"Eu não soube fazer você ficar, ou você não quis?"
— But, I'll stay here.
13 de fevereiro
Lebanon, Kansas
Já era quase de manhã quando chegaram ao Bunker, estava tudo escuro mas quando entraram no hall principal, encontraram ele vazio como deveria estar pelo horário e em cima da primeira mesa pendurado em um abajur estava um bilhete da Mary dizendo que estava em uma caçada e só voltaria em uma semana.
O tempo no Kansas estava surpreendentemente bom, não estava frio como eles esperavam e não estava quente como acontecia no verão e não chovia, era a temperatura perfeita para aqueles que tinham planos mas para os três que haviam acabado de chegar os únicos planos que eles tinham era o de deitar e dormir pelo resto do dia.
Sam sabia que Draco estava precisando de espaço depois de ter revelado algo que os dois estavam escondendo dele, Dean ainda não sabia e pensava que tudo estava bem mas cada vez que seus olhos verdes se prendiam nos cinzas do outro loiro não existia mais magia ali.
- Fica com o meu quarto Draco, eu fico com o quarto da mãe. -Sam falou deixando a mala do loiro em cima da sua cama quando passaram pelo corredor, e mesmo quando Dean fez cara de que não entendia o porquê de tudo aquilo seu irmão nem se esforçou para explicar.
- Obrigada Sam. -Draco falou ignorando Dean na porta do quarto e sorrindo fechou a porta enquanto Sam ia até o quarto ao lado.
Horas se passaram e Draco acordou mais uma vez em desespero mas conseguiu se manter no controle para não acordar quem estava nos quartos próximos. Aquele banho em um banheiro que ele não estava acostumado foi o melhor que tomou nos últimos dias e no tempo que ficou lá se deixou levar pelo pensamento que não se sentia mais sozinho, mesmo sem ter o seu pai que era o seu único parente vivo até poucas semanas.
Ele saiu do quarto indo em direção a cozinha e mesmo que não sentisse fome sentia a necessidade que seu corpo tinha de se alimentar regularmente, assim que chegou na cozinha encontrou Sam dividido entre se concentrar em ler um livro e fazer o que parecia ser café preto; Draco se aproximou dele tirando o livro de suas mãos e escondendo atrás de seu corpo.
- Que tal você largar esse livro e comer alguma coisa comigo? -Draco perguntou mas não dando muito opção de escolha para o moreno.
- Só se você fizer bacon. -ele falou indo até a geladeira e tirando de lá um pacote de bacon enquanto sorria de forma amável e tinha até mesmo covinhas.
- Só se for com ovos, panqueca e café. -Draco falou fazendo os olhos do Sam brilharem por imaginar comer algo caseiro e feito por alguém que se importava com ele.
Draco não levou mais do que vinte minutos para fazer a comida que Sam tanto queria e quando terminou, os olhos do moreno brilhavam e ele fazia questão de demonstrar o quanto estava feliz e sentia prazer em comer aquela comida.
- Por favor case comigo, eu prometo fazer você a pessoa mais feliz do mundo. -ele falou enchendo a boca de panqueca e suspirando.
Aquela simples frase fez o loiro sorrir, porque era aquilo que ele sempre tinha imaginado escutar e viver no seu futuro; um sonho que não iria virar realidade porque a sua realidade hoje era outra.
- Que horas são Sam? -ele perguntou colocando seu celular que estava esquecido com ele desde que tinha chegado ali no seu bolso e puxando o computador que já estava aberto.
- Passou um pouco da hora do almoço, uma hora talvez; por que? -ele perguntou levando o seu prato na pia e se encostando ao lado do loiro observado o que ele estava procurando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Purple Eyes - Dramort
FanfictionCada pessoa na terra contem um poder em especial; as vezes o seu poder é de fazer biscoitos como ninguém, de ajudar alguém quando precisa, de ter o melhor abraço que alguém pode querer, ou então de ter poderes que nem você consegue controlar. A desc...