Capítulo 33

15 0 0
                                    

O filho da Escuridão não tinha a menor ideia de onde o Tom podia estar, mas como todas as vezes que se sentia preocupado, levou a mão até o seu colar colocando ele por dentro da blusa que usava deixando em contato com a pele e então começou a caminhar sem saber ao certo para onde estava indo.

Tom não precisou olhar para ao lado para saber que a pessoa que se sentou na areia ao seu lado era o seu protegido, de forma sobrenatural conseguia sentir a presença dele antes mesmo de sentir o cheiro de flor característico do seu cabelo ou o calor do seu corpo.

- O que você faz aqui? Achei que tinha dito que não podia ficar lá e achei que você tinha entendido que era por sua causa. -o moreno falou antes que seu protegido pudesse falar qualquer coisa.

- Eu sei o porque saiu de lá, mas ainda sim eu não podia ficar lá e deixar você aqui bravo comigo; eu fui egoísta, eu quis esconder a verdade de você e de todos a minha volta porque eu queria continuar vivendo normalmente, mas a minha decisão foi errada e com isso eu te magoei.

- Que bom que você tem noção que me magoou.

- Eu sei e queria poder me desculpar por isso, mas não seria verdadeiro e por isso sinto muito, não me entenda mal, eu sinto muito por ter te machucado, mas não sinto por ter escondido que estou doente. Eu soube a alguns meses que estou doente, na época eu tinha acabado de ter uma luta com demônios e tinha até sido torturado, meus machucados foram muitos profundos até mais profundos do que eu imaginava.

- As marcas nas suas costas, quando nos conhecemos você ainda usava curativos, durante as primeiras semanas fui eu que troquei eles.

- Foi esses mesmo, depois de brigar com eles eu fui muito afetado, mas achei que poderia suportar então não fui atrás de cuidados profissionais, se passaram dois dias quando eu comecei a sentir que alguma coisa mais grave tinha acontecido comigo e aquela foi a primeira vez que eu me vi tão perto da morte, mas aconteceu que depois de me levarem ao hospital eu realmente morri. Eu fiquei morto por quase três minutos e depois entrei em coma e durante aqueles dias eu mudei completamente a vida dos Winchester, eles passaram a viver em torno de mim, e por isso que no meu último dia no hospital quando descobri que iria morrer eu decidi não contar pra ninguém.

- Você decidiu carregar esse peso sozinho para que mais ninguém pare de viver por sua causa.

- Exatamente, espero que possa pelo menos entender.

- Eu posso entender, mas não quero aceitar, você sabe melhor que qualquer pessoa ou ser sobrenatural nessa terra que eu não sou como os Winchester, eu estou ofendido por você deduzir através do que viveu com eles o que iria fazer comigo; eu não sou como eles, e mesmo que quisesse não posso parar a minha vida por você, porque você é a minha vida. -Tom falou baixo olhando para o mar, mas depois apontou para o colar que o Draco sempre carregava.

- Tom...

- Não me venha com esses olhos dizendo Tom, você é tudo que eu tenho, você é a minha vida, o meu mundo, sem você eu não sou nada e a prova disso você vem carregando todos os dias nos últimos meses em seu pescoço; eu dei a minha graça pra você, mas você não teve coragem de me dar a verdade, o meu coração está partido neste momento.

As palavras do moreno eram tão sinceras que saem diretamente de sua boca e iam para o coração do Draco, e no momento em que olhou no fundos dos olhos cinzas e derramou uma lágrima solitária o loiro não conseguiu mais se segurar, ele começou a chorar, um choro de desespero por ter machucado aquele que tinha dado o que lhe era mais precioso.

- Eu nem sei mais o que fazer, eu sinto que todos os planos que a gente fez foram apenas mentiras, que foram palavras vazias, sem significado, trocadas entre duas pessoas onde somente um estava sendo sincero; eu não sei mais o que fazer a partir de agora.

- Eu tive medo, mas agora tendo você na minha frente me dizendo que eu parti o seu coração, o medo não me parece nada, eu sinto a cada segundo o peso das minhas decisões e me arrependo por elas. Eu sei que fiz errado, sinto a dor em meu coração, por favor, não diga que foram palavras vazias.

- Se não foram palavras vazias, o que foram? Porque eu olho agora para o que passamos juntos e tendo descobrir se foi tudo verdade ou somente mentira, me diz o que eu devo fazer, porque eu não podia saber a verdade para que não parasse de viver, então por favor me diga o que eu faço agora.

- EU NÃO SEI O QUE FAZER, se fosse possível eu voltaria no tempo e diria para você a verdade, mas eu não posso, tudo o que eu posso fazer é pedir pra que você também não me abandone; eu não posso suportar o sentimento de ser abandonado novamente, a ideia de que ninguém me ama passando em minha mente vai me matar antes mesmo do meu corpo fazer isso. -Draco falou em total desespero com o seu rosto todo molhado pelas lágrimas segurando firme no pingente do seu colar e no final mesmo que não quisesse, ele havia revelado o porque realmente não falou sobre a sua doença e aquela verdade era o que o moreno queria.

- Esse era o seu medo? Você achou que eu iria te abandonar? Você ainda não entende os meus sentimentos? Eu vou ficar com você até o meu último suspiro de vida e se acontecer de você morrer antes, eu não vou viver muito mais, porque você é o motivo da minha vida então jamais pense que eu vou te abandonar. -Tom falou baixo trazendo o loiro para mais perto e abraçando ele com carinho, aconchegou ele com cuidado em seu peito fazendo carinho no cabelo do mesmo.

- Você não vai me abandonar mesmo? -o loiro perguntou baixo.

- Eu vou ficar com você e te amar até o final das nossas vidas, você é a minha jornada. -o moreno falou se afastando um pouco e secando as lágrimas do loiro, vendo que aos poucos ele parava de chorar e parecia se acalmar, mas continuava pálido o que ele já estava imaginando que iria acontecer com frequência- Agora vamos pra casa, você precisa trabalhar.

Tom se levantou estendendo a mão pro loiro e eles foram andando lado a lado para casa e mesmo que as pessoas não tivessem visto ou ouvido a briga dos dois eles conseguiam saber somente de olhar para eles, que os dois estavam bem naquele momento.

- Acho que não vou conseguir almoçar, tenho que correr, eu já estou atrasado. -Draco falou quando chegarem em frente ao prédio em que moravam e o olhou no relógio que ficava bem na entrada da livraria.

- Você sabe que precisa comer, não fique por ai pulando as refeições, quando sentir fome sobe em casa pra comer alguma coisa não fique com a barriga vazia. -Tom falou dando um beijo na bochecha do loiro e subindo as escadas em direção a casa deles.

Purple Eyes - DramortOnde histórias criam vida. Descubra agora