Capítulo 37

18 1 0
                                    

10 de Junho

Memphis, Tennessee

Já tinha passado da hora do almoço quando Sam e Dean levantaram de suas camas, e começaram as suas rotinas que já tinham costume quando estavam em uma caçada, eles não conversaram e o mais velho deles não ligou uma música alta como vinha sendo muito comum.

Eles faziam tudo no automático como já era comum depois de tantos anos fazendo, mas diferente das outras vezes, Dean parou por um momento na janela do quarto observando a rua e sentindo algo diferente dentro de si, ele observou com atenção e por um momento achou ter visto o Draco passando por ali.

O loiro nem mesmo se mexeu ou piscou, porque tinha medo que como nas outras vezes o garoto simplesmente sumisse diante dos seus olhos.

Aquela não seria a primeira e nem a última vez que ele tinha uma alucinação ou sonho em relação ao outro loiro, já estava sendo tão constante que ver ele já parecia natural, já não se assustava ou tentava agarrar como aconteceu nas primeiras vezes; somente ficava parado observando e torcendo para que durasse mais tempo, só que naquela vez não era um sonho, o Draco estava realmente passando diante dos seus olhos.

- O que você tanto olha através dessa janela? Encontrou alguma coisa que vai nos ajudar a resolver essa caçada? -Sam perguntou se aproximando do irmão e olhando para o mesmo ponto não vendo nada que fosse diferente.

- Não encontrei nada que fosse ajudar na nossa caçada, mas vi algo que me ajudou em outra coisa. -o loiro respondeu sincero fechando a cortina do quarto e se sentando em frente aos livros que estavam abertos em cima da mesa tentando se concentrar novamente em descobrir o que era que estava acontecendo naquela cidade.

Draco estava dando uma volta pela cidade andando e tentando entender como faria para ajudar os vampiros, e principalmente o porque ele tinha sido o escolhido para ajudar aquelas pessoas sendo que nem mesmo estava ajudando a si mesmo; a cidade era completamente diferente do que tinha visto na noite anterior, mas ainda transmitia a mesma sensação de sufoco e êxtase para seus poderes, e no final fazia com que ele tivesse um misto de sentimentos, entre querer correr e ficar ali para sempre.

Quando o loiro voltou ao hotel onde estavam tanto as vampiras quanto o seu Anjo, ele já tinha a mente vazia o suficiente para conseguir pensar no que era certo o suficiente para fazer com que o máximo de vidas fossem salvas, e os humanos não notassem a loucura que era o mundo sobrenatural.

- Talvez eu já saiba o que fazer, mas talvez você não goste muito dos planos que eu criei. -o loiro falou sorrindo doce tentando convencer o seu Anjo, antes mesmo de começar a falar a verdade sobre o seu plano que poderia colocar a sua vida e a de todos em possível perigo.

- Você sabe muito bem que por mais que eu me esforce para proteger você, o que você decidir será a decisão que será tomada não importando o que eu achar meu Senhor. -Tom falou assumindo aquela postura de respeito que mesmo sendo estranho, fazia com que o seu líder se sentisse no controle e fazia dele realmente um líder.

Já estava anoitecendo quando Draco terminou de trançar o seu cabelo e vestiu a sua capa com a ajuda do Tom e escondeu o seu rosto com o capuz, ele foi todo o caminho em silêncio concentrado somente em mexer em seu colar e pensar em como o seu plano parecia a cada momento mais incerto.

- O plano é seu então por que você parece tão nervoso? Isso está começando a me preocupar. -uma das vampiras falou quando todos desceram do carro e passaram a observar o motel.

O prédio não era pequeno e sua estrutura demonstrava que muito dinheiro havia sido investido naquele lugar, e pela entrada e saída de pessoas ficava claro que também havia muito dinheiro chegando, mas que pelas queixas das vampiras tudo ia para os demônios.

- Não conversem com ele, podem atrapalhar e se isso acontecer eu vou ficar fora de mim. -o moreno falou abrindo uma bolsinha preta cheia de saquinhos com feitiços de bruxa e entregou a mesma pro loiro que somente acenou com a cabeça - Não fique nervoso, vou esperar por você no ponto que combinamos.

Draco segurou a bolsinha com força e olhou para o céu, chamou pela sua mãe somente uma vez e teve certeza que havia sido atendida no mesmo momento e agora a mesma estaria olhando para o seu filho.

- Eu estou bem, acho que o plano vai dar certo é só que eu não quero ficar sozinho, você me observa daí de cima? -o loiro sussurrou pra ele mesmo, porém sentia que a Amara estava escutando.

O filho da Escuridão deu a volta no quarteirão até chegar no fundo do motel onde como esperava encontrou uma área mais escura onde nem mesmo havia câmeras ali, aquela era a saída de emergência do prédio que parecia ser somente uma porta, mas nada que os demônios faziam era somente o que se pode ver a primeira vista. A falta de câmeras indicava que eles usavam outros métodos para observar as pessoas que tinham mais interesses além dos que eles estavam vendendo lá dentro, o loiro usou os seus poderes para destrancar a porta fazendo com que dois demônios saíssem mostrando que estavam de olho na porta.

Draco não demorou muito e fechou a porta trancando os dois pra fora, então levantando a sua mão começou a tirar os demônios de dentro das cascas humanas e quando os corpos vazios caíram no chão, começou a fechar a mão como um punho fazendo as duas nuvens de fumaça queimarem. Não demorou muito mais quatro demônios saíram e eles acabaram ganhando o mesmo destino dos outros dois, deixando assim a porta livre para que ele entrasse e sem mais pessoas naquela área, mais ninguém saísse.

Do outro lado do prédio Tom entrava pela porta de frente com as duas vampiras como se fosse um cliente normal e foi justamente naquele mesmo momento em que os Winchester também entraram, o moreno nunca chegou a conhecer os dois pessoalmente já tinha ouvido histórias sobre eles e não teve dúvidas de que eles ali significava problemas no plano em que estava seguindo.

- Fiquem de olhos abertos, temos problemas, caçadores estão no prédio. -o moreno falou para as vampiras e por mais que tivesse pensado em avisar o seu líder, sabia que naquele momento fazer a sua parte era o mais importante.

Ele seguiu o seu caminho até a recepção pedindo um quarto especial enquanto que ao mesmo tempo os dois irmãos faziam o mesmo ao lado, e no momento em que os olhares dos três se encontraram os humanos não puderam sentir, mais o ex Anjo pode ver claramente o porque eles eram os escolhidos por Deus.

Purple Eyes - DramortOnde histórias criam vida. Descubra agora