Capítulo 20

33 3 0
                                    

Querido diário, hoje foi um dia daqueles, um dia que morri milhões de vezes.

— Kuznetsov, Born to die.

28 de Fevereiro

Lebanon, Kansas, Hospital Público Estadual

Ainda era cedo no Kansas, Sam e Dean andavam de um lado para o outro no corredor se cruzando em um determinado ponto, tentando achar a melhor maneira de não surtar enquanto esperavam o momento em que poderiam entrar no quarto e finalmente os dois pudessem ficar ao lado do loiro. Pessoas como Mary e Amara já tinham sido avisadas de que o loiro estava acordado, mas nenhuma das duas podiam sair de onde estavam para ir ver ele ou no fundo nem mesmo queriam se envolver ainda mais nessa situação, que era o caso da Mary.

O Doutor Bradley finalmente saiu do quarto, e em seu rosto a expressão de tranquilidade foi mais do que o suficiente para fazer Dean e Sam relaxar.

O médico que parecia ser quase tão loiro como o Dean, se aproximou dos Winchester e sorriu levemente ao ver que o Draco não era o único ansioso ver mais do que só os médicos, os familiares dele também estavam animados para ver ele; todos que estavam dentro do quarto do loiro saíram, menos a enfermeira encarregada de acompanhar ele durante as primeiras vinte e quatro depois de acordar do coma.

- O Senhor Malfoy está bem, ele está acordado e já perguntou pela mãe e pelos Senhores, mas mesmo assim o caso dele ainda é sério então uma enfermeira está acompanhando; vocês podem entrar mas tem que tomar cuidado para não deixarem ele muito agitado porque ele já está tomando calmantes e não queremos aumentar a dose porque seria perigoso. -o médico falou com calma e paciência.

- Por que é perigoso? -Dean perguntou rápido tentando saber o máximo sobre a saúde do seu protegido.

- Ele acabou de sair de um coma a base de diversos remédios e alguns tratamentos, e mesmo que agora já esteja acordado, temos que tomar cuidado com o que ele ingere principalmente com os remédios. -o médico falou começando a andar de volta para o quarto que tinha acabado de sair, e pela janela que tinha ali eles puderam ver o loiro deitado na cama olhando para o teto como se fosse a coisa mais legal que tinha dentro do quarto.

Sam entrou no quarto na frente do Dean andando com calma até a lateral da cama, fazendo a enfermeira dar alguns passos para trás assim dando espaço para que os dois homens se aproximassem mais da cama.

- Você demorou para acordar, estávamos preocupados com você, achei que sua mãe fosse trazer o céu à terra se tivesse um jeito de salvar você. -Sam falou atraindo a atenção do loiro para ele.

No momento em que a Escuridão foi citada na conversa Draco se sentiu agitado, ele não sabia a quantos dias estava desacordado mas se lembrava de que a última pessoa que viu com clareza foi a sua mãe, a mesma que jurou amor por toda a sua eternidade e fez com que seu coração magoado passasse pela calmaria.

- Cadê ela? Eu preciso dela. -o garoto falou tão baixo que se os dois não estivessem tão concentrados nele não teriam escutado; Dean que esteve distante nos últimos tempos não conseguia compreender aonde a conversa estava indo e quem era a mãe dele.

- Ela veio te ver ontem mas não pode estar aqui hoje, estão pedindo muito dela então por isso pediu para te entregar uma carta e dizer que queria com todo... -Sam começou a falar mas foi interrompido pelo Draco.

- Que queria com todo o coração estar ao meu lado. -o loiro terminou o que o mais novo dos Winchester tinha a dizer, surpreendendo ele por ser exatamente o que ela tinha a dizer.

Mas antes que qualquer um pudesse dizer algo sobre tudo que estava aconteceu ali a enfermeira que até então estava em silêncio no canto do quarto se aproximou do Draco, vendo que ele estava começando a ficar acelerado então tudo que os Winchester conseguiram fazer foi entregar o colar que os médicos haviam retirado quando ele chegou e o colar feita com a pedra do cajado, e a carta escrita pela Amara.

Purple Eyes - DramortOnde histórias criam vida. Descubra agora