Capítulo 15

34 3 0
                                    

Você foi a mentira que eu mais acreditei.

— Cartas dos Derrotados.

16 de fevereiro

Evanston, Illinois

Não era cedo quando Draco despertou sentindo fortes dores de cabeça e um aperto em seus pulmões; se sentou rápido na cama ainda sentindo seu corpo pesado e dolorido tentando ter certeza de que tudo que tinha passado na noite anterior era um sonho. Mas ao olhar para a sua volta vendo que ainda estava de botas e deitada em uma cama que não reconhecia e mais a frente Dean e Sam andavam de um lado para o outro.

Ele direcionou o seu olhar para a mesa que estava à frente dos dois vendo um balde que mesmo parecendo estar repleto de gelo ainda expelia fumaça como se algo muito quente estivesse lá dentro tentando se manter em equilíbrio. Draco tentou se levantar da cama, mas no momento que colocou os pés para fora da cama se curvou vomitando em um balde que estava ao lado da sua cama.

Assim que se ergueu novamente se sentando na cama viu o irmão mais velho correndo para fora do quarto enquanto que Sam vinha até ele, ajudando a mesmo ir até o banheiro, colocou ele sentado em cima da privada enquanto enchia a pequena banheira que tinha ali, de água quente.

- Você está bem? Dean passou a noite toda ao seu lado, ele estava bem preocupado na verdade nós dois estávamos. -o moreno perguntou se ajoelhando em frente dele e ajudando o mesmo a tirar os sapatos e a prender o cabelo no alto da cabeça.

- O que aconteceu? -o loiro perguntou sentindo mais um enjoo, que fez com que se abaixasse e acabou vomitando no lixo e mesmo achando que não era necessário o Sam ver aquilo, ele se manteve do seu lado.

Quando a banheira terminou de encher Samuel saiu do banheiro deixando a porta somente encostada e o loiro nem se importou em fechar ela, na sua mente a prioridade era tirar aquele cheiro de lugar antigo e água salgada.

Draco só conseguiu sair da banheira quando a água já não estava mais quente, se enrolando em uma toalha que estava ali, mas assim que abriu a porta do banheiro veio mais um enjoo fazendo ele voltar correndo e vomitando mais uma vez, quando terminou sentiu o seu corpo esquentando de novo e uma tontura forte e se não fosse pelo Samuel que entrou no banheiro quando escutou barulhos estranhos, teria caído. O loiro foi levado até o quarto e assim que chegou lá suas coisas estavam em cima de uma cama de casal, a mesma cama que ele tinha acordado.

Dean e Sam saíram do quarto ficando parados em frente a porta, deixando Draco sozinho apenas o tempo suficiente para vestir uma roupa mesmo que ainda continuasse sem sapatos mas já estava um pouco melhor por ter se livrado da toalha molhada; o garoto abriu a porta vendo Dean e Sam entrando e indo até aquele balde que estava saindo fumaça.

- Não importa o que é, eu tenho certeza que não deveria estar assim. -Draco falou se aproximando deles e vendo que dentro do balde estava a pedra que eles haviam tirado do buraco com muito gelo.

- Desde que tiramos a pedra daquele lugar ela vem esquentando, e o único jeito dela não colocar fogo em alguma coisa é deixando no gelo. -Sam falou e pegou outro balde e dando um sorriso irônico saiu atrás de mais gelo.

A cada passo que Draco dava para mais perto da pedra sentia o seu corpo esquentando cada vez mais e mesmo que quisesse ficar longe da pedra parecia que ela chamava o nome do loiro, como se eles somente fossem dar certo quando estivessem juntas.

- Você passou a noite toda ruim e Sam falou que não estava bem enquanto tomava banho, e eu sei que agora também não está então me diga o que fazer. -Dean falou se aproximando dele com cuidado e rodeando o mesmo com os seus braços fortes e mesmo que as coisas entre eles não estavam as melhores estar perto dele sempre fazia bem para o garoto.

Purple Eyes - DramortOnde histórias criam vida. Descubra agora