O dia estava amanhecendo, Eva já tinha sido liberada e já se sentia muito melhor depois de ter recebido sangue, mesmo que não tivesse sido da forma como ela queria, ainda sim já foi o suficiente para se sentir melhor e poder ficar de guarda do lado de fora do hospital enquanto que o ex Anjo permanecia ao lado do líder deles.
Draco ainda estava dormindo mesmo depois de quase vinte e quatro horas, a máquina da hemodiálise já tinha sido desligada, enquanto que ele continuava ligado ao respirador.
Depois de dias viajando e toda a noite acordado, Tom se deixou levar pelo sono, mesmo que por pouco tempo, deixou a sua cabeça encostada na cama, perto da mão do loiro, que já estava se sentindo descansado o suficiente.
Tom sentia que o seu corpo precisava de mais descanso, porém no momento em que o Draco mexeu a sua mão, fazendo um carinho no cabelo dele, foi automático levantar a cabeça e abrir os olhos encontrando lindos olhos cinzas já observando ele.
- Quando você acordou? Deveria ter me chamado, como você está? -o moreno falou se levantando e se aproximando mais do Draco, vendo que ele não estava mais tão pálido quanto no dia anterior e também já parecia mais forte.
- Acho que não me lembro da ultima vez que vi você dormir, parece que foi a tanto tempo, você definitivamente foi um Anjo, só dessa forma para existir alguém tão lindo. -Draco falou baixou não se importando em responder a pergunta, e tinha os seus motivos pra isso.
Ele não queria dizer se estava ou não bem porque naquele momento da sua vida, era tudo uma questão relativa, ele estava bem naquele momento, mas não mudava o fato de que estava morrendo.
- Eu fui um Anjo do Senhor, mas sabemos muito bem que agora sou somente o seu Anjo, eu somente sou lindo assim porque você me vê assim, é apenas os seus olhos. -Tom falou sorrindo fraco mesmo que não desse para ver pela máscara, ele se apoiou na borda da cama se aproximando mais e colando as suas testas em um afeto simples- Aos seus olhos eu posso ser um Anjo, um Demônio, ou qualquer outra coisa que você quiser desde que fiquemos juntos.
- Vamos ficar juntos, enquanto o tempo nos permitir. -Draco sussurrou fechando os seus olhos e sentindo o quanto aquele carinho conseguia ligar os dois ainda mais.
Não demorou muito para o médico entrar no quarto acompanhado das duas enfermeiras que estavam encarregadas daquele caso, com cuidado eles desligaram todos os aparelhos que estavam ligados no loiro e então observaram como ele já parecia melhor considerando como tinha chegado no hospital.
- Podemos ver que você está melhor, já até podemos conversar sobre algumas coisas. -o médico começou a falar chamando a atenção dos dois- Eu imagino que o Senhor não queira ficar internado para fazer o tratamento, mas eu tenho que dizer que não aconselho que faça uma viagem tão longa quanto a que fizeram agora, foi muito desgastante e na sua situação temos que te aconselhar a criar raízes em um lugar que traga benefícios para você e sua saúde.
- Eu compreendo, concordo com o Senhor e um dos motivos para eu ter vindo até aqui nessa longa viagem, é porque eu quero criar raízes não muito longe daqui. -o loiro falou olhando de relance para o Tom, mas se concentrando na conversa com o médico que parecia bem experiente e competente.
- Então você tem planos de ficar aqui em Halifax? -o Doutor perguntou e pela expressão no rosto do Tom, ele também estava fazendo aquela pergunta em sua cabeça.
- Em Halifax não, mas a pouco tempo daqui, quero começar a fazer o tratamento nesse hospital, e então poder fazer os últimos momento durarem mais tempo. -Draco falou segurando a mão do Tom com carinho, fazendo o médico concordar com a cabeça e sair do quarto com o prontuário dele para dar início aos cuidados que iria precisar.
- O médico vai cuidar dos remédio que vocês vão levar com vocês e os dias que você tem que voltar para dar continuidade com o tratamento, como o seu caso é sério, já vamos deixar um leito sempre preparado para uma emergência. -uma das enfermeiras falou começando a desconectar os fios que ainda estavam ligados o loiro, conferindo se ele tinha febre ou se ainda continuava tão branca quanto papel.
- Sugerimos que o Senhor evite se cansar, faça algumas caminhadas e tome um pouco de sol, mas nada em exagero, e nos primeiros sinais de alguma errada ligam para o hospital que vamos ficar felizes em ajudar. -a outra enfermeira falou sorrindo por baixo da máscara- Agora vamos deixar vocês sozinhos, suas roupas estão com o seu namorado e quando estiverem prontos vamos estar esperando vocês na recepção já com a alta assinada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Purple Eyes - Dramort
FanficCada pessoa na terra contem um poder em especial; as vezes o seu poder é de fazer biscoitos como ninguém, de ajudar alguém quando precisa, de ter o melhor abraço que alguém pode querer, ou então de ter poderes que nem você consegue controlar. A desc...