Capítulo 41

16 0 0
                                    

Draco e Amara caminhavam lado a lado devagar já que o loiro estava se sentindo cansado como se tivesse corrido uma maratona, mesmo que na realidade só tivesse ficado sentado conversando; Tom pegou os livros e a caixa do cajado e foi em direção ao carro junto com a vampira sabendo que os dois não eram mais necessários naquele momento, já que não tinha lugar mais seguro do que ao lado da Escuridão.

- Como tem sido? Fiquei surpresa ontem quando você me chamou, mas fiquei ainda mais orgulhosa quando vi você salvando todos eles, você fez muito bem. -a morena falou sorrindo o que fez com que a seu filho também sorrisse.

- Foi a coisa certa a se fazer, eu não podia deixar eles com os demônios e também não podia deixar os caçadores matarem eles. -Draco falou tranquilo, mas não falando o que realmente pensava em seu coração e sua mãe pode sentir isso.

- Me conte, o que realmente passou na sua cabeça quando salvou eles; eu sei que essa não é toda a verdade. -Amara falou parando de andar e ficando frente a frente com o sobrinho de Deus, olhando em seus olhos cinzas.

- Não sei bem a verdade, tudo que eu sei é que eu tinha que fazer aquilo ou sei lá, não iria ficar bem comigo mesmo, era como se todos os átomos do meu corpo precisassem salvar eles. -o loiro falou suspirando, mas toda aquela sinceridade era exatamente o que a Escuridão queria então somente abraçou o seu filho.

- Eu não sei como seu pai era nos últimos anos, mas o Lucius por quem me apaixonei também estaria muito orgulhoso de você, da mesma forma que eu estou. -ela sussurrou sorrindo e então sumiu em meio a um sorriso e um coração acelerado.

Draco voltou devagar pro carro encontrando o Tom encostado no mesmo lendo um dos livros que o Sam tinha entregado pra eles, enquanto que a vampira dormia no banco de trás de forma tranquila, mas se estivesse se sentindo em segurança, o que fazia o loiro continuar sorrindo; o moreno fechou o livro encarando ele de forma curiosa.

- Vamos, quero fazer uma longa viagem e não tenho pressa. -Draco falou parando em frente ao Anjo e olhando em seus olhos.

- Achei que tínhamos concordado em não fazer mais viagens Draco. -Tom falou continuando encostado no carro o que fazia com que a diferença deles não fosse tão grande.

- Isso foi o que você decidiu Tom, mas eu estou falando que vamos entrar nesse carro e seguir viagem, porque é o que eu quero. -o loiro falou firme fazendo o ex Anjo no mesmo momento desencostar do carro em sinal de respeito.

- Sim Senhor, vamos para onde você decidir. -o ex Anjo falou assumindo o seu lugar de soldado em frente a um líder e abrindo a porta do carro para o mesmo entrar.

A decisão de fazer aquela viagem parecia loucura, Draco estava morrendo, era um ser poderoso carregando um item mágico no pescoço, mas ainda sim estava morrendo e o fato de que tudo que ele queria fazer era viajar, preocupava aquele que estava perto de ser a pessoa que mais amava ele no mundo.

Todo aquele tempo dentro do carro, era todo um tempo de vida perdido e mesmo que o Draco soubesse disso, somente queria fingir que não sabia e seguir com o seu plano, porque agora estava novamente em uma missão; e não era uma missão de continuar vivo, era somente a missão de morrer sabendo a verdade.

O filho da Escuridão queria saber a resposta para a pergunta que mais assustava a todos, "quem ele realmente era".

Purple Eyes - DramortOnde histórias criam vida. Descubra agora