Capítulo 27

23 1 0
                                    

14 horas depois

7 de Março

Willard, Ohio

Dean encostou o carro em frente a uma loja de brinquedos antigos, em uma cidade pequena e no mesmo momento em que ele desligou o Impala, Draco fechou o livro que estava lendo, jogando ele no banco de trás junto com as malas saiu do carro começando a andar de um lado para o outro, sentindo sua perna voltando a funcionar, o dia havia amanhecido a pouco tempo deixando tão lindo que fazia a cidade ficar ainda mais bonita.

- Acho que você vai querer um tempo sozinho, eu vou estar dentro da loja se precisar de mim ou se quiser entrar pra ver como são feitas as balas, eu vou estar aqui. -Dean falou pegando a mala de armas e entrando na loja não sem antes deixar o revólver que pertencia a ele em cima do banco do carro.

- Ele achou certo. -o loiro falou depois que ele entrou na loja, e entrou novamente no carro procurando dentro da sua mochila o seu celular, discando o último número que tinha adicionado nele que era justamente o do motel.

TELEFONEMA ON

- Tom? -o loiro perguntou assim que a pessoa do outro lado atendeu.

- Senhor, você demorou para ligar, estava esperando. -o moreno falou pegando o telefone e se sentando na cama para colocar os sapatos que o seu líder havia arrumado pra ele.

- Já falei que você não precisa me chamar de Senhor, nem que seja só quando estivermos sozinhos, como estamos agora. Você está bem? -ele perguntou calmo, apoiando o celular no ombro enquanto pegava a arma que estava ao seu lado.

- Eu entendi Draco, e estou bem, estou pronto para começarmos com o plano. -Tom respondeu andando pelo quarto e imaginando o que o loiro estava fazendo naquele momento.

- Que bom, porque não sei quanto tempo vou conseguir ficar ao lado do Dean, fingindo que nada está acontecendo quando na verdade muita coisa aconteceu. -Draco falou deixando a arma de lado e começando a mexer com o colar para poder se distrair.

- Eu já falei a ultima vez que nos vimos e vou falar de novo agora, vai ficar tudo bem, você vai terminar essa viagem e vai voltar para o Lebanon onde eu estou te esperando. -Tom falou se sentando na cama observando o quarto com detalhes vendo que alguma coisa estava faltando ali- Você está com a graça daquele anjo né?

- Eu preciso de uma moeda de troca, não consigo nem imaginar como vai ser, mas não queria chegar lá só com os meus poderes, ele é um anjo né? Graça de outro anjo deve ser importante. -o filho da Escuridão falou baixo, como se estivesse envergonhado pelo que estava dizendo, o que fazia ele parecer adorável aos olhos do ex Anjo.

- Você pensou bem, a graça de um anjo é sempre uma boa moeda de troca não importando se é para outro anjo ou para um demônio; estava preocupado, mas acho que você vai se sair bem. -o moreno falou sorrindo fraco.

- Que bom que você também acha que vai dar certo porque agora já não sou mais o único pensando assim; e aliás, sabe de uma coisa, o tempo aqui está diferente do Kansas e a cidade é tão pequena que dá vontade de morar aqui até envelhecer, acho que talvez você goste desse lugar, deveríamos vir um dia. -Draco falou sem perceber e somente depois que viu o que falou, ficou por um segundo em silêncio tentando entender da onde havia surgido toda aquele intimidade com o moreno.

- Eu adoraria ver essa cidade com você, deve ser encantadora e tenho certeza que envelhecer nele deve ser mágico também. -Tom falou depois do silêncio, mas a sua resposta pareceu tão natural que nem ao menos se deu conta de que estavam tendo aquela conversa.

- Com certeza é mágico, vamos começar com o plano; eu preciso desligar ou o Dean vai descobrir sobre você, tome cuidado, por favor, e eu vou fazer o mesmo. -Draco falou desligando o celular mas continuando a mexer no colar.

TELEFONEMA OFF

O loiro saiu do carro mais uma vez tirando o casaco pesado que usava, ficando só com o moletom que estava por baixo. Ele pegou a arma colocando na cintura escondida pelo moletom, e trancando o carro entrou na loja de brinquedos vendo que era realmente uma loja, mas ele continuou seguindo até uma porta no final da loja que levou ele até a sala onde Dean estava.

Dean olhou pra ele dando um leve sorriso e voltou a se concentrar na fabricação das balas, ele derretia a espada angelical usando um molde, moldava ele para fazer balas para mais de um calibre; o processo não era demorado e não precisava de experiência, mas precisava de jeito.

Foram quase duas horas produzindo balas para lutar contra anjos, e quando eles já estavam prontas rapidamente os dois voltaram pro carro seguindo viagem novamente, agora sem mais paradas que não fossem as necessárias; a segunda parte da viagem era mais longa que a primeira o que daria ainda mais tempo em completo silêncio somente observando o que acontecia do lado de fora do carro e escutando o rádio.

Lebanon, Kansas

Bunker homens de letra

Tom parou o carro do Draco em frente a entrada do bunker, entrando no mesmo e seguindo até o quarto onde o loiro havia indicado que era justamente o quarto onde as coisas dele estavam guardadas, ele observou com atenção o quarto a sua volta vendo que tinha coisas do seu líder por todo ele.

Todo o bunker era um lugar completamente diferente de tudo que o moreno já tinha visto em seu tempo com os humano, ele já havia visitado algumas casas de caçadores e alguns homens de letras, mas aquele era a primeira vez que entrava na biblioteca deles e mesmo sendo um lugar como ele imaginava, ainda sim ele ficou surpreso e entendeu o porque o Draco gostava e havia ficado tanto tempo naquele lugar.

Purple Eyes - DramortOnde histórias criam vida. Descubra agora