Capítulo 6

189 14 0
                                    

"Você se apaixonou pelas minhas flores, mas não pelas minhas raízes; então quando o outono chegou, você não soube o que fazer..."

— Mateus William

8 de Fevereiro

Lebanon, Kansas

Hoje deveria ser mais um dia normal, todas as pessoas no Kansas iriam acordar cedo, olhar para o despertador e falarem o quanto odeiam a sua vida e o quanto o frio que estava do lado de fora era horrível para fazer qualquer coisa do lado de fora do quarto quente; mas muitas pessoas assim que olhavam pro outro lado da cama ou melhor, pra pessoa do outro lado esquecem o lado negativo que vão ser obrigados a passar resto do dia e simplesmente sorriem.

E Draco não era diferente, quando acordou e viu Dean dormindo com aquela cara de anjo e um leve sorriso nos lábios sentiu que seu dia poderia ser melhor sem nem ter levantado da cama ainda, e ter esses sentimentos só por ver ele assustava.

Com cuidado Draco se levantou da cama tendo a certeza de que não tinha descoberto o loiro e foi até as caixas que estavam abertas ali no canto do quarto; quando já estava pronto saiu pelo corredor percebendo o quanto sentia falta de estar em um lugar que conhecia e confiava. e era isso que ela sentia em relação ao Bunker.

Draco foi andando até a cozinha enquanto pensava em nada realmente, assim que entrou na cozinha deu de cara com o Sam que parecia estar terminando de fazer um café.

- Bom dia, acordou cedo e está tão bonito, aliás você é muito lindo, seus olhos são lindos mas não tenho interesse mesmo você sendo todo lindo e delicado. -Samuel falou nervoso atrapalhando tudo e fazendo o loiro rir.

- Bom dia Samuel e muito obrigado, seus olhos também são lindos. -Draco respondeu parando de rir e então sorrindo enquanto pegava a xícara de café que o mesmo estendia para ele.

Os dois ficaram ali em pé no meio da cozinha se encarando, e assim que o loiro olhou no fundo dos olhos do moreno viu que ele estava arrependido do que tinha acontecido dias atrás, e quando Draco sorriu pra ele, ele soube que tudo tinha sido esquecido e se sentiu muito melhor por isso.

- Estou me sentindo em uma prisão aqui, porque não vem caminhar comigo? -Draco perguntou sorrindo e indo até a cafeteira pegar mais café.

Do lado de dentro do Bunker estava frio então quando Draco pisou do lado de fora se surpreendeu pelo fato que do lado de fora estava mais quente do que dentro do quarto em que ele mesmo dormiu; eles andaram lado a lado em silêncio enquanto aproveitando a xícara de café que eles ainda estavam tomando enquanto caminhavam.

Era um silêncio acolhedor e fazia com que cada um deles pensasse um pouco sobre o seu futuro ou passado, com tudo que já acontecia e que iria acontecer dependendo das próximas decisões.

- Dean ontem te chamou de nerd, você é realmente ou ele estava te tirando do sério? -Samuel perguntou sentando em um banco de madeira próximo da entrada do Bunker.

- É a realidade, eu sou completamente apaixonado por livros e tudo relacionado ao assunto, eu acredito que tenha sido a minha primeira paixão. -Draco falou se sentando ao lado dele.

E em um momento de distração em seus pensamentos, Draco não se viu mais ali no inverno do Kansas ao lado do Winchester mais novo e sim em frente a um lago ao lado do anjo que pouco conhecia e muito duvidava.

- Eu sou um anjo do Senhor, não vou machucar você. -Castiel falou não tirando os olhos do lado a frente deles.

- Onde estamos? -o loiro perguntou tomando mais um gole do café que parecia estar mais quente que da última vez, e ele soube que era coisa do anjo.

Purple Eyes - DramortOnde histórias criam vida. Descubra agora