar por não ser totalmente humano.

Todos na naquela sala apontaram armas para mim inclusive uma faca contra demônios; eu sabia o que eles estavam sentindo, eu também tive medo quando usei os meus poderes pela primeira vez.

Uma luz forte e brilhante apareceu entre a gente e dentro dela tinha o mesmo homem que me entregou o endereço para chegar aqui, a presença dele me fez ficar mais tenso mas mesmo assim desfazer a bolha de proteção e os Winchester 's abaixarem as armas.

- Por que vocês estão apontando essas armas para o Draco? -ele perguntou inclinando a cabeça um pouco para o lado como uma criança.

- Você conhece ele? -o moreno falou se aproximando mas me mantive atrás do anjo, como se ele fosse muralha de proteção.

- Eu preciso que vocês protejam ele, Draco agora é o seu protegido Dean, entregue tudo que ele precisar. -ele falou se virando pro loiro e depois virou pra mim- Confie nele a sua vida.

Encarei ele já sabendo do que ele dizia, então passei a encarar aquele que deveria ser o Samuel, que sorriu e estendeu a mão pra mim, mas quando ia pegar em sua mão vi as primeiras correntes elétricas passarem pela minha mão me fazendo recolher ela.

Purple Eyes - DramortOnde histórias criam vida. Descubra agora