Capítulo 38

17 1 0
                                    

Draco observou com atenção o prédio a sua volta e pegando um dos saquinhos de feitiço na mão foi até o elevador de carga usando os seus poderes e a capa para não ser visto por ninguém, até chegar na cobertura onde tinha uma pista de pouso para helicópteros; o loiro se ajoelhou no bem no meio da pista e cortando a sua mão começou a fazer um desenho com sangue que era diferente de tudo que ela já tinha feito mas depois de passar toda a tarde treinando, era como se tivesse feito toda a sua vida.

- Se você não funcionar, juro que eu coloco fogo em todo o prédio. -o garoto falou pra ele mesmo, terminando o desenho e vendo surgir em volta de todo o prédio impedindo que os demônios saíssem dele- Agora, a parte mais difícil.

O loiro começou a descer devagar as escadas derrubando todos os humanos que passavam por ele, e acabava usando os seus poderes para se esconder dos demônios enquanto que o ex Anjo seguia as instruções das vampiras até os quartos nos depósitos, onde as mulheres ficavam trancadas, ele não abriu a porta ou fez grande movimentos, somente pediu silêncio e aguardou com as portas já destrancadas o momento em que aquele espaço fosse atacado pelos Winchester.

Tom viu a porta se abrindo e foi naquele momento em que soube que era hora de começar com a parte mais complicada de todo o plano, ele abriu as portas ordenando que todos corressem daqueles quartos atropelando os dois irmãos que foram abatidos pelo Anjo e pelas duas vampiras deixando os dois atormentados dando tempo o suficiente para que todos saíssem e os quartos começassem a pegar fogo.

Todos os hóspedes correram para fora do prédio incluindo os vampiros, demônios e os humanos que somente conseguiam correr para bem longe enquanto que os seres sobrenaturais ficavam presos na armadilha que o loirinho havia feito; o fogo começou a avançar rápido pelo prédio o que fez com que os demônios ficassem em alerta e estivessem prontos para começar a neutralizar os vampiros no momento em que Dean e Sam saíram do meio da multidão também apontando as suas armas para os vampiros, mas antes que o loiro pudesse dar o primeiro tiro todos se congelaram.

Eles sabiam e sentiam que estavam vivos, podiam ver tudo o que acontecia à sua volta, mas mesmo assim não conseguiam mover um único dedo; Draco saiu do prédio usando a sua capa que estava acesa na borda, passou por entre eles vendo como o caos estava se instalando naquela lugar.

Ele viu o medo nos olhos dos vampiros e viu o seu próprio reflexo nos olhos pretos dos demônios, mas somente quando ficou na frente dos Winchester, entre a arma deles com balas de prata e todos os vampiros, que por algum motivo ele sentia no mais profundo dele, que deveria proteger eles.

- Somente abaixe a arma Dean, e peço que faça o mesmo Sam, não quero ter que causar mais problemas dos que já vou fazer; Tom, estou pronto. -o loiro falou fazendo o ex Anjo se aproximar no momento em que ele soltou a sua capa e libertou todos.

O ex Anjo pegou a capa na mão e deu alguns passos para trás, os olhos do Draco ficaram roxos, e levantando as mãos começou a exorcizar os demônios como se eles não fossem nada; Samuel somente ficou ali parado observando demônio por demônio se tornar cinzas enquanto que o Dean só fazia dividir o seu olhar entre o filho da Escuridão e o seu mais novo seguidor.

- Tudo bem, você resolveu o problema dos demônios que a gente nem sabia, mas agora é hora de resolver o que viemos fazer aqui, eu não vim de tão longe para deixar tantos vampiros saírem livres por aí. -o mais velho dos caçadores falou apontando a sua arma e atirando em uma vampira, mas antes que o tiro pudesse atingir ela, Draco desviou o olhar dos últimos dois demônios que estavam em pé e levantou uma barreira de proteção.

- Você fez a decisão errada, O GRANDE E PODEROSO DEAN WINCHESTER ACHA QUE PODE DAR UMA DE DEUS E ESCOLHER QUEM VIVE E QUEM MORRE? DEIXA EU TE DIZER UMA COISA, VOCÊ NÃO É DEUS E ADIVINHE SÓ, MESMO SE VOCÊ FOSSE EU NÃO DEIXARIA VOCÊ ENCOSTAR UM ÚNICO DEDO SEQUER EM UM DESSES VAMPIROS. -o filho da Escuridão gritou tão firme que até mesmo sua mãe que observava tudo do céu sentiu que o mundo estava para conhecer algumas verdades.

Não foi preciso que o Draco falasse palavras em latim, levantasse a sua mão ou simplesmente olhasse para o céu, tudo que ele fez foi encarar as armas nas mãos dos caçadores e enquanto uma tempestade começava a acontecer, ele desmontou as duas armas como se não fossem nada o que realmente não era, os demônios que ainda estavam vivos queimaram mesmo com toda a chuva que estava caindo.

Os vampiros não sentiram medo e quando se ajoelharam foi por respeito e lealdade, enquanto que o loiro pegou todos os sentimentos que tinha dentro de si e transformou em ódio e medo; sentimentos que um dia foram a força de alguém agora se tornaram o pesadelo dessa mesma pessoa.

Em outros tempos Draco não estaria em pé ainda, o seu corpo não podia mais suportar ser tratado daquela forma então no momento em que seus olhos voltaram a ficar cinzas, ele não precisou dizer nada somente se virou para aqueles que naquele momento estavam entregando a sua vida e sorriu.

- Não tenham mais medo, não tenham medo de atravessar uma rua, não tenham medo dos humanos e principalmente não tenham medo de serem vocês mesmo, eu olho e vejo pessoas com um bom futuro e quero que vocês acreditem nisso -Draco falou com a voz calma fazendo todos sorrirem e ficarem em pé - Vivam a vida de vocês de forma boa.

O feitiço que prendia todos ali se desfez de forma tão simples que fazia com que todos se perguntarem o porque ele havia funcionado, e enquanto os seres sobrenaturais eram libertos para viverem uma das vampiras ficou, ele parou ao lado do Tom e Sam que via tudo de forma diferente viu nos dois olhares parecidos; Draco viu lealdades nos dois olhares, os dois de formas verdadeiras, mas ainda sim o do moreno causava nele arrepios bons.

- Eu sabia que vocês iriam pegar um caso grande como esse, mas ainda sim esperava não ver vocês, eu queria acreditar que conseguiria vir até aqui e somente resolver isso,mas não funcionou então por isso eu peço que finjam que não viram, finjam que nada aconteceu, finjam que vocês não viram que estou vivo e bem. Por favor. -O loiro falou com a sua voz normal vestindo a sua capa com a ajuda do Tom que passou um dos seus braços em torno dele não para manter o mesmo aquecido, mas principalmente para manter ele em pé.

- É sério que você está pedindo isso pra gente? Vivemos juntos, passamos por muita coisa juntos, não podemos somente fingir. -Sam falou chocado com o que estava ouvindo, mais ainda atento a forma como uma multidão parecia estar se juntando em volta do que um dia havia sido um prédio depois que a proteção caiu.

- Esse não é o nosso fim Sammy, é só que por um tempo vocês vão ter que entender que agora mais nada é como já foi um dia, não somos mais as mesmas pessoas e principalmente não fazemos mais as mesmas coisa; hoje foi um longo dia pra mim e tenho certeza que pra vocês também então porque simples não vamos dormir e amanhã se ainda quiserem, vamos nos ver.

As palavras do Draco eram bonitas e verdadeiras, mas acima de tudo significava que podia existir um futuro não tão distante para que algumas verdades pudesse ser reveladas, ele ficou parado por um momento vendo os irmãos desaparecerem entre a multidão e somente depois seguiu o seu caminho em direção ao carro que não estava parado longe dali.

- Você está bem, Senhor? Parece mais pálido que o normal, quer que eu procure alguma coisa que possa ajudar? -a vampira que havia decidido ficar falou no momento em que pararam em frente ao hotel em que estavam hospedados.

- Não precisa, já viemos preparados, pode ir dormir, estamos todos precisando descansar. -o loiro falou usando o corpo do Tom como apoio e no momento em que a outra mulher desapareceu, ele se deixou ser pego no colo e carregado até o quarto.

Tom tomou todos os cuidados que havia aprendido para manter o loiro saudável; ele ajudou com um banho, tirando aquelas roupas molhadas e colocou um pijama qualquer.

Draco se deitou na cama enquanto que o ex Anjo cuidava de conectar ele ao soro que já tinha sido misturado com os remédios e as vitaminas.

- Está tudo bem? Eu posso colocar mais vitaminas, e quem sabe colocar mais travesseiros ou então deixar o ar condicionado mais forte se você quiser. -o moreno falou baixou sentando ao lado do seu líder e fazendo carinho em seus cabelos vendo ele sorrir e se aproximar mais, como se quisesse mais contato.

- Eu não preciso de mais nada, estou me sentindo bem, só preciso ouvir uma última coisa e você do meu lado. -Draco falou simples e não foi preciso dizer mais alguma coisa ou então fazer algum gesto, somente pela forma como os olhos dele brilhavam já estava óbvio que esperava.

- Você fez muito bem, estou imensamente orgulhoso de você. -Tom falou deitando na cama e puxando o menor para os seus braços.

Purple Eyes - DramortOnde histórias criam vida. Descubra agora