Capítulo 26

26 0 0
                                    

Você me lê, eu te decoro.

— Allan Moura.

06 de Março

Lebanon, Kansas

Motel Dois Corações

Tom acordou no mesmo momento em que o sol nasceu, e mesmo o quarto estando somente iluminado por um pequeno feixe de luz que entrava pela janela, ele permanecia concentrado em ficar deitado de lado olhando pro loiro, ele dormia tão tranquilo que parecia que não tinha problemas ou o mundo não estava em suas costas e mesmo que parecesse estranho para pessoas que tinham se conhecido em tão pouco tempo, o moreno já sentia como se até mesmo respirasse no mesmo ritmo que ele.

O rosto sereno do Draco era um rosto de quem estava tendo bons sonhos, mas o que em poucos segundos era bom, no segundo seguinte foi transformado em algo ruim, o loiro começou a suar frio e a começar a tremer enquanto falava palavras na língua dos anjos.

- Você é o prometido, vou matar você e o seu anjo protetor, e então mais ninguém vai saber do cajado ou como me encontrar. -o loiro sussurrou e no mesmo momento em que o Anjo entendeu sobre o que ele estava "falando", se sentou na cama tentando acordar o outro que no mesmo momento se sentou na cama abrindo seus olhos que estavam roxos.

- Ele ta na minha mente, eu não sei o que fazer, por favor me ajuda, eu não quero mais isso na minha cabeça, só faz parar Tom. -Draco falou em desespero chorando, com as duas mãos na lateral da cabeça tentando esconder o rosto entre os joelhos, e principalmente os seus olhos.

- Não precisa se esconder de mim, nada vai acontecer comigo e enquanto estivermos aqui nada vai acontecer com você. -o moreno falou sentindo algo dentro dele vibrando, e ele sabia que aquilo era ele sentindo a última presença da graça que havia sobrado nele.

Tom pegou a mão esquerda do Draco com cuidado e delicadeza, com uma mão tirando da cabeça dele e colocando no seu peito bem em cima do coração enquanto que com a outra mão levantava o rosto dele fazendo o mesmo encarar os seus olhos.

- Todo Anjo só é um ser celestial por ter graça dentro de si, é o que diferencia a gente dos humanos e cada vez que perdemos a nossa graça, dentro da gente ainda fica uma quantidade bem pequena, mas essa pouca quantidade é mais poderosa do que todo o resto e dizem que ele pode ser usada para muito mais do que somente os poderes dos anjos alcançam. -o moreno falou fazendo seus olhos ficarem roxos como o do loiro estavam.

Tom se aproximou mais do Draco mesmo eles já estando bem próximos, ainda mantendo os olhos conectados como se ligassem eles além do contato físico que estavam tendo, mesmo sabendo que não era certo por tudo que ele sabia sobre a graça dos anjos, o ex líder do exército do Senhor tirou o colar do loiro.

Deixando o colar que antes pertenceu a Escuridão na mão do seu filho e voltando a mão dele para onde estava, em cima do seu coração, colocando suas duas mãos por cima e olhando no fundo dos olhos dele; os dois se viram no momento seguinte dentro do Tom, onde ele em meio a toda a escuridão segurava uma luz azul brilhante em uma das mãos enquanto que na outra o colar.

- A milhares de anos atrás quando os humanos ainda eram liderados por Reis e Rainhas, um Anjo que servia Deus antes de mim desceu a terra para uma missão que foi ordenada pelo próprio Senhor, era uma missão que nem mesmo os Arcanjos tinham conhecimento, a sua missão na terra era um completo segredo e até hoje somente poucos anjos e alguns demônios sabem sobre ele, ele passou quase onze meses na terra e depois de ter passado tanto tempo aqui ele acabou se apaixonando por uma humana, o que fez com que ele desistisse de voltar para o céu depois de ter completado a sua missão; para Anjos que se apaixonam por humanos é lhes dado o pior castigo que já inventaram para a nossa espécie, retiraram a graça dele de forma dolorosa bem diante da humana que ele amava e então quando o mesmo já não tinha poderes, a sua amada foi ferida diante dos seus olhos e deixada para morrer em seus braços.

Purple Eyes - DramortOnde histórias criam vida. Descubra agora