É sério que você chama isso de amor? É dependência, insanidade, burrice.
— Crystine, Adoecia.
15 de fevereiro
Kansas, Lebanon
Era como o universo se mostrando bondoso e ao mesmo tempo vingativo, como se quisesse dar uma lição na Draco e ao mesmo tempo ajudar ele com alguma coisa que ainda iria piorar no futuro; Dean entrou no quarto devagar mas ao ver os sapatos do Draco cheio de lama e as roupas ensopadas no chão traziam um desespero em seu coração, mas ao olhar para a cama e ver o loiro ali se sentiu melhor.
Dean se aproximou do loiro vendo que o mesmo estava deitado na cama molhado, o que claramente não iria fazer bem pra ele, então sem nem pensar duas vezes começou a fazer carinho nos cabelos claros dele que ainda estavam molhados e com nó como se tivesse passado por uma tempestade.
- Vamos Draco, acorde por favor. -Dean falou baixinho somente para que eles escutassem mesmo que já tivesse começando a entrar em desespero.
- Por que tão cedo? -Draco perguntou abrindo aqueles grandes e lindos olhos cinza.
- Porque eu sei que tem algo que você não quer falar, então temos que fazer tudo antes do Sam acordar ou vamos ter problemas que não chegaram no momento certo, então por favor, vamos começar rápido. -Dean tinha o desespero óbvio em seus olhos verdes, e sem saber mais o que dizer o loiro apenas se sentou na cama prendendo o cabelo bem no alto da cabeça.
Dean sorriu para garoto e saiu de perto da cama juntando as roupas e o sapato sujos de terra e saiu com eles do quarto dando tempo do Draco levantar da cama sentindo seu corpo doer, e seguir até o banheiro tomando um banho rápido. Se vestiu com pressa, colocando uma roupa que escondesse as marcas que estavam começando a aparecer em seu corpo depois da madrugada; sabia que a viagem seria longa mas não podia somente esquecer ela, os Winchester precisavam dele e para isso ele iria precisar de ajuda.
Draco sabia que não iria conseguir ajudar sem poderes mas também sabia que não dava pra explicar o porque estava sem eles, então tinha que ser rápido em achar uma solução para todos os seus problemas. Quando Dean voltou para o quarto ele já estava vestido mas ainda descalço, e agora parecia concentrado em tentar arrumar o cabelo e o loiro mais velho sentiu a sua necessidade por ajudar, e naquele momento o seu lado irmão mais velho falou mais alto.
- O que foi? Samuel já acordou? -Draco perguntou se sentando na cama já se sentindo cansado pelo que já tinha feito naquela manhã.
- Ainda não, somos só eu e você. -Dean falou se aproximando dele e retirando a escova de cabelo de suas mãos e começando com carinho a pentear da melhor forma que podia os fios loiros, da mesma forma que fazia com o Sammy quando os dois eram pequenos.
O quarto estava limpo e nem ao menos parecia que algo tinha acontecido alguma coisa ali, Sam já estava acordado mas fazia tão pouco tempo que ainda estava acordado que nem veria o que tinha acontecido nem se colocassem um vídeo dentro da sua xícara de café. Enquanto que Draco estava tenso sentado ali tomando seu café mesmo que não sentisse fome ou vontade de comer, de canto de olho ele podia sentir Dean observando ele apenas brincar com a comida em vez de aproveitar o momento.
Os cabelos compridos do Sam estavam bagunçados e no seu rosto estava claro que ele tinha passado a madrugada em claro lendo algo que deveria servir para ajudar na caçada de hoje.
- Sam, o que aconteceu com o seu cabelo? Eu já falei pra você deixar eu cortar ele. -Dean perguntou para entender o que aconteceu.
- Você não vai cortar o meu cabelo, eu só fiquei tentando entender o livro do Caladriel e acabei dormindo pouco. -Samuel respondeu escorregando e encostando a cabeça na mesa como se fosse dormir ali mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Purple Eyes - Dramort
FanfictionCada pessoa na terra contem um poder em especial; as vezes o seu poder é de fazer biscoitos como ninguém, de ajudar alguém quando precisa, de ter o melhor abraço que alguém pode querer, ou então de ter poderes que nem você consegue controlar. A desc...