Capítulo 21

28 4 0
                                    

"Eu matei por você, quem mais pode dizer isso?" ~Garota Exemplar

2 de Março

Lebanon, Kansas

Draco acordou cedo naquele dia, a tarefa de tomar um banho foi difícil, mas mesmo o loiro estando sozinho no quarto e ainda se recusando a chamar por ajuda, ele teve a vantagem de não estar mais no hospital sendo vigiada por uma enfermeira; usando os seus poderes de forma desajustada e com dificuldade depois de um tempo, ele conseguiu se vestir com roupas que manteriam ele quente e não mostrariam as marcas que ainda estavam ali em seu corpo.

Draco saiu do quarto cheia de esperança sobre não encontrar nenhum dos meninos ou a Mary na cozinha, e foi exatamente o que aconteceu, mas no mesmo momento em que ele terminou de colocar as coisas na cafeteira, ele passou a ser observado por uma pessoa loira parada atrás dele que olhava com cuidado cada um dos seus movimentos.

Dean não se importava realmente se o Draco estava bravo com ele ou se preferia o Sam, porque em momentos como aquele em que ele era o único que podia ver o que realmente acontecia, sentia o seu coração mais acelerado. Era com aqueles simples momentos em que ele sabia que estava cometendo um erro que era se apaixonar pelo loiro, porque seu estilo de vida não se adaptava ao romance, mas cada vez que ele olhava nos olhos cinzas do Draco, ele tinha a certeza de que era um lindo erro.

- Você já sabe que eu estou aqui, e eu com certeza já estou te observando faz um tempo, por que não diz nada? -Dean falou ainda sem sair da porta onde estava encostado.

- Não tenho nada a dizer. -Draco falou com a voz entediada.

- Nada a dizer? Tudo bem então, vamos fingir que somos dois desconhecidos que foram amarrados juntos e vão ficar assim até que alguém que eles nunca viram pessoalmente surgir de sei lá onde vir e matar os dois, então talvez quem sabe, quando estivermos morrendo lado a lado a gente deixa de ser completamente estranhos. -Dean falou fazendo o Draco se virar e ficar olhando pra ele sem entender o que era aquela conversa, mas antes mesmo que pudesse fazer qualquer coisa, Dean virou as costas e saiu do cômodo.

E como se não tivesse afetado ele, o loiro continuou fazendo o seu café.

Quando Sam acordou e foi até a cozinha sentiu o cheiro de café feito recentemente, mas encontrou a cozinha totalmente vazia e se não fosse pele cafeteira ligada o moreno podia acreditar que ninguém tinha estado ali; ele se sentou tomando o café que estava pronto e foi surpreendido pelo Draco entrando na cozinha, vestido depois de algum tempo somente com as suas roupas e dava pra ver que ele usava o colar da Amara.

- Eu vou sair com o meu carro, onde está a chave? -Draco falou tentando não entrar muito no assunto mas sendo mais delicado do que havia sido com o Dean.

- Você está se sentindo bem pra sair sozinho de carro? Quer que eu leve você? -Sam perguntou preocupado.

- Não precisa, eu não vou demorar e se alguma coisa acontecer, eu sei pra quem ligar. -o loiro falou calmo estendendo a mão onde o Sam colocou as chaves do carro.

Draco se virou para sair da cozinha, mas assim que olhou para a porta se surpreendeu em ver mais uma vez o Dean encostado no batente da porta observando tudo, e pele sua cara, o loiro sabia que não iria acabar bem, que alguém ali iria acabar saindo machucado e que possivelmente seria o Draco.

Já fazia um tempo que o Draco não dirigia o próprio carro, ele passou em frente ao lugar onde todas as vezes em que foi lá algo de ruim aconteceu, mas ainda sim aquele deveria ser o seu lugar favorito de todo o Lebanon.

O loiro estacionou o carro do outro lado da rua, em frente a farmácia e saiu do carro levando a sua mochila, e atravessou a rua tomando cuidado para não ser atropelado, mesmo que a cidade estivesse quase que completamente deserta.

Purple Eyes - DramortOnde histórias criam vida. Descubra agora