Eu mostraria a você cada milímetro da minha alma e me pergunto se você continuaria me enxergando da mesma maneira que sempre enxergou. Eu estava aterrorizada, será que eu te perderia?
— Enquanto esperava você.
Já estava escuro quando o loiro juntou as suas coisas e subiu lentamente as escadas para chegar em casa, o jantar já estava pronto, mas no momento em que sentiu o cheiro forte de comida, jogou as suas coisas no chão e correu até o banheiro vomitando as poucas coisas que tinha comido naquele dia.
- A quanto tempo você já ta assim? -Tom falou baixo entrando no banheiro e fazendo carinho nas costas dele, para depois ajudar o mesmo a se levantar e lavar o rosto.
- Eu não estou sentindo muita fome, mas essa é a primeira vez que o cheiro me faz mal. -o loiro falou andando devagar com a ajuda do Tom até a cama e se sentando nela.
Draco se sentia cansado, talvez por trabalhar demais, talvez por estar se alimentando ou talvez porque o seu corpo pedia por socorro; ele deitou na cama, desistindo de tentar lutar contra o que estava sentindo e se viu pronto para desistir. O loiro adormeceu em meio a sua dor e confusão, sentindo que a sua cama confortável e quente parecia ser exatamente o jeito perfeito para descansar, mas enquanto ele dormia, Tom viu muito mais.
Tom abriu todas as janelas da casa deixando o cheiro da comida sair e quando voltou para o quarto sentiu como se estivesse sendo observado, mas ao olhar pra cama teve a certeza de que não podia ser o seu loiro, e então naquele momento começou a se preocupar com o que estava acontecendo a sua volta; várias perguntas sem respostas começaram a invadir a sua mente, de forma que não era possível ter outros pensamentos.
Horas se passaram e durante todo aquele tempo, Tom ficou ao lado do loiro observando ele com atenção procurando o que em toda aquela história parecia estranho, e foi em meio a esse momento de observação que ele viu a temperatura do mesmo subir e o seu sono que parecia tranquilo se transformar em alucinações.
O moreno desistindo de tentar acordar o Draco pegou a chave do carro e a mochila que o garoto estava usando no momento, e pegando o mesmo no colo desceu as escadas correndo somente batendo a porta do apartamento.
No momento em que o moreno parou o carro em frente ao pronto socorro, uma enfermeira se aproximou para ver o que estava acontecendo e logo voltou para dentro do hospital chamando por um médico, ao ver o garoto desacordado no banco de trás.
9 de Junho
Hospital Regional de Tybee Island
Draco ficou mais de vinte e quatro horas desacordado, já era escuro novamente quando ele finalmente começou a acordar, estava conectado a alguns fios, que ele já entendia como algo ruim então somente fechou os olhos novamente querendo esquecer o que estava acontecendo ali e em sua vida, mas no momento em que sentiu alguém apertando sua mão e reconheceu o calor do seu Anjo abriu os olhos novamente.
- Está tudo bem, pode abrir os olhos, você não está sozinho. -o moreno falou baixo se levantando e ficando onde podia ser visto- Não precisa falar ou sentar, vai ficar tudo bem, pode voltar a dormir se quiser.
O loiro só concordou com a cabeça voltando a fechar os olhos, enquanto que o Tom voltou a sentar na poltrona ao lado da cama se concentrando mais uma vez no livro que estava lendo sobre Anjos, um dos livros que eles haviam roubado da biblioteca dos homens de letras; desde que ele soube sobre o fato do Draco estar doente, uma dúvida ficou em sua mente de forma tão profundo que um dia depois somente pensando nisso ele ainda não sabia o que fazer.
- Você é o responsável pelo Senhor Draco Jamie Malfoy, estou certo? Vamos conversar lá fora por um momento. -um senhor que o moreno já havia conhecido como o médico do Draco falou baixando chamando o moreno, mas de onde ainda podiam ver o garoto.
- A situação dele é muito ruim? -Tom perguntou baixo pensando em tudo que já havia lido no livro sobrenatural.
- O caso dele é muito sério, na verdade é o caso mais sério que eu já vi em toda a minha vida de médico; é como se tivesse algo brigando dentro do corpo dele, o caso é tão sério que ele já poderia estar morto a algum tempo, mas tem alguma coisa mantendo ele vivo e durante um tempo vivendo bem, eu vejo como um milagre. -o médico falou não conseguindo esconder o seu rosto surpreso com aquele caso que estava fazendo a sua cabeça rodar desde o dia anterior.
- Então você está me dizendo que tudo que eu posso fazer é esperar que esse milagre termine ou então cure ele? -Tom perguntou abismado juntando as informações que havia recebido com as que tinha lido.
- Eu sou médico então preciso acreditar em ciências, mas depois de ver o Senhor Malfoy, eu já posso dizer que talvez exista alguma coisa a mais que do que somente o que podemos ver; mas ainda sim espero que tanto você quanto ele já comecem a viver como se fossem os últimos dias, porque eles podem estar perto. Ele vai precisar de algumas coisas para fazer com que a sua vida fique mais confortável, entre elas eu sugiro a hemodiálise já que o rim dele já não está funcionando corretamente, não é necessário todos os dias, porém remédio serão muitos e todos os dias. -o Doutor falou tudo com atenção lendo com cuidado a ficha que estava em sua mão.
- Então a vida dele não vai mais funcionar como antes? Aos poucos ele vai começar a ter mais complicações? -o ex Anjo perguntou com cuidado, com medo da resposta que iria receber.
- A parte confortavel acabou, a partir desse momento não vai ser fácil, ele vai precisar de muita atenção e cuidados, principalmente psicológicos porque ele pode se sentir sozinho e com medo de ser abandonado, então você precisa tomar conta disso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Purple Eyes - Dramort
FanfictionCada pessoa na terra contem um poder em especial; as vezes o seu poder é de fazer biscoitos como ninguém, de ajudar alguém quando precisa, de ter o melhor abraço que alguém pode querer, ou então de ter poderes que nem você consegue controlar. A desc...