"Você aceitou o meu sol forte que incomodava a sua sombra e pela primeira vez amou se queimar." ~Alguém aí.
3 de Março
Lebanon, Kansas
O dia amanheceu de um jeito diferente do que todos na cidades imaginavam, o loiro acordou na cama que agora pertencia a ele, no momento em que ele se levantou da cama sentiu seu corpo estranho, mas somente seguiu com as coisas que já estava acostumado a fazer pela manhã, o seu banho foi rápido e do mesmo jeito vestiu as primeiras roupas e sapatos de inverno que achou nas caixas, porque sabia que tinha coisas para resolver logo pela manhã que eram mais importantes que pequenos detalhes.
Tanto o Sam quanto o Dean já estavam de pé e como sempre que não estavam em um caso eles estavam concentrados em cada um deles fazendo uma coisa diferente do outro que no final poderia acabar sendo útil para os dois, enquanto o moreno estava concentrado em fazer o que parecia ser um documento falso, o Dean fazia o que pelo cheiro era o café da manhã que em algum tempo seria um pouco mais do que somente café preto; Draco se sentou na mesa em silêncio do mesmo jeito em que passou pelos corredores e entrou na cozinha.
- Os documentos novos e cartões do Antônio já estão prontos? -Draco falou e ficou claro que ele iria seguir o que havia falado na noite anterior, e não focando em mais nada e principalmente em ninguém.
- Eu já estou acabando os cartões, e logo vou levar para ele e deixar ele na próxima cidade onde ele pode pegar um ônibus para o lugar que você escolher já que é o desejo dele. -Sam respondeu pegando uma das xícaras que estava na mão do irmão, mesmo que ele soubesse que não era pra ele.
- Vamos colocar ele no primeiro ônibus que for pro mais longe que for possível daqui, depois do que aconteceu ontem a cidade deve estar sendo alvo de caçadores. -o garoto falou apreensivo por ter que proteger alguém, tendo dificuldade de proteger ele mesmo.
Porque a verdade era, que se não fosse pela ajuda do Sam e do Dean, Draco já estaria morto a algum tempo, não que ele não fosse capaz de se proteger, o que iria acabar causando a morte dele era justamente isso; cada vez que ele usava seus poderes atraía a atenção de mais caçadores para si e agora sem o Bobby que cuidava para que ninguém chegasse perto de onde ele estava, cada dia era mais perigoso.
Samuel levantou da mesa da cozinha indo em direção a sala, deixando tanto o loiro quanto o loiro na cozinha sem se importar de olhar para trás; Dean se aproximou do loiro entregando uma xícara de café e se sentando ao seu lado no banco mesmo sem falar nada mesmo que os dois soubessem que alguma coisa tinha que ser dita.
- Depois de mandar o Antonio para longe eu também vou embora, é perigoso ficar por perto do Kansas nesse momento. -Draco falou se mantendo firme, ele realmente achava que era o melhor que podia fazer.
- Você está me dizendo que acordou essa manhã e decidiu que iria embora? -Dean falou não acreditando que era realmente aquilo que ele tinha ouvido.
- Eu tenho medo, mas também tenho consciência e sei que não posso colocar você e o Sam em perigo, vocês acham que vai acabar bem dois caçadores ajudando um monstro? Eu já vi essa história Dean, meu pai foi cassado toda a sua vida por ter um filho especial e eles nem sabiam quem a minha mãe era, imagina o que vai acontecer agora? -Draco falou se mantendo firme nas suas convicções.
- Você já viu essa história? Alguém ajudando o filho da Escuridão? Você deveria se preocupar com outras coisas, além de só querer nos manter em segurança. -Dean falou no mesmo tom que ele, mas diferente do garoto que se preocupava com o que ia acontecer no futuro, ele estava concentrado na mágoa que estava acontecendo naquele momento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Purple Eyes - Dramort
FanfictionCada pessoa na terra contem um poder em especial; as vezes o seu poder é de fazer biscoitos como ninguém, de ajudar alguém quando precisa, de ter o melhor abraço que alguém pode querer, ou então de ter poderes que nem você consegue controlar. A desc...