Capítulo 17

46 5 0
                                    

Aliás, foi melhor? Foi bom? Me diga. Me conte. Roteirize a cena pra mim. Vamos lá, eu quero saber. Entrei no seu jogo e estou dando uma oportunidade para você se gabar. Não desperdice. Pegue. Foi bom? Foi melhor? Espero no mínimo um sim, que tenha valido a pena, porque você pôs a perder algumas coisas que até ontem pareciam importantes. Defenda-se. — Gabito Nunes.

20 de fevereiro

Lebanon, Kansas

Já fazia mais de quarenta e oito horas que o Draco permanecia dormindo depois dos problemas com os demônios, Samuel acompanhou de perto cada hora em que ele estava dormindo e cuidou dos machucados impedindo que o seu irmão olhasse a real situação em que estava. O moreno depois de dez horas em que o garoto continuou dormindo, tomou algumas medidas como colocar ele com medicamento e soro direto na veia e observando os machucados viu que enquanto os outros pareciam melhorar as costelas a cada dia ficavam mais roxas.

Não era cedo quando o loiro finalmente começou a acordar, seus olhos foram abrindo aos poucos revelando que ainda estava deitado na cama do Samuel que estava meio que deitado ao seu lado lendo o que parecia ser um livro de feitiços e no criado mudo ao seu lado havia uma xícara que ainda saía fumaça, mas quando o loiro olhou para si mesmo se viu preso ao que deveria ser soro, ainda estava com a mesma roupa mas tudo a sua volta para mais arrumado. Sem conseguir falar por conta da boca seca, Draco levantou a mão pousando na coxa do Sam e dando um leve aperto para chamar a atenção para si.

- Não vou conseguir fingir que não estou feliz por você ter acordado. -Sam falou sorrindo e deixando o livro de lado.

- Não vou conseguir fingir que não estou feliz, por você estar aqui. -Draco falou com a voz rouca mas também sorrindo.

Sam com cuidado ajudou o loiro a se sentar e entrou a ele mais três comprimidos para dor e dessa vez um copo de água, a porta que estava aberta revelou um ser de olhos verdes acompanhado pela sua mãe.

- Ficamos muito felizes em ver que você acordou. -Mary falou entrando no quarto junto com o Dean que tentou se aproximar mas logo desistiu ao ver o loiro virando o rosto ao tentar olhar em seus olhos.

- Quanto tempo eu dormi? -Draco perguntou enquanto Sam começava a tirar os acessos que estavam em seu braço e olhava os machucados em seu rosto.

- Já faz dois dias, aposto que está até cansado de ficar nessa cama. -Sam falou fazendo ele concordar e estendo a mão para que levantasse, naquele momento Dean bufou saindo do quarto com a Mary logo saindo atrás dele.

- Eu preciso de um banho, tipo muito, e de comida, talvez de mais dois remédios e outro copo de whisky. -o loiro falou fazendo a única pessoa que agora estava no quarto rir.

Sam levou ele até o banheiro ligando o chuveiro na água morna, logo deixando sozinho lá dentro para tomar o seu banho e saiu encostando a porta; durante o tempo que ficou sentado na sua cama olhando a caixa que o seu irmão havia levado para lá que continha algumas roupas e pertences do loiro.

Sozinho no banheiro Draco tirou a camiseta que vestia revelando o quanto seu corpo estava machucado, o seu rosto estava começando a ficar marcado além do que já tinha sido cuidado pelo Sam, enquanto que os joelhos que tinham poucas marcas já estavam melhorando as costelas, costas e cintura que estavam pior, somente pioraram. O banho foi doloroso mas necessário e renovador, ele se sentiu tão melhor após o banho que já estava se sentindo pronto para voltar a viver.

Quando saiu do banheiro enrolado em uma toalha viu uma das suas caixas de roupas no canto do quarto e seu celular em cima da cama junto com a pedra e com o livro do Caladriel, depois de vestir suas roupas íntimas sentiu uma dor mais forte na cintura e ao olhar para a toalha que tinha voltado a enrolar no corpo viu uma mancha de sangue e soube que um dos machucados iria precisar de pontos e parecia sair mais sangue do que devia.

Purple Eyes - DramortOnde histórias criam vida. Descubra agora