Capítulo 18

34 4 0
                                    

"Eu te amo e prezo por você

Eu te amo e estou aqui, eu vou sempre estar

Eu te amo, e escolho estar por você

Eu te amo, e você me ama?" ~Alguém aí.

21 de Fevereiro

Lebanon, Kansas

O hospital era um lugar triste e a cada minutos que os Winchester passavam ali naquele prédio eles sentiam a sua vida ou pelo menos a parte boa dele estava indo embora sem que eles pudessem mudar alguma coisa; mas para um deles em especial era ainda mais prejudicial, Dean sentia seu coração parando, ele não conseguia se concentrar em manter a sua paz e ficar ali somente esperando, o loiro queria saber mais ao mesmo tempo que tentava evitar a verdade porque tinha medo.

O hospital nunca foi o lugar que as pessoas tinham preferência em ir, não importava se eles iam até lá para passarem por acompanhamento médico ou se apenas iam até lá ajudar alguém que estava com problemas e se sentia sozinho.

- Vocês que estão aqui com o Senhor Malfoy? -um médico falou se aproximando do Samuel que estava sentado a duas cadeiras de distância do loiro junto com a sua mãe.

- Somos amigos dele, como ele está? -Mary falou tomando a frente dos seus filhos, enquanto todos se aproximavam para tentar saber mais.

- Eu sou o Doutor Bradley Cooper e sou o responsável pelo Draco enquanto ele estiver nesse hospital, o caso dele é bem complicado mas agora ele está estável. -o médico falou indicando com a cabeça para que seguissem ele para fora da sala de espera em direção ao elevador.

- Se ele está estável, por que não está no primeiro andar como os casos mais simples? -Sam perguntou vendo que eles estavam subindo para o último andar onde ficava somente os casos críticos.

- Eu avisei que o caso dele era complicado, ele está em estado crítico agora depois de ter uma parada cardíaca. -Bradley falou parando em frente ao último quarto.

Era o quarto mais afastado de todos e em frente a porta tinha um segurança que impedia a entrada e saída de qualquer pessoa que não fosse permitida, e uma janela que permitia ver tudo que acontecia dentro do quarto; Draco estava deitado na cama, estava pálido e com diversos tubos e fios ligados à ele, mas o que mais chamava atenção de todos que observavam era a máquina que marcava os batimentos cardíacos.

- Ontem ele teve uma parada cardíaca e então ficou morto por quase três minutos, e quando voltou ficou acordado durante sete minutos, e nesses sete minutos estava completamente agitada e sussurrava algo que não fomos capaz de entender, mas quando falávamos com ele dizendo que o Senhor Samuel estava preocupado e estava esperando por ele na recepção junto com a mãe dele, automaticamente seus batimentos pareciam normalizar. -o médico continuou a falar vendo que todos ali pareciam ser parentes, o que significava que a mãe do loiro não estava mais ali.

- Se ele estava normalizando o que aconteceu para ele, ainda está entubado? O que aconteceu com ele? -Dean perguntou sem desviar o olhar do loiro.

- Uma das enfermeiras aplicou um calmamente nele, e ele entrou em um coma, ainda não sabemos qual foi o medicamento ou que enfermeira foi mas desde então ele não dá mais nenhum sinal. -o Doutor Cooper explicou e parecia verdadeiramente intrigado e magoado pelo que tinha acontecido sob sua supervisão. - O segurança na porta é para impedir que aconteça mais alguma coisa com ele.

Dean que a um tempo havia sido o mais ligado ao loiro, agora era justamente aquele que menos sabia o que estava acontecendo com ele, ele não tinha a noção do quão machucada ele estava tanto fisicamente quanto psicologicamente.

Purple Eyes - DramortOnde histórias criam vida. Descubra agora