"Dear, eu não gosto quando você se fecha em sua órbita e eu fico aqui sem saber como penetrar nesse seu mundo tão restrito. Entende que eu sinto falta do teu toque? Que eu sinto saudade das suas travessuras? Eu não quero ficar de escanteio, eu quero te invadir, te sentir, ajudar no que quer que seja. É pra isso que eu estou aqui." ~Nanda Marques.
Dean saiu daquele quarto, com intenções de ir para o seu, mas ao olhar para a sua cama onde já esteve com o Draco e a carta que estava em sua mão desistiu de ficar naquele cômodo e saiu dali, sentindo como se sua respiração fosse parar a qualquer momento, ele foi até onde seu carro estava parado e não se surpreendeu por ver o seu peneu estar furado e por um curto momento sorriu pela certeza de que o loiro havia pensado em tudo.
Ele se sentou na carro como forma de se esconder do frio e evitar olhares mesmo que não tivesse ninguém por ali, não tinha coragem de abrir o papel com seu nome e ainda menos para dar a certeza ao seu coração de que tudo estava se encaminhando para o fim; suas mãos tremiam e no primeiro momento em que olhou para o papel e viu as poucas palavras escritas ali, foi como ter o seu coração ferido sem nem ao menos ter sido tocado realmente.
"Dean,
Eu queria poder começar essa carta colocando um "Meu" antes do seu nome, porém essa não é a nossa realidade nesse momento, eu já tinha uma carta escrita para você só que ela não dizia mais o que eu estou sentindo e você merece o meu melhor; a algum tempo estávamos tendo o que as pessoas chamam de Lua de mel o que foi maravilhoso já que era justamente como estávamos nos sentindo, só que essa fase passou, isso não quer dizer que eu não sinta mais aqueles sentimentos por você, só quer dizer que agora existem sentimentos mais fortes em meu coração.
Estou indo embora por um ato egoísta, mas que talvez no futuro, eu veja como um ato que foi o melhor que eu podia fazer para mim no momento.
No momento eu não passo de uma mistura confusa de dor e mágoa, e não quero que você viva em meio à isso, quero que você continue com a sua vida de caçador se é o que quer, mas se não for, por favor tenha uma vida segura; nesse momento eu já deve estar até mesmo em outro país então não tente me procurar porque foi uma decisão minha, mesmo que eu já tenha a certeza de que já estou com saudade de você.
Nos primeiros dias que ficamos juntos, aposto que você não se lembra, mas enquanto você dormia me disse que entendia de amor e agora depois de um pouco mais de um mês juntos eu acho que você estava certo, porque pela forma como eu me sentia não podia ser algo diferente de amar alguém.
Saiba que não foi por pouco amor teu que eu fui embora, eu fiquei com vocês o suficiente para aprender o que é ter uma família e a amar alguém, e agora vou fazer a minha parte e amar outras pessoas; sinto muito que o nosso amor não pode viver por mais tempo, por favor, viva bem."
Cada palavra escrita naquela carta, foi um sussurro sincero de um coração para outro coração, e mesmo sabendo que as palavras carinhosas ainda sim machucariam, eram palavras que deveriam ser ditas; Dean se manteve relendo cada palavra várias vezes, tentando achar alguma coisa diferente do que tinha visto nas outras vezes, mas nada mudou então tudo que ele pode fazer foi deitar a cabeça no volante e torcer para que aquele dia não passasse de um pesadelo ruim e que ele logo fosse acordar e encontrar o Draco na casa.
No entanto, Sam, que estava dentro do bunker via de forma diferente o que acontecia ali, ele já imaginava que isso iria acabar acontecendo um dia, e mesmo que torcesse para que não fosse logo, ele conseguia entender os fatos que levaram eles até ali; o moreno entendia melhor o que acontecia na mente do Draco do que seu irmão ou pelo menos entendia a parte que ele deixava entender, e estar ali naquele momento de volta para o seu quarto que agora só tinha as suas coisas, não trazia somente pensamentos ruins.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Purple Eyes - Dramort
FanfictionCada pessoa na terra contem um poder em especial; as vezes o seu poder é de fazer biscoitos como ninguém, de ajudar alguém quando precisa, de ter o melhor abraço que alguém pode querer, ou então de ter poderes que nem você consegue controlar. A desc...