Capítulo 25

27 1 0
                                    

CONTINUAÇÃO...

O filho da Escuridão flutuava com os braços abertos como uma cruz, e seus olhos se tornaram tão claros como um raio, ele parou em cima da árvore então uma luz azul forte se formou em volta dele, fazendo ele parecer tão claro e majestoso como as pessoas esperavam que seria um anjo enquanto que tudo a sua volta era escuro. Quando ficou exatamente em cima da árvore e a luz azul ficou mais forte, uma voz doce, porém sombria saiu de cada fruto ali.

- Vos elegit ut non ostenderet eis prodesse plus iuxta te, et placuit tibi ut adiuvent eos qui nesciunt quid sit optimum ad uti vires suas; qui beneficio salva vita et occidi ab hominibus te celare solebant. Propter hoc actus misericordiae liberorum meorum meritum ramos credo aliquid magni est. (Você escolheu não se mostrar para ajudar aqueles mais próximos de si, mas para ajudar aqueles que não conhecia você decidiu que era melhor usar os seus poderes; a sua bondade salvou a vida de pessoas que estão acostumadas a se esconderem e serem mortas por pessoas como você. Por conta desse seu ato de piedade por duas crianças, você merece um dos meus galhos e eu acredito que você vai fazer algo grandioso com ele.)

Os seres sobrenaturais e os humanos que estavam ali olharam para a árvore tentando entender o que estava acontecendo e o que exatamente eles estavam falando, tudo que eles tinham certeza é que era sobre o loiro e que era em latim.

Draco começou devagar a voltar para o chão e no momento que seus pés tocaram a grama, Samuel já estava lúcido depois de todo o seu momento de confusão mental, veio por trás do garoto jogando a capa em cima dele, fazendo o mesmo cair de joelhos, mas mesmo com a capa e o céu voltando a ficar claro, os olhos dela ainda permaneceram da mesma forma.

Como havia prometido um galho da árvore se soltou e foi flutuando até ficar bem na frente do loiro fazendo o mesmo pegar ele na mão segurando firme e então desmaiar, mesmo Sam estando atrás dele, ele não foi rápido o bastante para segurar, mas diferente do que ele imaginava Draco não foi de encontro com o chão, o galho que estava em sua mão se acendeu e então ele somente foi deitando calmamente no chão. As duas crianças que haviam sido o motivo para o loiro se libertar, correram para perto dele se sentando cada um de um lado e sorriram observando ele.

Foram quase vinte minutos para o Draco acordar, e quando se sentou na grama colocando a touca da sua capa sem ainda desgrudar do galho que havia sido prometido, no momento em que olhou para o lado, vendo os gêmeos e olhou finalmente de perto pra eles que foi possível ver que eles eram vampiros, que todos ali eram vampiros.

O filho da Escuridão continuou sentado e sem saber o porquê ao certo, sorriu sentando em cima dos calcanhares igual as crianças que sorriram de volta pra ele, inclinando a cabeça pro mesmo lado como se esperasse alguma coisa e ao fundo os adultos que também sorriam se aproximaram; Draco estava sentado e todos se sentando da mesma forma que ele a sua volta, fazendo dele o centro.

- O Senhor nos salvou, seremos gratos nesta vida e em todas as outras que a gente estiver; agora estamos libertos desse nosso sofrimento e tudo isso é graças a você. -o Senhor que parecia ser o mais velho e estava sentado bem de frente pro loiro, falou diretamente pra ele, não se importando com os dois humanos que olhavam de longe.

- Como eu posso ter salvado vocês? Eu quase destruí tudo por aqui, como eu pude libertar alguém? -Draco perguntou olhando em volta sem entender sobre o que estavam falando.

- Diversas pessoas já vieram parar aqui para conseguirem um galho da árvore dos frutos, mas cada vez que alguém se aproxima dela a mesma entra em sua mente e te força a revelar o que você tem de mais proibido e escondido, e então quando se usa violência contra ela, não importa qual for, ela faz com que a gente apareça e elimine as pessoas e somente alguém com as vontades puras como a sua, consegue tirar eles do seu choque mental e libertar o meu povo para poder finalmente sair dessa prisão. -ele explicou devagar estendendo a sua mão pro filho da Escuridão.

Purple Eyes - DramortOnde histórias criam vida. Descubra agora