Capítulo 35

13 1 0
                                    

"Vícios são complicados.

Por exemplo, um homem que parou de fumar por 11 anos passou 15 minutos num elevador com outro homem que fumava um cigarro. No fim das contas, ele cedeu. O que eu estou tentando te dizer é que eu acho que amo você novamente." by David Altmejd

Não demorou muito pro Draco ser liberado, e apesar dos cuidados médicos e alguns exames, ele realmente não se sentia melhor, mas estava aparentando melhor; Tom havia tomado muitos cuidados enquanto esteve ao lado do loiro no hospital, mas ele já sabia que mais alguma coisa ainda iria acontecer, ele podia sentir que tinha alguma coisa circulando em volta deles, porém ao mesmo tempo sentia que não era perigo.

Os dois seguiram todo o caminho até a casa deles, relaxados por estarem aproveitando aquele momento, mas quando chegaram em frente ao prédio onde moravam, se surpreenderam por encontrar duas mulheres sentadas na calçada que se levantaram no mesmo momento em que o loiro saiu do carro, Tom foi rápido em se colocar entre elas e seu protegido, mas antes mesmo que pudesse puxar uma arma foi impedido pelo Draco.

- Você é Draco, já existe história sobre você circulando nos becos sobrenaturais principalmente por você ter feito pessoas como o Crowley temer o seu poder, e por isso viemos atrás de você. -uma das mulheres falou sendo sincera e exatamente respeitosa como Antônio havia sido meses atrás.

- As duas são vampiras né? -o loiro falou surpreendendo não só as pessoas a sua volta como até mesmo ele por não ter visto presas ou qualquer coisa do tipo, mas ainda sim saber o que elas eram.

- Você é realmente especial, nem ao menos falamos o que somos e foi exatamente por isso que estamos aqui, queremos implorar para que você salve o nosso grupo de ser escravizado pelos demônios ou então morto pelos caçadores, se você nos ajudar seremos eternamente gratos por sua bondade e ajuda, estaremos dispostos a fazer o que o Senhor mandar.

9 de Junho

Lebanon, Kansas

Meses haviam se passado e se alguém perguntasse para Dean a quanto tempo exatamente havia passado desde que ele tinha visto o loiro pela última vez, ele poderia dizer quantos dias, quantas horas e quantos minutos eles estavam longes. Durante os três meses que o Draco esteve fora, a felicidade dos Winchester era o momento em que recebiam o email com as informações do livro porque sempre no final vinha uma frase.

"Estou bem e feliz, vivam da mesma maneira."

Aqueles foram os maiores números de dias que o loiro ficou em caçar, ele já estava a cinco dias em casa se recuperando de ter caçado alguns demônios que estavam explorando mulheres para trabalhar em bares de beira de estrada, havia sido a caçada mais difícil dos últimos meses que fez com que ele sentisse a necessidade de descansar por alguns dias.

Sam não estava caçando na mesma proporção que o seu irmão, mas também não estava vivendo, ele passava todo o seu dia e noite na biblioteca lendo diversos livros que pudessem trazer qualquer conhecimento maior; ele sabia que seu irmão já estava investigando mais uma caçada e que possivelmente iria viajar ainda naquele dia, e por mais que ele quisesse continuar no bunker, o moreno sabia que seria melhor acompanhar o mesmo naquela viagem.

Dean chegou na sala e como o moreno imaginava ele já estava com as malas prontas para seguir viagem, mais uma vez sem nem perguntar se alguém tinha o interesse de acompanhar ele.

- Vai caçar onde? Eu vou com você, não aguento mais ficar aqui dentro do bunker. -o moreno falou fazendo o seu irmão concordar com a cabeça e se sentar em uma das cadeiras, mas antes que o outro pudesse levantar um email em seu computador fez com que ele voltasse a se sentar.

"Preciso de livros sobre feitiços antigos e bruxas lendárias, em dez minutos mando uma localização para onde você deve enviar eles."

Não era preciso ter nome da mensagem para o Sam saber de quem era, mas como todo email que recebia fazia com que a sua curiosidade aumentasse ainda mais, e naquele momento em meio a sua curiosidade ele pode notar algo estranho naquele email.

- Olha isso e depois me diz o porque parece tão estranho. -o moreno falou entregando o computador pro seu irmão e saindo da sala e indo até o seu quarto fazendo uma mala rapidamente enquanto o outro Winchester olhava com atenção aquele email e comparava com os outros.

- Se esse email não foi escrito por ela, quem foi que escreveu? -o loiro perguntou baixo só pra ele e fechou o computador com medo da resposta que poderia surgir.

Samuel não demorou muito, ele já estava acostumado com isso então fez rapidamente a sua mala e quando saiu do seu quarto não encontrou seu irmão na biblioteca saiu do bunker, mas não sem antes pegar os livros que havia sido pedido no email, encontrando o mesmo encostado no carro já sem as suas coisas. Os dois seguiram viagem como sempre seguindo o caminho pelo mapa que já estava gasto depois de tanto uso, os irmãos usavam a tecnologia para muitas coisas mas gostavam de manter a origem usando o mapa em papel.

- Você tem ideia de com quem o Draco está? Porque aquele email não foi escrito por ele e tenho certeza de que a pessoa nem mesmo se importou em fingir que era outra pessoa. -o moreno perguntou depois um tempo em completo silêncio quando o seu irmão nem mesmo ligou o rádio.

- Eu sei tanto quanto você, mas na primeira folha do caderno ele escreveu que tinha achado outra pessoa para proteger ele, então deve ser essa pessoa. -o loiro respondeu e mesmo que parecesse bem, o seu irmão mais novo sabia que no fundo ele estava marcado por não ser mais a pessoa que estava ao lado do loiro protegendo o mesmo.

- E como ele conheceu essa outra pessoa? Eu não me lembro dele falando sobre se encontrar com outra pessoa ou ter visto essa pessoa. -o moreno falou observando os livros que estavam em seu colo, que eram justamente o que eles iriam enviar para eles.

- Se um dia voltarmos a ver o Draco, podemos perguntar isso diretamente pra ele. -Dean falou acelerando mais com o carro, querendo chegar logo ao seu destino como se caçar fosse o que fazia com que a sua cabeça continuasse sã.

Purple Eyes - DramortOnde histórias criam vida. Descubra agora