Capítulo 16

39 4 0
                                    

"Eu nunca me apaixonei por você, porque eu te amei de imediato." ~Alguém aí.

17 de fevereiro

Evanston, Illinois

Ainda não havia amanhecido quando Dean terminou de colocar a última mochila no porta malas que era justamente a do Draco que continha a pedra e o livro; ele voltou para a realidade quando viu Sam trazendo ele em seus braços, o moreno carregava o garoto com admiração. O sol já estava nascendo quando conseguiram finalmente se arrumar na baby e seguir o caminho até o Bunker.

Por pedidos do Samuel, que parecia ser a única pessoa com a melhor cabeça ali, Dean permitiu que ele fosse dirigindo para casa enquanto que o loiro ia ao seu lado, tentando olhar disfarçadamente pro Draco que ainda dormia no banco de trás, a cada cinco minutos.

O carro ficou silencioso durante todo o caminho que eles já tinham percorrido da viagem, as únicas coisas que ali eram ouvidas eram as respirações fracas e o motor potente do Impala 67 e ao fundo uma das velhas fitas do loiro que um dia pertenceram ao seu pai; Draco continuava em seu quase coma mas ainda demonstrava estar em paz enquanto que Dean permanecia tentando não ficar encarando ele pelo canto do olhos, e disfarçar o seu incômodo pela conversa que teve com a Amara na noite anterior que ainda passava pela sua cabeça de forma que não parecia acabar nunca, enquanto que Sam se mantinha concentrado na estrada e em tentar deixar o seu irmão o mais confortável que fosse possível com toda aquela situação que haviam entrado.

Faltava muito para finalmente chegarem no Bunker mas a barriga do Dean roncando e a luz do carro indicando que já estava na hora de abastecer novamente, e como se fosse mágica eles encontraram um posto com uma conveniência estranhamente grande e vazio com exceção de um outro carro que parecia ter chegado a pouco tempo.

Sam estacionou ali e saiu do carro indo até a bomba mais próxima colocando a mesma para começar a encher o tanque e no mesmo momento Dean saiu do carro parando ao lado da janela dos fundos olhando com atenção o Draco tentando ver se ele estava bem e se iria continuar dormindo.

- Tudo bem, vai lá, pega alguma coisa pra gente comer eu fico aqui olhando nele. -Sam falou vendo a forma que o loiro estava olhando para o garoto.

- Tem certeza? Porque olha, eu posso ficar aqui e você vai lá. -Dean tentou, mas assim que começou a falar recebeu o olhar raivoso do Sam o que indicava que ele não tinha escolha além de ir até a conveniência e ficar observando de longe.

E como se tudo tivesse fugido do controle que talvez eles nunca tiveram, mas no mesmo momento em que Dean entrou na loja três pessoas surgiram lá dentro trancando as portas e apontando armas para o mesmo enquanto que no lado de fora dois carros cercaram o impala mais três pessoas apontavam armas para o Sam enquanto que outras duas tiravam o Draco de dentro do carro e colocavam dentro de outro logo saindo dali mas antes que o Winchester mais velho, pudesse tentar fazer alguma coisa os olhos de uma das pessoas que estavam com ele ficou todo preto e enquanto ia em direção ao chão por conta de uma coronhada na cabeça viu seu irmão tendo o mesmo destino.

Já fazia quase sete horas que Draco estava amarrado em uma cadeira, dentro de uma gaiola de ferro, em um porão escuro sem janela, com apenas uma porta antiga também de ferro, o que indicava que era um lugar antigo e abandonado.

Ele olhou atentamente em volta vendo que não estava mais no motel em que tinha acordado em Evanston e muito menos no local em que sonhou, era pequeno e estar sentado ali pelo que imaginava a muito tempo aumentava as suas dores no corpo; e ao olhar para baixo viu que também não estava mais com as mesmas roupas e agora com outras, estava presa por algemas e correntes em uma cadeira também velha.

Purple Eyes - DramortOnde histórias criam vida. Descubra agora