4º Toque de recolher.

137 4 5
                                    

"E o assasino de Emily Rose se manifestou novamente, fazendo mais uma vitima!
A garota de 16 anos com o nome Luna Consk foi encontrada morta ontem anoite, antes de uma palestra de apoio aos anti-queridos da Emily. A menina foi brutalmente esfaqueada e morta.
A policia e os detetives estam em ação nesse momento! Agora foi lançado o toque de recolher as 20:00 da noite.
Todos os moradores devem estar em casa nesse horario, com as portas e janelas fechadas.
Daqui apouco receberemos opiniões do detetive encarrgado do caso!
Não perca agora no FT News!"

Lou desligou a televisão.

—Cruzes....

Ela pegou sua mochila e foi para a escola, estvaam todos comentando sobre isso.

—Meu irmão vai fazer uma reunião com todos os alunos que viram ela antes do assasinato- Disse Lily.

—Ou seja- Continuou Hubby- Basicamente a escola inteira!

—Ouvi dizer que o Marcos Podonsk foi colocado na lista de suspeitos- Disse Grace- O assasino fingiu que era ele!

—Loucura!- Disse Otaviam.

Simon se aproximou das garotas.

—Ei, ficaram sabendo no que aconteceu?

—Quem não iria ficar sabendo?- Disse Hubby.

—Mais que droga! Isso só me torna mais suspeito...- Disse Simon.

—Por que?- Pergungou Lily.

—Ela leu sobre mim e a Lou ontem...., acham que poderiamos te-la matado por isso.

—Não deixa de ser uma teoria- Disse Hubby.

—Não ta ajudando!- Disse Otaviam.

—Foi mal...

—Mas que MERDA!- Lou chegou perto deles e encostou no armario.

—Você ta bem?- Perguntou Grace.

—Não, a garota que eu odiava agora foi morta, é uma MARAVILHA! Para minha vida!

—Sabemos que esta sendo sarcastica- Disse Grace

—Lily! Seu irmão é muito bravo?

—Ele anda mais triste do que com raiva ultimamente...

—Menos mal..., quer dizer! Não..., sinto muito por ele mas ele CONCERTEZA vai me colocar na lista de suspeitos!

—Você meio que ja esta- Disse Hubby

—Cala a boca!- Hubby olhou com cara de morte para Lou.

Depois da aula, 27 alunos foram para a reunião com o detetive. Foi diminuindo e diminuindo.

—Nem um esta parecendo nervoso o suficiente- Disse Simon.

—Pois é- Concordou Grace e Otaviam.

—Acho que estam olhando para o lado errado da mesa...- Falou Hubby

—O meu irmão?

—Exato, em alguns alunos ele parecia mais desconfiado, outros mais tranguilo....

—Faz sentido....- Disse Otaviam.

Depois de umas horas, Simon, Grace, Otaviam e Lou ja tinham sido liberadas, estavam apenas Lily e Hubby esperando.

Lily estava só querendo que seu irmãos saisse logo pra ela ir pra casa, quando ele abiu a porta.

—Hubby Donfort?- Ela se levantou e entrou na sala dele- Sente-se por favor....

Ela se sentou e ele mexia em uns papeis. Seus cabelos pretos caiam um pouco em seu rosto, seus olhos eram azuis parecendo o eceano. Ele usava uma jaqueta preta e gravata.

—Seu questionamento sobre a Luna era bom?

—Não o dos melhores.

—Por que?

—Ela se achava, e estava sempre feliz.

—Isso não é bom?

—Não.

—Ok.

Ele pegou uma folha e anotou algumas coisas.

—Sei que você é muito ridicularisada na escola por causa de sua familia.

—Quer mesmo falar sobre isso?

—Seria possivel que esse tipo de julgamento afete suas emoções?

—Concerteza, mas não iria matar ninguem pra isso, tem geitos melhores de se vingar.

—Tipo?

—Ridicularizando?

—Hum....esta bem- Ele escreve umas coisas depois olha fixamente pra ela.- É muita pressão em seus pais para você ser perfeita, sem cometer erros por causa de sua possição, mas....

Ele para novamente.

—É uma boa garota, esforçada e quarda todas suas opiniões e pensamentos para você. Esta liberada....

Ela se levanta.

—Obrigada....- Entam sai.

Continua.....

𝙖𝙨𝙨𝙖𝙨𝙞𝙣𝙖𝙩𝙤 𝙙𝙚 𝙀𝙢𝙞𝙡𝙮 𝙍𝙤𝙨𝙚Onde histórias criam vida. Descubra agora