"A história só acaba, quando o último desiste." ~Alguém aí.
FLASHBACK ON
Draco estava sentado no chão de um dos vários quartos de hotel de beira de estrada em que já tinha passado em seus poucos anos de vida, ele estava naquele momento com treze anos e a cada dia que passava a sua curiosidade aumentava quase em proporções iguais aos seus poderes.
O loiro estava concentrado em desenhar o pentagrama no chão do quarto em tinta preta, enquanto o seu pai observava ele de longe ao lado do Bobby que parecia estar ali, mas com a mente bem distante.
- O que você tanto pensa? -Lucius perguntou cutucando o ruivo com o cotovelo, o que fez ele despertar e apontar sutilmente para a criança desenhando no chão.
- Seu filho, ele deve ser uma das pessoas mais poderosas que eu já conheci nessa minha vida de caçador e ele tem apenas treze anos, estou imaginando o que ele poderá fazer quando ficar mais velho. -Bobby falou baixo, mas foi o suficiente para deixar o pai do menino com mais uma preocupação na cabeça, porque era uma realidade que ele preferia esquecer.
- Draco, vem aqui meu amor. -Lucius chamou o menino que no mesmo momento parou o que estava fazendo e se aproximou do seu pai e tio.
- O que foi? Eu fiz algo errado? Estou seguindo o desenho que sempre fazemos. -ele falou calma não entendendo o que os dois queriam conversar naquele momento.
- A gente precisa que você nos prometa uma coisa, querido. -Bobby falou entrando na conversa já imaginando onde o seu amigo queria chegar.
- Prometer o que? Eu juro que não fiz nada de proibido, eu tenho seguido todas as regras que criamos. -o loiro falou fazendo uma cara de assustado, como se tivesse feito algo errado e agora teria que pagar pelo seu errado, como já tinha acontecido em outros momentos da sua vida.
- Precisamos que você prometa pra gente que sempre vai tomar cuidado com os seus poderes, você tem que prometer que nunca vai mexer com coisas que não conhece, você tem que prometer pra mim e pro seu pai que se um dia nenhum de nós dois estiver mais aqui pra cuidar de você, você nunca vai fazer, principalmente, viagens no tempo. -Bobby falou sério.
- Por que? Qual o problema com viagens no tempo? -Draco perguntou tranquilo, mas totalmente concentrado no que estava aprendendo no momento.
- Porque uma vez que você começa a viajar no tempo, você perde tudo que ficou no presente e começa a sempre querer mais poder.
FLASHBACK OFF
05 de Março
Em algum lugar, em outra época
Draco abriu seus olhos vendo que estava parado, no meio de uma floresta que não conhecia, enquanto Dean e Sam estavam jogados no chão perto dali, ele se manteve parada ali observando os dois que pareciam estar acordando naquele momento. Eles estavam perdidos, eles somente se lembravam que em um momento estavam na sala do bunker e no momento seguinte estavam acordando em uma floresta que nunca tinham conhecido.
Dean levantou antes e correu até o seu irmão ajudando o mesmo a levantar, enquanto o loiro se mantinha parado em seu lugar observando com cuidado tudo que acontecia à sua volta e para que caminho eles deveriam seguir naquele momento.
- Acho que está na hora de seguirmos ou não vamos conseguir encontrar o que estamos procurando antes de escurecer. -o loiro falou tirando a touca da capa, mas ainda mantendo ela no corpo até mesmo porque não estava com blusa de frio e o ar naquele lugar estava gelado e úmido.
- Antes de qualquer coisa, onde nós estamos? -Sam perguntou pegando a mala, cheia de armas e mais algumas coisas que eles talvez fossem precisar, que estava jogada ali perto dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Purple Eyes - Dramort
FanficCada pessoa na terra contem um poder em especial; as vezes o seu poder é de fazer biscoitos como ninguém, de ajudar alguém quando precisa, de ter o melhor abraço que alguém pode querer, ou então de ter poderes que nem você consegue controlar. A desc...