Capítulo 32

22 1 0
                                    

08 de Junho

Tybee Island, Georgia

Meses haviam se passado desde que Draco havia ido embora, os dias ainda tinham a mesma quantidade de horas, mas o clima já não era mais o mesmo desde que ele havia abandonado o Lebanon; estando a vários quilômetros de distância, em um lugar onde podia ver o mar todos os dias e já não existia mais neve, o loiro criou um lugar onde podia chamar de lar.

Depois de exatos três meses morando naquela cidade, Tom e Draco já estavam vivendo normalmente; os dois viviam em um pequeno apartamento que ficava no terceiro andar em cima de uma escola de uma pequena livraria, onde o loiro estava trabalhando.

Tom se acostumou mais rápido do que o loiro imaginava a viver como humano, ele já tinha conseguido um trabalho como professor em uma escola pequena que ficava perto da casa deles. No início tudo parecia mais difícil mas de repente a vida deles começou a andar para frente de modo tão natural que dava a impressão de que eles viveram daquela forma toda a sua vida.

Todos os documentos do moreno eram falsos e mesmo que tivesse dado muito trabalho conseguir com que eles fossem perfeitos e aceitos na cidade, valeu cada momento que eles ficaram concentrados naquilo.

Já estava na hora do almoço e naquele dia o Tom só teria aulas no período da manhã, o que podia dar a ele a oportunidade de não só almoçar como também observar nem que por um momento o loiro em seu lugar favorito, e então poder cuidar de algumas tarefas que tinham que ser feitas para a proteção dos dois.

Tom passou no mercado antes de ir para casa, ele comprou sal grosso como fazia quase todos os dias e algumas coisas para poder fazer almoço e quando passou pelo corredor dos doces se deu conta de que já tinha um tempo que Draco não fazia as coisas como sempre fez. O ex Anjo começou a andar devagar para casa enquanto que mentalmente juntava os pedaços do que vinha acontecendo nos últimos três meses, a forma como muitas coisas incomuns tinham acontecido e se deu conta de como não estava fazendo o seu papel corretamente.

Tom foi direto pro apartamento, nem mesmo passou pra ver o loiro somente se concentrou em fazer almoço e arrumar a casa; e enquanto o moreno recolhia as roupas que estavam no chão do quarto e jogava de volta na caixa, pegou uma calça vendo que tinha algo no bolso dela e descobriu mais do que queria quando viu o que era aquele papel.

Aquele papel era o resultado dos exames que haviam identificado a doença do loiro, e que justificava o porquê nas últimas semanas ele não parecia muito bem e não vinha se sentindo bem.

- Cheguei! Já tá em casa, Tom? - o loiro perguntou alto da porta de entrada, mas quando chegou no quarto foi surpreendido por ver o seu Anjo sentado na cama de casal que eles dividiam com um papel que conhecia muito bem em mãos- Onde você encontrou esse papel?

- Acho que devemos começar perguntando outra coisa, como quando você ia me contar. -o moreno falou deixando bem claro que estava bravo- Eu achei que eu era a pessoa pra quem você podia contar cada detalhe do seu passado, da sua vida e do seu dia, mas parece que eu estava errado.

- Não é assim Tom, você é essa pessoa pra mim é só que eu não consegui contar. -Draco falou baixo se aproximando e parando em frente a cama onde o outro estava sentado.

- É exatamente assim que eu vejo, você só iria me contar quando eu chegasse em casa e encontrasse você quase morto no chão do quarto? Era esse o seu plano? -o ex Anjo falou e mesmo sem querer acabou falando mais alto do que queria- Eu não posso ficar aqui.

Tom passou pelo Draco e seguiu apartamento afora tentando pensar em um jeito de tirar tudo que tinha na mente, mas parecia que somente fazia ela parecer mais confusa e tumultuada, ele seguiu andando distraído pela cidade, mas quando se deu conta já estava na praia, o lugar favorito do Draco.

No apartamento, Draco se sentou na cama vendo que a realidade que queria tanto fugir, estava começando a aparecer e estava destruindo tudo de bom e normal que vinha acontecendo nos últimos meses; ele sabia que não podia ter uma vida normal quando estava morrendo e era cercado pelo poder sobrenatural, mas ainda sim os três meses em que viveu com o Tom de forma tão pacífica fez com que ele esquece a verdade.

Nas últimas semanas ele começou a piorar e então os seus desconfortos, passaram a se tornar tonturas, enjoos, calafrios, rosto pálido e nem mesmo os remédio conseguiam fazer com que se sentisse melhor por mais do que um dia.

Draco já não conseguia mais esconder mesmo que quisesse e pudesse, precisava de ajuda, carregar todo aquele fardo estava fazendo com que ele enlouquecesse e o seu corpo sentisse ainda mais; se levantou pronto para sair e procurar pelo seu Anjo, e mesmo que ao levantar ter sentido tonto, não desistiu, saiu do apartamento sem se importar em trancar a porta.

Purple Eyes - DramortOnde histórias criam vida. Descubra agora