"Você lambeu minhas feridas e disse que tudo bem e eu ri por não sentir leveza alguma, tudo bem, tudo bem, tudo bem, você não sabe do medo e da minha vontade de desistir, e eu não te conto porque você ainda é toda luz que repousa sob mim, mas quanto falta para chegarmos ao inferno se não dermos adeus?" ~Alguém aí.
24 de fevereiro
Lebanon, Kansas, Hospital Público Estadual
Dean chegou rápido até o hospital depois que Sam ligou pra ele avisando que o médico já estava atento que a qualquer momento o Draco poderia acordar, e quando o loiro chegou até o andar em que estavam, viu o irmão sentado do lado de fora do quarto, sentado de frente com a porta observando tudo que acontecia dentro do quarto.
- Você precisa respirar Sam, não posso me dividir em dois para cuidar de você e da Draco. -Dean falou se sentando ao lado do irmão e atraindo a atenção toda pra ele.
- O médico falou que o caso dele é sério, que ele vai precisar de muitos cuidados mesmo depois de acordar do coma. -Samuel falou olhando pros olhos do irmão e respirou fundo.
Foram horas sentados ali, à base de café e o que eles podiam comprar nas máquinas de comida que tinham em alguns andares, e mesmo que fossem uma das piores coisas que eles já podiam ter comido em toda a vida deles, era a única coisa que podiam fazer naquele momento.
- A primeira vez que ele mexeu foi quando eu estava cantando pra ele, era aquela música que você cantava pra mim quando a gente era mais novo, Hey Jude era uma das suas músicas favoritas quando criança. -Sam contou tentando iniciar uma conversa que fosse além de poucas palavras vindo somente dele.
- Por que ele está me odiando? -Dean perguntou entrando no assunto que ele tanto queria há algum tempo.
- Eu não acho que ele esteja te odiando, só acho que quer te odiar, porque é mais fácil do que te amar; o Draco está fazendo o mesmo que você sempre faz com as pessoas, está te afastando. -e nem foi preciso o Sam completar porque Dean já soube o que vinha depois.
- Ele está se afastando para se proteger e para me proteger. -era a frase que o loiro mais usava.
- Draco tinha outra opção, mas ainda sim essa foi a que escolheu e por mais que a gente não concorde, sabemos que isso é muito mais por ele precisar da sua proteção mesmo que tenha poderes do que somente por querer ficar sozinho. -o que Sam estava falando era uma verdade que nenhum dos dois gostaria de assumir.
- O que você está querendo dizer Sam? -o loiro perguntou se levantando pronto para começar a andar de um lado para o outro de forma que tentasse deixar ele mais calmo.
- Ele não quer alguém que esteja com ele somente para proteger, ele quer alguém para muito mais, ao mesmo tempo em que não quer isso, Draco só está confuso nós dois já tivemos o nosso momento de confusão. -o que o Sam dizia era uma verdade que eles não gostam de admitir mas sentiam e sabiam que o outro também tinha o mesmo sentimento.
Com o decorrer das horas a movimentação no quarto começou a aumentar, o que significava para os Winchester que a cada hora que se passava eles estavam mais perto de ter o loiro de volta.
P.O.V Draco Jamie Malfoy
Eu me lembrava de poucas coisas depois de ter acordado na cama do Sam depois de muito tempo no escuro, e então ter os ferimentos cuidados por ele mesmo que já começasse a sentir que não tinha mais sentido para isso, e então como uma passagem de tempo me lembrava de sentir uma dor forte e ter levado pontos enquanto ainda estava acordado; me lembro de ter sido jogado na parede pelo Dean e então dizer pra ele que não precisava dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Purple Eyes - Dramort
FanfictionCada pessoa na terra contem um poder em especial; as vezes o seu poder é de fazer biscoitos como ninguém, de ajudar alguém quando precisa, de ter o melhor abraço que alguém pode querer, ou então de ter poderes que nem você consegue controlar. A desc...