08 de Março
Ducans Cove, Nova Escócia, Canadá
Ainda era madrugada, faltava quase quatro horas para o dia amanhecer, e como o Draco havia falado no bunker, ele não tinha certeza de onde o Caladriel estava, mas no momento em que passou pela fronteira de Ducans Cove, ele sentiu algo vibrando dentro dele como acontecia quando tinha a sua sobrecarga de poderes e no momento em que pegou a caixa onde estava guardado as partes do cajado e ele abriu soube para onde deveria ir.
- Está escuro ainda, vamos dormir primeiro e depois podemos começar a procurar pelo Caladriel, já que ainda não temos nenhuma dica sobre onde ele está. -Dean falou parando o carro no estacionamento de um posto de gasolina na beira da estrada principal.
Era uma cidade pequena onde a única coisa que tinha ali era a reserva que cobria tanto a área da praia quanto a área da floresta, a estrada por onde eles estavam passando a única estrada que tinha no mapa e que tinha poucos sinais de que muitas pessoas passavam por lá naquele horário.
- O posto de gasolina está aberto ainda, eu vou comer alguma coisa e ver se tem banheiro com chuveiro, você pode dormir enquanto isso. -Draco falou pela primeira vez desde que eles saíram do Kansas.
- Tudo bem, mas tome cuidado, eu vou estar no carro e por favor não faça nada sozinho. -Dean falou vendo o outro pegar a sua mochila e guardando o livro que estava lendo ali, mas deixando a caixa no chão do carro.
Draco entrou na loja de conveniência do posto encontrando uma garota que parecia ter saído da capa de um disco de heavy metal antigo, o que parecia estranho de um jeito legal.
- Boa noite, eu estou viajando com um amigo e gostaria de saber se vocês tem banheiro com chuveiro, e café fresco. -o loiro perguntou olhando distraidamente para os chaveiros que estavam no caixa e vendo que todos eles eram sobre a mesma coisa, uma árvore histórica feita por dois frutos.
- Geralmente não temos, mas por vinte dólares eu deixo você usar o banheiro dos funcionários onde tem um, eu vi o carro que você chegou aposto que não é problema pra você ou pro seu amigo. -a funcionária falou fazendo Draco concordar com a cabeça e tirar o dinheiro do bolso da calça ainda concentrado no chaveiro.
O banheiro dos funcionários era normal, mas somente por ter um chuveiro que pudesse usar fazia com que fosse o melhor banheiro do mundo pro loiro, tomou um banho rápido e se arrumou ainda mais rápido, já que naquele lugar estava frio. A conveniência era como todas as outras que ele havia passado, mas ainda sim algo nele fazia com que o Draco se sentisse estranha ali, algo na floresta que estava atrás da loja, chamava ele.
Draco juntou suas coisas e saiu da loja sem perceber mais nada, foi até o carro abrindo a porta sem se importar com o barulho o que fez com o Dean acordasse, e jogando algumas coisas no banco, pegou a caixa que estava guardado as partes do cajado, o vidro onde guardava a graça que havia roubado do anjo e vestindo a sua capa, saiu dali sem fechar a porta do carro ou dizer alguma palavra; somente seguiu o seu caminho como se o mundo ao redor não existisse mai.
- Pra onde você está indo? Draco? DRACO! -Dean gritou se levantando rapidamente e pegando a sua mala, que já estava pronta desde a loja de brinquedos.
O filho da escuridão em um último ato de controle do seu corpo colocou a graça dentro da caixa, trouxe para perto do peito, protegendo a mesma com a capa e com os braços, como Amara havia dito a capa protege o seu filho, os desenhos talhados na barra da capa se acenderam e sozinho o capuz foi colocado em sua cabeça.
Dean foi entrando na floresta e seguindo o Draco, e chocou no momento em que a capa acendeu. Eles andaram toda a trilha até chegarem finalmente no final, onde encontraram a árvore especial, ela era muito maior do que esperavam e no momento em que o mais novo parou em frente a árvore, foi como se ele voltasse a ter controle do seu corpo, caiu de joelhos, sentindo o quanto o seu corpo estava cansado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Purple Eyes - Dramort
FanfictionCada pessoa na terra contem um poder em especial; as vezes o seu poder é de fazer biscoitos como ninguém, de ajudar alguém quando precisa, de ter o melhor abraço que alguém pode querer, ou então de ter poderes que nem você consegue controlar. A desc...