"Era como se eu estivesse flutuando cada vez mais longe no espaço, sem nada que me prendesse." ~Alguém aí.
4 de Março
Lebanon, Kansas
Draco que estava trancado em seu quarto no bunker desde que havia voltado para a terra na noite anterior, sem dizer para ninguém que já estava de volta tanto na terra quanto no que eles chamavam de casa; ele se escondeu durante toda a noite depois de deixar o anjo no mesmo motel em que havia deixado o vampiro no dia anterior, e naquela manhã antes de sair do quarto sentiu tudo ao seu redor balançar e seu corpo começando a ficar dolorido como tinha acontecido no hospital no dia em que teve alta.
O dia amanheceu frio como vinha sendo os últimos dias, mas diferente dos dias anteriores o loiro não sentia vontade de ficar deitado se escondendo do mundo, ele tinha acordado mesmo com os seus problemas com energia e cheia de coisas em sua mente que precisava contar para alguém.
Ele carregava a sacola com curativos que havia comprado na farmácia com a Senhora de olhos bonitos e simpáticos, Draco tinha acabado de sair do banho, mas não se deu ao trabalho de vestir mais do que suas roupas íntimas e uma camiseta de manga comprida do Sam que ele encontrou no quarto que antes pertencia a ele. O loiro foi até o quarto onde o Sam estava dormindo durante os últimos dias e sem nem bater na porta ele entrou no quarto encontrando o mesmo já acordado e em pé na ponta da cama secando os cabelos enquanto parecia concentrado em um livro que estava aberto na cama.
- Acordou cedo, algum motivo específico? Estava esperando por alguém? -o loiro perguntou se sentando na cama pegando o Sam de surpresa por ver que ele já estava ali.
Samuel olhou para ele querendo saber o porque ele havia entrado no bunker sem ninguém ver e o porque ele estava agora no quarto dele sem bater na porta ou anunciar a sua chegada, mas principalmente porque depois de ter contado para o seu irmão o que sentia no dia anterior ele se sentia pronto para talvez enlouquecer.
- DEAN! -Sam gritou da porta do quarto chamando pelo seu irmão que rapidamente apareceu na porta com uma arma em mãos como se estivesse pronto para atacar a qualquer momento.
- Por que toda essa gritaria logo... -o loiro começou a falar quando entrou no quarto, mas parou quando viu quem estava sentada na cama de sua mãe, mas principalmente pela roupa que vestia mesmo que não fosse algo que nenhum dois já tinha visto.
Draco estava mais uma vez somente vestindo uma camiseta, e mesmo que fosse algo que eles já tivessem visto, ainda sim parece que algo na mente deles tinha mudado, e agora ele não era mais simples alguém entre eles, Draco havia virado uma pessoa que provocava neles, pensamentos intensos.
- Preciso de ajuda para trocar meus curativos, pode fazer isso por mim Sam? -o loiro perguntou, continuando sentado mesmo que os dois Winchester estivessem olhando para ele espantados.
- Eu posso, mas vou precisar que você abra a camisa e sente na ponta da cama pra ficar mais fácil de limpar os ferimentos. -Sam falou lentamente como se ainda estivesse em choque.
- Eu sou o único que está curioso em saber como que ele apareceu do nada aqui dentro? Porque não vimos ele chegar e desde ontem quando você saiu sempre tinha alguém na biblioteca, não tinha como você ter entrado por lá sem ninguém ver. -Dean falou se encostando na porta tentando entender o que estava acontecendo e porque havia tantos segredos dentro daquele bunker nos últimos tempos.
- Eu falei que voltaria, nunca disse que iria contar para onde eu fui ou o que fui fazer lá, não é assim que vai funcionar, os meus segredos são somente meus. -o loiro respondeu de forma grossa criando mais segredos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Purple Eyes - Dramort
FanfictionCada pessoa na terra contem um poder em especial; as vezes o seu poder é de fazer biscoitos como ninguém, de ajudar alguém quando precisa, de ter o melhor abraço que alguém pode querer, ou então de ter poderes que nem você consegue controlar. A desc...